Em um restaurante nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes almoçou com o vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia (PSDB), e o ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (sem partido). O encontro dos desafetos do presidente Jair Bolsonaro ocorreu na segunda-feira 9. A reunião se deu fora da agenda de Moraes e de Garcia, conforme noticiou o portal Metrópoles.
Maia e Garcia eram do DEM e migraram para o PSDB.
Futuro presidente do Tribunal Superior Eleitoral nas eleições de 2022, o juiz do STF foi um dos articuladores da queda do voto auditável, ao lado dos magistrados Luís Roberto Barroso e Gilmar Mendes. No mês passado, uma das reuniões entre membros da Corte e presidentes de partidos ocorreu na casa de Moraes, em Brasília. O ministro chefia os inquéritos das supostas fake news e atos que seriam antidemocráticos — em ambos, mandou prender o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) e o jornalista Oswaldo Eustáquio.
Os nojentos são políticos com mais poder, por que julgam os outros, absurdo!!
ResponderExcluirLembram da música do Chacrinha?
ResponderExcluir“Abelardo Barbosa, está com tudo e não tá prosa”
Esses aí estão com tudo e estão prosa…porque nós deixamos.
Também há um ditado que diz “ninguém faz com a gente o que a gente não deixa fazer”.
Ministrinho criminoso do stfzinho!
ResponderExcluirO ministro se tornou suspeito. Um JUIZ de verdade deveria ser isento. Alexandre de Morais não é JUIZ.
ResponderExcluirO capeta uma hora destas busca um deles como prêmio pelos excelentes serviços prestados.
ResponderExcluirALEXANDRE DE MORAES, inimigo dos brasileiros!
ResponderExcluirÉ urgentíssima demitir e prender todos esse comunistas criminosos de toga e colocar gente decente. Tem que fazer o serviço completo, prender todos os criminosos do mensalão e petrolão. A democracia brasileira está em altíssimo risco.
ResponderExcluirCorre no whatsapp um vídeo do urubu careca, Nosferatu, antes de ganhar a capa preta do diabo, no qual faz xingamentos terríveis aos ministros do stf, fala em dar um tiro à queima roupa nas costas deles e em colocar fogo no plenário com todos os urubus dentro.
ResponderExcluirEssa fala do atual urubu é absurdamente antidemocrática e plena de ódio aos que hoje são seus pares naquela casa de horrores e que se transformou num partido político de oposição ferrenha ao POVO BRASILEIRO: PSTF - PARTIDO DA SUPREMA TIRANIA FEDERAL.
E fica tudo por isso mesmo...
ResponderExcluirISSO Ñ PODE?
ResponderExcluirAGORA, O BOZO ABRIR AGENDA PRA MILICO LOBISTA E VAGABUNDO, VENDEDOR DE VACINA, AÍ PODE?
Qual terá sido a pauta… ops… o menu desse almoço? Mas o que importa é a boa companhia, não é? As vezes o prato é um pouco pesado, troca, pede outro, tem aquele que é aceito por todos, dizem que é ótimo, se você vai pedir esse então eu peço aquele, e sai todo mundo satisfeito.
ResponderExcluirO #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:35 só grita fake news!!!
ResponderExcluirÉ um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!
ResponderExcluirAGORA ENTENDI !!!
OS INQUÉRIOS DE UM TAL DE "BOTAFOGO" , COMO ERA CONHECIDO NO DEPARTAMENTO ESTRUTURADO DE PROPINAS DA EMPREITERIA ODEBRECHT., FOI ARQUIVADO NO STF !!
E AINDA TEM CORAGEM DE CHAMAR UM CARA DESSES AÍ DE JUIZ !!
JUIZ NÃO SE CONPORTA DESSA FORMA NÃO !!!
.
ResponderExcluircabeça de bilro