Vereador do PT, Curitiba, promove atentado contra manifestante bolsonarista. E é preso na mesma hora. Veja o vídeo.

 O vereador é Renatao Freitas, do PT. O atentado ocorreu durante manifestação realizada na sexta-feira e a favor de Bolsonaro.

18 comentários:

  1. O MANTRA QUE SE ALASTRA PELO BRASIL.
    Todos os dias, cada bandido que sai de casa para "trabalhar", seja lá qual for o seu ramo de atividade criminosa, firma-se no seguinte pensamento: "... se deu certo para o LULA, vai dar certo para mim também!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Inclusive essa esquerdalha é tão ou mais intolerantes donque pregam. Lixo.

      Excluir
  2. A ABSTINÊNCIA DE VERBAS ESTÁ ENLOUQUECENDO ESSE LADRÕES DO ERÁRIO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  3. Novidade? Surpesa? Nada disso. Vindo dos petistas é normal.Bem do tipinho deles.Como disse Roberto jeferson,eles estão de bico seco.Fora do poder,sem dinheiro para roubar,fazer trampo,corrupção.O Bolsonaro é o genocida,ele matou a roubalheira do PT.O PT e seus satélites,estão com muita fome,e quando voltarem se preparem.Quem vai botar eles de novo no poder,é estes militantes trouxas que andam pelas ruas gritando fora Bolsonaro com suas bandeiras vermelhas sujas e fedorentas fedendo a corrupção e roubalheira.

    ResponderExcluir
  4. Lula rouba e deixa roubar, todo vagabundo sonha com a sua volta para aquele lugar!!! Por isso, muita atenção em quem você vai votar!!!

    ResponderExcluir
  5. É uma indubitável doença mental, é a esquerdopatia crônica.

    ResponderExcluir
  6. Tinha que mostrar o caso completo!!!

    ResponderExcluir
  7. A esquerdalha está desesperada. É a abstinência $$$$$ do roubo. E esse vereador faz o q sabe : baderna, pois assim amplia seu currículo junto ao PT. Essa gentalha vive disso. E
    O cacetete é a solução pra esses casos. NUNCA vai mudar. É o DNA.

    ResponderExcluir
  8. Olha o genocida e seus amigos nazistas; presidente Jair Bolsonaro se encontrou com Beatrix von Storch, deputada do partido Alternativa para a Alemanha (AfD), investigada pelo serviço de Inteligência alemão por propagar ideias neonazistas, xenofóbicas e extremistas. A parlamentar publicou uma foto do encontro nas sociais nesta segunda-feira redes(26/7), ao lado também do marido, Sven von Storch.

    ResponderExcluir
  9. NÃO DÁ NADA!
    O judiciário comunista solta.

    ResponderExcluir

  10. PRONTO. UM JÁ FOI. SÓ FALTA PRENDER MAIS TRINTA MIL DESSES MAL FEITORES. E DEIXAR PRESOS POR UM LONGO TEMPO, OBVIAMENTE. UMA BÊNÇÃO PARA O POVO !

    ResponderExcluir
  11. ....isso, nada mais é do que uma patologia registrada na ciência; abstinência, intolerância.....o momento em que tiver de trabalhar para ganhar, passará!!!

    ResponderExcluir
  12. Mas ahhhhhh !
    Sentar o relho nesse vagaba, inútil, comuna da desgraça !
    Mas, assim como em nossa capital, os curitibanos também fazem cagadas e, também elegem esses estrupícios !
    . final

    ResponderExcluir

  13. via de regra quem é contra o Bolsonaro é ladrão/cachaceiro, maconheiro, ladrão, satanista e defensor de pedófilos.

    ResponderExcluir
  14. E vejam o #gaadoEsgotosfera-Tukaneba covidiota Joel Robinson comentando travestido de Unknown das 10:52!!!

    Bolsonaro é a razão da vida delle!!!


    ResponderExcluir
  15. Só faltou mostrar o atentado....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/