O Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou mais um recurso apresentado pela defesa do ex-governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel, afastado do cargo depois de sofrer impeachment. A decisão foi tomada pelo ministro Alexandre de Moraes na quinta-feira.
Witzel pedia a suspensão dos efeitos da condenação por crime de responsabilidade até que um outro recurso fosse julgado no Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ).
Segundo os advogados do ex-governador, ele teria sido julgado por um “tribunal de exceção”.
STF rejeita Recurso? A Justiça Brasileira sempre aceita o Recurso, do Recurso, do Recurso. Principalmente para quem tem bastante dinheiro para sustentar Advogados. Conheço Paciente “ Réu ” que entrou com N Recursos e todos foram aceitos. Como estava ficando muito chato para o STF, acharam um subterfúgio para soltar o preso e o soltaram.
ResponderExcluirO RISCO LULA!!!
ResponderExcluirSEM VOTO AUDITÁVEL, JÁ ESTÁ NA MÃO DO LULA! ELES QUEREM IMITAR O QUE OS DEMOCRATAS FIZERAM NOS EUA! E VÃO FAZER... SEM O LULA NAS RUAS, SEM MASSA VOLUMOSA DE ESQUERDA NA RUA... VÃO REPETIR ESSAS PESQUISAS FALSAS ATÉ O SEGUNDO TURNO E VÃO DAR A VITÓRIA DO LULA... OU DÃO A VITÓRIA DO LULA NOS DOIS TURNOS OU DÃO SOMENTE NO SEGUNDO TURNO! SOMENTE O VOTO ELETRÔNICO AUDITÁVEL PODE PARAR ESSA TURMA DO LULA!!!
É UM CASTIGO MERECIDO PARA O TRAIDOR. ALÉM DE LADRÃO ! É UMA PENA QUE BOLSONARO NÃO CONSEGUIU FORMAR UM PARTIDO PRÓPRIO. SEM ELE FICA DIFÍCIL DE EVITAR QUE RATAZANAS COMO ESSE AÍ E OUTRAS BEM CONHECIDAS PEGUEM "CARONA" COM O PRESIDENTE.
ResponderExcluir