Os ministros do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, Dias Toffoli e Gilmar Mendes receberam a visita de caciques de legendas que tentam derrubar o voto auditável.
O trio de juízes tomou café da manhã com lideranças das siglas, na quarta-feira e posteriormente se encontraram com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso. Estiveram nas reuniões Luciano Bivar (PSL-PE), Baleia Rossi (MDB-SP), Luís Tibé (Avante), Gilberto Kassab (PSD) e Valdemar Costa Neto (PL). ACM Neto (DEM-BA) e Bruno Araújo (PSDB-PE) participaram por telefone. Em nome do PP, compareceu a deputada Magarete Coelho (PI) e pelo Republicanos, o deputado Márcio Marinho (BA).
11 presidentes de partidos formaram uma frente contra a impressão do comprovante do voto. A articulação foi encabeçada por Alexandre de Moraes, que substituirá Barroso no comando do TSE, em 2022.
Já viram em Beira de estradas, os urubus reunidos em volta de carniça??
ResponderExcluirEssa foto lembra ou não lembra a cena??!
O sistema doente e corrupto já percebeu que se não houver fraude vai ser derrotado, pois a imensa maioria do povo esta com Bolsonaro. So conseguirão ganhar de Bolsonaro se houver fraude.
ResponderExcluir"SINISTROS"DO STF (assim mesmo - letra minúscula, pois minúsculos são eles) podem fazer LOBBY para o que quer que seja?
ResponderExcluirSe eu fosse o Comandante das FFAA fecharia hoje mesmo o stf e congresso nacional (em minúsculas) por TRAIÇÃO À PÁTRIA!
ResponderExcluirUma INTERFERÊNCIA CRIMINOSA da judiciário no legislativo - CRIME LESA PÁTRIA !
Conluio claro para as fraudes e eleger os corruptos de sempre!!
ResponderExcluir
ResponderExcluiralexandre de morais, toffoli, gilmar mendes, barroso, valdemar costa neto, luciano bivar, baleia rossi, NOOOOOSSA. Fechado com Bolsonaro até 2026.
Esta é a famosa oposição paralela para sacanerar o povo!!!
ResponderExcluirO Brasil não chegou ao ponto que chegou sem uma conjugação de esforços que vem de longe...
ResponderExcluirMuitos devem ao STF a anulação de processos...
Outros devem a sua prisão sómente no dia em que chover canivetes sobre o país inteirinho...
Outros devem ainda o financiamento de suas campanhas a "amigos" dos "amigos recentes" que tentam impedir de qualquer maneira uma democracia minimamente honrosa com votos auditáveis ...
Brasiiiillll ...!!!
O golpe está montando. Um é advogado do PCC, outro empregado do Zé Dirceu e o beiço nem sei mais adjetivar. Reunião com a escumalha política, certamente pra fraudar urnas. Coisa NUNCA vista. É o globalismo/ bolivariano. O LULU Boca de Veludo é o chefe. Deve receber passes do João de Deus. Pqp
ResponderExcluirSem voto impresso então sem eleição. O Presidente da República é que vai decidir, e deve fazer.
ResponderExcluirDias Tóffoli vai chamar um amigo para dar um jeito de sumir o processo? Experiência mostrou ter e ainda se gaba disto explicitamente.
ResponderExcluirCANALHAS, MIL VEZES CANALHAS.
ResponderExcluirEles são ministros ou políticos? Absurdo!!
ResponderExcluirReunião do GOVERNO PARALELO
ResponderExcluir
ResponderExcluirEnfiaram no fiofó a Lei Orgânica da Magistratura Nacional, ou Lei Complementar nº 35, de 1979.
Ela prevê o comportamento dos membros do poder judiciário, dizendo que:
Art. 26 - O magistrado vitalício somente perderá o cargo (vetado):
I - .....
II - em procedimento administrativo para a perda do cargo nas hipóteses seguintes:
a)
b)
c) exercício de atividade politico-partidária.
Reuniãozinha com segmentos políticos para tratar de assuntos contrários ao Poder Executivo ou a parcela do poder Legislativo é o quê?
Ninguém vai denunciar essas negociatas pela manutenção da possibilidade de fraude eleitoral??
A quem interessa essa dúvida permanente sobre as eleições??
SÃO TAMBÉM os MESMOS que não QUEREM O VOTO DISTRITAL!!!
ResponderExcluirSÃO TAMBÉM OS MESMOS que não QUEREM O PARLAMENTARISMO!!!
SÃO TAMBÉM OS MESMOS que querem ser cooPTados!!
Dominghetti recua e diz que acusação contra Miranda foi baseada em "entendimento individual" de áudio:
ResponderExcluirDominghetti havia acusado o deputado Miranda, com base em áudios, de envolvimento no esquema de propinas no Ministério da Saúde. Agora, ele diz ter sido "induzido" a pensar que Miranda era um dos responsáveis
1 jul 2021
247 - O representante comercial da Davati Medical Supply Luiz Paulo Dominghetti recuou da versão que apresentou mais cedo na CPI da Covid no Senado. Ele havia dito que o deputado federal Luís Miranda (DEM-DF), que o denunciou em seu depoimento, estaria envolvido no esquema de propinas no Ministério da Saúde.
No entanto, após a própria Davati desmentir a versão, Dominghetti afirmou que a declaração foi "um entendimento individual do áudio". "Foi dias atrás, tenho que ver a data com calma", disse.
Ele alegou ter sido "induzido" a pensar que o áudio de Miranda, que trata de uma negociação de luvas, era sobre vacinas. "A contextualização de como eu recebi era com essa conotação", disse.
"Eu acreditei no áudio de boa-fé. E fui induzido a acreditar no áudio, que era vinculado a postagens, uma embaixo da outra, dando a entender que era vinculado ao mesmo fato [venda de vacinas]. Recebi o áudio depois do depoimento [do deputado Luis Miranda]", disse Dominghetti.
LAMENTO PELO ACM NETO.....ALIÁS, INIMAGINÁVEL QUE SE JUNTE À ESCUMALHA..
ResponderExcluirSEM VOTO AUDITAVEL BOLSONARO DEVE
ResponderExcluirCONVOCAR O POVO PARA ALERTA
AGIR NO STF VIA 142
OU RENUNCIAR.
RICARDAO MANDANDO QUER "DIREITOS"
ResponderExcluirINCONSTUCIONAIS
QUEM PODE FACA ALGO OU ELE POE O TITULAR PARA A RUA.
.
ResponderExcluirMORRO DE MEDO de quem é
safado, trapaceiro facinoroso
e a dignidade ?
embrulhada em trapos velhos!