Oswaldo Eustáquio diz por que acha que o marido é o principal suspeito da agressão sofrida por Joice Hasselmann

Apesar da versão da deputada, que refuta qualquer envolvimento de seu marido no caso, o jornalista Oswaldo Eustáquio afirma que o médico Daniel França “‘é o principal suspeito da agressão” contra Joice Hasselmann.

“Não há a menor dúvida, que o médico Daniel França, marido de Joice Hasselmann é o principal suspeito da agressão contra a deputada. Hoje estive no local, que tem 15 câmeras. Seria impossível um 3º elemento entrar no local, caso não fosse consensual”, disse nesse domingo. O jornalista vê a culpa em outros fatos: 1) O casal não fez BO. 2) O marido viajou para o Piauí no dia seguinte ao da agressão.

. Para ele, Daniel França deveria ter registrado um boletim de ocorrência assim que socorreu a deputada.“A estratégia de afastar a Polícia Civil do caso é porque qualquer delegado em início de carreira buscaria a localização dos celulares deles pela antena. E aí, a casa cai.”

Na noite desse domingo, Eustáquio usou fala do marido de Joice feita em entrevista à imprensa para endossar a informação de que ele seja o principal suspeito das agressões da deputada.

“‘Levaria ela arrastada pelos cabelos’, diz marido de Joice Hasselmann em ato falho em coletiva de imprensa neste domingo. Daniel França é o principal suspeito de ter espancado a dep. Fomos ao local e existem 12 câmeras de segurança. Se havia um 3º, foi consensual”, disse o jornalista.

31 comentários:

  1. Qualquer um é suspeito. Quem nunca teve vontade de dar umas bordoadas nessa tal Joice?

    ResponderExcluir
  2. O primeiro caso de agressão a mulher vindo do outro mundo,foi uma agressão espirita é por isso que as cameras não captaram nada e ela não foi fazer BO. Imagina na Delegacia a pegunta e ai dona Xoice o que aconteceu e ela responde fui agredida por forças do além-tumba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só Espirítos de carne e osso podem fazer isso,eu sou aprendiz de detetive e vou fazer uma investigação paralela sobre esse caso mas é um caso muito complicado e intrigante esse hein?

      Excluir
  3. História mal contada, a mulher tornou o caso público após limpar a cena do evento, aí fica difícil.

    ResponderExcluir
  4. A primeira atitude de quem sofre uma agressão física, é fazer um BO na polícia. O que não aconteceu. Que conhece a polícia legislativa, sabe que essa polícia da câmara, só tem competência nas dependência da câmara. Estranho mto estranho tudo isso.

    ResponderExcluir
  5. O carro! Cadê o carrão dela?!

    ResponderExcluir
  6. Deixem esse assunto, se foi ele é possível que vire eroi nacional e concorra a presidente. A única coisa que eu queria saber é o motivo da surra, isso pode ser muito importante.

    ResponderExcluir
  7. Essa Xoice tá mais pedida que puta em PUTEIRO. Kkkk Até eu tenho vontade de dar uns tapas nessa Pig.

    ResponderExcluir
  8. VAGABA BARRAQUEIRA DÁ JISSO.

    ATÉ O CORNO DO MARIDO SENTOU UMA CAMAÇADA.

    ResponderExcluir
  9. Foi o Adélio Bispo....Este nunca será descoberto..Tem uma rede de proteção...

    ResponderExcluir
  10. ESTAVA VOLTANDO DE BACANAL CHEIA DE CANHA E DEU COM O CARRO NUM POSTE!

    ResponderExcluir
  11. Mas se foi ele por que ela nega e ameaça até processar quem acusar o marido dela?É a primeira vez que vejo uma mulher defender seu agressor é um fato inédito,mas acho que não foi mesmo o tal marido quem fez isso só sei que tá muito estranha essa história.

    ResponderExcluir
  12. eita, que fim...

    nem eu imaginava esse fim pra essa figura repugnante...

    ResponderExcluir
  13. Ué, soltaram o Eustáquio e o site não fez um grande alarde com isso? Pensei que ainda estava preso. A soltura não foi notícia por aqui.

    ResponderExcluir
  14. Corre a seguinte versão. Os machucados (fraturas, etc.) aconteceram fora do apartamento. O marido viajou ao Piauí na segunda-feira. Nessa noite ela foi a uma balada das pesadas. Tentou voltar a altas horas da madrugada, bateu o carro, machucou-se toda. Ou então levou uma baita surra na festança. Foi procurar hospital na terça-feira com nome falso. Talvez antes foi ao dentista. Entrou sozinha no seu apartamento trazida por alguém até na portaria. Na quinta-feira, após descoberto pela SBT de que tinha ido a um hospital, começou a narrar umas histórias que não fecham, como: levado tombos dentro do apartamento ou agressão dentro do apartamento com marido dormindo a 10 m dali, sangue em vários lugares inclusive no espelho da parede do banheiro, mas que ninguém conseguiu constatar o menor vestígio. A Polícia Civil e a Polícia Federal não foram comunicadas? Por que não?

    ResponderExcluir
  15. APARTAMENTO LIMPO, SEM B.O., HOSPITAL 4 DIAS DEPOIS, SEM EXAME TOXICOLÓGICO EM AMBOS, TELEFONE CELULAR AO LADO DA PEPPA DENTRO DA "POÇA DE SANGUE". TUDO MUITO NEBULOSO.

    ResponderExcluir

  16. Quem mandou ACIDENTAR o jornalista Oswaldo Eustáquio dentro da CELA onde cumpria prisão pelo "crime" de NÃO SE CALAR? lembrando aos mandantes e executantes que TORTURA é crime que não prescreve e na esfera cível o patrimônio dos herdeiros é alcançado.

    ResponderExcluir

  17. a não reeleição da joice tá mexendo muito com a cabeça dela. POR QUE NÃO PROCUROU A POLÍCIA DE IMEDIATO?

    ResponderExcluir
  18. E o amante casado da santinha Damares, Oswaldo Eustaquio? Isso Polibio não publica.

    ResponderExcluir
  19. Ué, mas segundo todos os blogs de extrema-direita esse palhaço estava paraplégico. Agora não está mais? Se curou milagrosamente?

    ResponderExcluir
  20. Ela apanhou porque fez coisa muito errada. Não estou justificando a agressão. Simplesmente o marido perdeu o controle porque ela fez coisa muito errada... e nào foi uma simples discussão.

    ResponderExcluir
  21. .
    marradas?
    'tá cheirando a marradas !

    ResponderExcluir
  22. Acho que tinha outro homem lá ...eles levaram pra uma suruba...e não deu muito certo....e foram pra porrada e ela se deu mal

    ResponderExcluir
  23. >>

    Joice de mãozinha com o marido na entrevista com a imprensa. Mas sua mão apenas se apoiava na do marido. Observem que não era nada espontâneo, carinhoso. Era uma coisa meio que forçada.

    <<

    ResponderExcluir
  24. é caso de corno manso?

    ResponderExcluir
  25. Demente deputada, só neste esgoto d pais

    ResponderExcluir
  26. Demente deputada, só neste esgoto d pais

    ResponderExcluir
  27. A estória é assim: A dona pig não pode denunciar o sr. javali, que lhe deu uma coça, pois o mesmo (sr. javali) sabe de todas as falcatruas da dona pig ("abre a boca que conto tudinho").
    E, assim, eles serão felizes para sempre e nunca saberemos a verdade

    ResponderExcluir
  28. Na minha construtora pedreiro só trepa no andaime com cinto de segurança...

    ResponderExcluir

  29. "ato falho"???
    POR FALAR NISSO, O GENOCIDA TEM RECORRENTES ATOS FALHOS....

    ResponderExcluir

  30. MAIS UMA MATÉRIA DE UM JORNALISTA "ENGAJADO"...
    TEMPOS DIFÍCEIS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/