O Brasil registrou 1.424 mortes por vírus chinês nas últimas 24 horas. Com isso, o total de óbitos no país chega a 544.180 no acumulado de 15 meses. O número de óbitos é muito menor do que os 5 mil que previam entes como UFF, Fiocruz e Butatan, em abril, quando alarmavam a população brasileira com o objetivo de subjugá-la ao guante das autoridades autoritárias.
Os dados são do ministério da Saúde.
Os novos casos de ontem para hoje totalizaram 27.592, com 19.419.437 infecções desde o início da pandemia.
O ministério da Saúde estima que mais de 18 milhões de pessoas já se recuperaram da Covid-19. A média móvel de mortes dos últimos sete dias está em 1.192, a menor desde 1º de março A média de novos casos diários é de 38.206, a mais baixa desde 7 de janeiro.
CLIQUE AQUI para examinar dados do Brasil e do RS.
- POVO NA RUA, BOLSONARO REELEITO E O lula NA CADEIA!!!
ResponderExcluirO QUE VAI DETERMINAR O SUCESSO DO PRESIDENTE BOLSONARO E, CONSEQUENTEMENTE DO BRASIL, É A SUA REELEIÇÃO EM 2022! SEM REELEIÇÃO, BABAU... E OUTRA: SABE POR QUE BOLSONARO FOI ELEITO EM 2018? PORQUE, PELOS MILHÕES DE VOTOS QUE O CAPITÃO RECEBEU, QUEM ESTAVA PRESIDINDO O TSE FICOU, LITERALMENTE, COM MEDO DE DAR A ORDEM: FAÇA! PORÉM, EM 2022 SERÁ DIFERENTE. O SUJEITO QUE ESTARÁ NO COMANDO DA COISA FARÁ, POR ELE E, PRINCIPALMENTE, PELA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE O COMANDA!!! POR ISSO É URGENTE QUE O BRASIL PARE DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA. SEM POVO NA RUA PELO VOTO AUDITÁVEL, O CRIME VENCE E O lula VOLTA!
Quando vão mandar para um Tribunal de Nuremberg, nos moldes do nazista, todos aqueles que impediram o tratamento precoce? São assassinos e merecem pena perpétua. Precisamos saber quem eram os que mandavam esses zumbis atentar contra seu próprio povo.
ResponderExcluirOs jornalistas da RBS estão inconsolaveis, diminuiram as internações, a ocupação de UTIs e as mortes por COVID-19. Apegam-se, agora, ao percentual de vacinados, sem levar em conta apenas os elegiveis.
ResponderExcluir