O Brasil registrou neste sábado 1.205 novas mortes por vírus chinês, o que levou o total de vidas perdidas em território nacional a 532.893. Os dados são do ministério da Saúde.
Com isso, a média móvel diária de óbitos fechou abaixo de 1.400 pelo segundo dia consecutivo.
O país completou 171 dias seguidos do dado acima de mil óbitos por dia, portanto 5 vezes menos do que previam entes como Fiocruz, Butantan e UFF, que alarmaram a população propositalmente e com o objetivo de mantê-la subjugada a tirânicas autoridades estaduais e municipais, como as do RS e de SP, mas não só. CLIQUE AQUI para examinar as previsões da UFF..
CLIQUE AQUI para ver casos do Brasil e dos Estados.
Você pode pegar duas variantes COVID de uma vez? Especialistas alertam que é possível
ResponderExcluirPor JERUSALEM POST STAFF
COMENTÁRIO DE VAGABUNDO, IRRESPONSÁVEL. VELHO SACANA!
ResponderExcluirAté começar a campanha no ano que vem vai zerar ou ficar próximo a zero, depois das eleições aparece uma nova variante do vírus.
ResponderExcluirA HORA DA VERDADE ESTÁ PRÓXIMA...
ResponderExcluirSE HOUVER VITÓRIA DE LULA NAS URNAS... PODE COLOCAR OS TANQUES NA RUA QUE HOUVE FRAUDE DA GROSSA NA APURAÇÃO!!! EM 2022, O POVO BRASILEIRO DEVERÁ FICAR NA RUA O ANO TODO (até às vésperas da eleição) PARA PROVAR QUE A MAIORIA ESTÁ COM BOLSONARO... CASO CONTRÁRIO, ELES VÃO LEVAR NA MÃO GRANDE!!! SABE POR QUÊ? PORQUE O PCC (PRIMEIRO CMDO DA CPTL) CONTROLA/COMANDA A ESQUERDA BRASILEIRA!