Ministro da Infraestruturas visitará, daqui a pouco, as obras de duplicação da ponte de São Leopoldo

O ministro da Infraesterutura, Tarcísio de Freitas, passará por Porto Alegre, São Leopoldo e Caxias do Sul. Investimento federal na BR-116-RS prevê complexo de travessias entre Novo Hamburgo e a capital.A vistoria técnica está prevista para 11h45. 

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, cumpre agenda no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira. Em São Leopoldo, Tarcísio acompanha o andamento das obras na Ponte do Rio dos Sinos (BR-116 Norte). Por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o Ministério da Infraestrutura trabalha na construção de quatro novas pontes, paralelas às existentes, aumentando de duas para quatro as faixas de trânsito em cada pista da BR-116/RS. 

Esse complexo de travessias integra o lote 1 das obras de melhoramentos físicos e de segurança de tráfego da BR-116/RS, no qual está prevista uma reformulação significativa em um segmento de 38,5 quilômetros, entre Novo Hamburgo e Porto Alegre. A agenda, porém, inicia em Porto Alegre, onde Tarcísio participa de solenidade na Assembleia Legislativa do Estado, às 10h, durante a qual foi agraciado com a Medalha do Mérito Farroupilha. O término será em Caxias do Sul, onde, às 14h30, Tarcísio de Freitas visita a Universidade de Caxias do Sul. A agenda deve contar com a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro. 

6 comentários:

  1. Grande coisa. Apenas merrecas. Inaugurar 10 km de rodovia? Uma vergonham

    ResponderExcluir
  2. Muito tarde. Governo já foi para o brejo

    ResponderExcluir
  3. é melhor que roubar o povo não é esquerdistas.

    ResponderExcluir
  4. joel (11:18), se escondendo....mais o rabo ficou
    de fora....

    ResponderExcluir
  5. Carol, de Estocolmo9 de julho de 2021 às 21:06

    Tarcísio 2026 !!! Vai que é tua, Ministro.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/