O deputado federal Filipe Barros (PSL-PR) pediu ao ministro da Justiça e da Segurança Pública, Anderson Torres, e ao secretário estadual de Segurança Pública de Minas Gerais, Rogério Grecco, proteção especial a Marcos Roberto Correia da Silva, o hacker que invadiu os sistemas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nas eleições municipais do ano passado.
Isto é o que conta, hoje, a Revista do Oeste, em reportagem especial.
Veja, também o vídeo abaixo, com revelações de uma conversa que o deputado teve com Silva — em que o invasor digital confirma que teve acesso a informações do banco de dados do TSE, inclusive a dados de eleitores.
CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem, que revela detalhes técnicos importantes.
TJRS,STJ e vários outros órgãos aqui e no exterior fora hackeados. MAS o Barroso LULU jura q o TSE não pode. E agora ????? Querem matar o rapaz q confessa a invasão do sistema??? É muito estranho. Em vez ouvir o homem para aprimorar, ele pede proteção de vida. Sabemos que o MECANISMO funciona desde Celso Daniel, Toninho do PT......
ResponderExcluirPASSATEMPO DE REVISTA EM QUADRINHO: LIGUE OS PONTOS NUMERADOS E TENHA UMA SURPRESA!
ResponderExcluirO Brasil está precisando, com urgência, parar uma semana inteira (de 2a a 6a feira). Caminhoneiros, povo politizado de direita nas ruas, pequenos e médios comerciantes, enfim, quem gira a economia, quem realmente dá emprego e comida ao povão. É a CLASSE MÉDIA que precisa se mobilizar... Se não for assim, não adiantará o choro futuro... Está pronto o desenho e já deu para ver... Nem é preciso terminar de ligar os pontos do desenho: A FIGURA COMPLETA é o marginal lula da silva empossado no Planalto, via eleição fraudelenta. Ponto final!
Invadiu o cadastro. Não invadiu as urnas.
ResponderExcluirQuem foi o jornalista machao que miou e se borrou na frente do delegado ao ser confrontado sobre texto homofóbico? Esse preconceito vai doer no bolso...avise aos seguidores sobre processo do MP contra homofobia...
ResponderExcluirPolítico pedindo proteção pra quem tem essa atividade????/
ResponderExcluirAí tem......
Que vergonha Justiça Brasileira. Cadeia nele. Por isso que a Justiça paralela funciona.
ResponderExcluirERRATA - onde se lê revista do oeste, leia-se, REVISTA OESTE.
ResponderExcluir
ResponderExcluirA QUESTÃO NÃO É TÉCNICA !! É POLÍTICA E DE FORÇA !
QUE AS URNAS SERÃO FRAUDADAS TODOS NÓS JÁ SABEMOS !!
01 DE AGOSTO TODOS OS CIDADÃOS ÀS RUAS ! FORMEM SEUS BATALHÕES DA PAZ !
PARA RESTABELECER AS REGRAS DO JOGO POLÍTICO E EVITAR UM DESFECHO VIOLENTO !
Mostrou que há fragilidades, embora a preocupação maior nesse momento não deva ser com os que entram pelas portas dos fundos, e sim com os que entram pela porta da frente com usuário e senha, segundo o meu entendimento.
ResponderExcluir
ResponderExcluiresse aí tá correndo o risco de ser "acidentado" que nem o jornalista Oswaldo Eustáquio. Só lembrando que tortura é crime que não prescreve nem pra os mandantes e nem pros executores.
Todos que atacam os criminosos do Estado são atacados com abuso de poder político e econômico.
ResponderExcluirAs máfias que aparelham o estado não querem mudança e recebem ordens das máfias do setor privado e políticos que financiam eles no Brasil e no Exterior.
Estão perseguindo todos que investigam o estado e divulgam seus crimes.
Isso é um ditadura.
Enquanto 200 milhões aceitarem omissos que uma minoria de mafiosos mandem em suas vidas, nada irá mudar.
Tem que derrubar a máfia no STF, legislativo, estatais. O aparelhamento ideológico nas universidades e cultura.
O setor privado tem muita máfia também, por isso tentaram acabar com a Lava Jato.
Toda investigação que chegue nós poderosos é sempre abafada, estado é ditadura e sempre foi.
Enquanto existir monopólio estatal ou qualquer tipo, existirá ditaduras.
Mas o #gaadoPTba, Eskerdeba, Tukaneba, Isenteba et caterva vai deizer que isso é "faique nils"!!!
ResponderExcluirO petralha das 17.58 é canalha " invadiu o cadastro não as urnas ". O idiota, tu só pode ser imbecil mesmo. A urna AGORA não está em uso. Só na eleição. Se entrou no cadastro o resto é troco. Repito : é muito burro ou comparsa do LULADRAO.
ResponderExcluirEssa urna do jeito que está é crime, é ilegal.
ResponderExcluirUma urna não auditável é ilegal. Pode ser anulada na justiça. Se alguém fizer uma fraude simplesmente não pode se comprovada. O eleitor simplesmente não sabe para quem foi o seu voto. É uma piada!
é ilegal, tem de ser anulada na justiça!