Lobistas dos planos de saúde comemoram veto ao tratamento domiciliar contra o câncer

Os lobistas que defendem os interesses dos planos de saúde comemoram o veto do presidente Jair Bolsonaro sobre o projeto de lei que torna obrigatória a cobertura pelos planos privados de saúde de tratamentos domiciliares de uso oral contra o câncer. 

Até um adversário de Bolsonaro derfendeu o veto. Trata-se de Rodrigo Maia, que usou rede social para pontuar que “não seria correto o Congresso assumir o papel da ANS (Agência Nacional de Saúde)”. Receba a newsletter do Poder360 todos os dias no seu e-mail O texto, aprovado pelo Legislativo, trata dos antineoplásicos, medicamentos utilizados para destruir neoplasmas (massa anormal de tecido) ou células malignas.

CLIQUE AQUI para saber detalhes da lei e do veto.

2 comentários:

  1. O PRESIDENTE BOLSONARO TRAIU VERGONHOSAMENTE OS BRASILEIROS DOENTES. É UM TRAIDOR CONTUMAZ, UM HOMEM QUE SE CORROMPE A CADA DIA. QUANTO GANHOU PARA VETAR ESSA MATÉRIA???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/