A foto é de Cleia Viana, Câmara.
O líder do governo chegou a acionar o Supremo Tribunal Federal para que ele seja ouvido o mais breve possível, a Corte ainda não se pronunciou. A expectativa é que Barros seja ouvido só no dia 20 de julho.
Depois de ficar de fora da lista de depoentes da próxima semana, o líder do Governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), voltou a criticar a CPI da Covid. Pelas redes sociais, o deputado afirmou que está sendo atacado pela comissão, mas que não está tendo direto à defesa.
Em junho, durante depoimento na CPI, o deputado Luis Miranda (DEM-DF) disse que, ao informar o presidente Jair Bolsonaro sobre indícios de irregularidades na compra da vacina Covaxin, o mandatário citou o nome do líder do governo. Deste então, Barros nega qualquer envolvimento e se colocou à disposição para ir à comissão, mas a data não foi marcada.
“Meu nome já foi citado 96 vezes na CPI. Todos os depoentes me isentaram. O dono da Precisa já disse que não me encontra há 3 anos. Reafirmo que não participei das negociações da Covaxin. Por que a CPI só me ataca e não me dá direito à defesa?! Isso tem nome: Covardia”, escreveu Barros neste domingo.
Se a PCI é fajuta porque quer ir?
ResponderExcluirPorque tá desesperado.
Cabrito bom não berra.
ResponderExcluirQuem determina dia e horário de depoimento na CPI são seus membros.
A HORA DA VERDADE ESTÁ PRÓXIMA...
ResponderExcluirSE HOUVER VITÓRIA DE LULA NAS URNAS... PODE COLOCAR OS TANQUES NA RUA QUE HOUVE FRAUDE DA GROSSA NA APURAÇÃO!!! EM 2022, O POVO BRASILEIRO DEVERÁ FICAR NA RUA O ANO TODO (até às vésperas da eleição) PARA PROVAR QUE A MAIORIA ESTÁ COM BOLSONARO... CASO CONTRÁRIO, ELES VÃO LEVAR NA MÃO GRANDE!!! SABE POR QUÊ? PORQUE O PCC (PRIMEIRO CMDO DA CPTL) CONTROLA/COMANDA A ESQUERDA BRASILEIRA!
Blogger Joel Robinson disse...
ResponderExcluirSe a PCI é fajuta porque quer ir?
Porque tá desesperado.
12 de julho de 2021 09:55
Se fosse o senhor, aceitaria bovinamente ser atacado diuturnamente, sem direito de defesa, enquanto a versão sem contestação corra solerte e passe a vigir como única verdade?
Quanto ao perfil de seus comentários só tenho uma dúvida: ainda não consegui avaliar se o senhor é da turma dos "isentões" (que gostam da comodidade do em cima do muro, só que um dia o muro pode cair e aí resta a dúvida para que lado os isentões cairão) ou é um esquerdopata em conflito interior.
ResponderExcluira CPI DO ÓDIO presidida por AZIZ investigado na CPI DA PEDOFILIA EM 2005 tinha que ouvir o Gabas.
É MATERIAL PARA CAMPANHA DE 2022 ESTUPIDO!
ResponderExcluir===========================================
CPI SERVIRA PARA CAMPANHA DA PRESIDENCIA
CITARÃO FRASES COMO FULANO ACUSADO DE...SICRANO ACUSADO...TUDO SERA USADO
FORA DE CONTEXTO E É ISSO QUE INTERESSA,FAZER MATERIAL PARA CAMPANHA DE 2022.