Justiça Eleitoral do RS cassa prefeito de Capão do Cipó por abuso do poder econômico

O Ministério Público confirmou a informação de que a Justiça Eleitoral do RS cassou os mandatos do prefeito Osvaldo Froner (PP) e do vice, Anselmo Cardoso (PDT), da cidade de Capão do Cipó. Os dois foram reeleitos no ano passado. 

A Justiça acolheu representação do Ministério Público Eleitoral, que identificou “nítido abuso do poder econômico, em afronta à legislação eleitoral, o que afetou a normalidade do processo eleitoral”.

Um comentário:

  1. Tarzan pegou o cipó errado, aí ele arrebentou, era um cipó chinês!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/