Justiça derruba censura do You Tube sobre os canais do Terça Livre

Conforme este blog informou, ontem, o desembargador Mathias Coltro, do Tribunal de Justiça de São Paulo, derrubou a sentença da juíza que suspendeu o canal do Terça Livre do YouTube na última quinta-feira (15). Citando o acórdão de 2 de julho, o desembargador afirmou que o vídeo de Donald Trump, motivo da exclusão do canal, não contém incitação à violência.“Reitere-se que, ao menos numa análise perfunctória, o vídeo […] não apresenta incitação à violência, muito embora a conclusão do e. juízo tenha sido em sentido diverso”, diz a decisão.

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo do Terça Livre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/