Juíza de primeiro grau autoriza cassação autoritária e ilegal do canal do Terça Livre no You Tube

CLIQUE AQUI para examinar a sentença da juíza.

"Pode a ré impor balizas ao comportamento dos usuários de suas plataformas”, disse a juíza de  modo totalmente impróprio, já que não examinou o conteúdo que levou o You Tube a censurar, relacionado com questionamentos sobre a eleição nos Estados Unidos. O caso é típico de ataque à liberdade de imprensa, já que questionar resultados eleitorais não tem nada a ver com regras de comportamento tipificadas em lei, mas mero ato de arbítrio ditatorial.

O Google removeu do YouTube o canal de jornalismo“Terça Livre“, após uma decisão da Justiça favorável à empresa. A conta pertence a Allan dos Santos.

Esta não é a primeira vez que o “Terça Livre” é retirado do ar. Em fevereiro deste ano, ele foi desativado, mas acabou sendo reativado após uma liminar. Dessa vez, a juíza Ana Carolina de Almeida, da 8ª Vara Cível da Comarca de São Paulo, julgou o pedido de reativação do canal improcedente, e deu ao Google o direito de remoção.

7 comentários:

  1. Mais uma parasita totalitária. Brasil vive uma ditadura do judiciário. O povo tem que ir às ruas e restaurar à democracia.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber, e espero um dia, ver esta cassar o sinal da GLOBOLIXO!

    ResponderExcluir


  3. STF PRENDENDO LULA E ATACANDO O PT:

    - Muito bem, viva o Poder Judiciário! Página virada em nossa história!



    STF PRENDENDO E ATACANDO A DIREITA:

    - Fora STF! É o fim! É a ditadura dos togados!

    ResponderExcluir
  4. ADIÓS GENGIVON!!!
    Te cuida Polibinhus, que o próximo vai ser tu!!!

    ResponderExcluir
  5. Aqui no RS, em Planalto, outra magistrada esquerdista libertou dois assaltantes de banco por que durante tele audiência caiu a internet. Como a prisão preventiva não foi renovada, os criminosos foram liberados

    ResponderExcluir
  6. Menos um lixo na rede, ainda tem mais gente que só faz fakenews em alguns blogs que tb deveriam ser cancelados.

    ResponderExcluir
  7. >>

    Minha pagina. Minhas leis. Fim de papo. Ponto Final.

    <<

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/