Já é enorme a concentração de motos para a moto-carreata de Bolsonaro em Porto Alegre

 Amauri Domingos transmite cenas ao vivo da concentração de motos para a moto-carreata de Bolsonaro, que sairá daqui a pouco, 10h,em Porto Alegre.

55 comentários:

  1. A PROCISSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA COLOCA 20 MIL MOTOS SÓ DE PORTO ALEGRE.....COM AS QUE VEM DO INTERIOR CHEGAM A 40 MIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha entre 300 e 400 motos bolsopetistas.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não, tá comendo tua mãe !

      Excluir
    2. Sim,na garupa da tua mãe

      Excluir
    3. Acho que não. Ele está viajando de férias com tua mulher

      Excluir
    4. COMER O CÚ DA TUA MÃE

      Excluir
    5. JUNTO COM A TUA MÃE.

      Excluir
    6. Sim, ele dormiu com a sua irmã!

      Excluir
    7. sim para tevum sandwich com mortadela.

      Excluir
  3. Rede pampa hein quem diria se vendeu ao Bolsonerus. Tá gravado.

    ResponderExcluir
  4. Convite ao Lula : uma quadra a pé na Av Paulista...

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS À REDE PAMPA DE TELEVISÃO. ORGULHO DE SER PORTO-ALEGRENSE E RECEBER O PRESIDENTE BOLSONARO. JÁ ESTOU NA FIERGS.

    ResponderExcluir
  6. A esquerdalha piraaaaaa 😂😎👍🙏💪

    ResponderExcluir
  7. Graaade TV pampa
    RBS é lixo

    ResponderExcluir
  8. Eita inveja mortadela. Fala nisso o vagabundo do lula cadê ele.

    ResponderExcluir
  9. Porque que os petralhas comentam no teu blog, que fiquem com a quadrilha deles….

    ResponderExcluir
  10. Ea cachacacita saira do presidio central para o de charquedas.

    ResponderExcluir
  11. Com a motociata de hoje crava nos 60% de rejeição fácil, fácil.

    ResponderExcluir
  12. https://www.infobae.com/america/venezuela/2021/07/09/quien-es-carlos-luis-revete-alias-koki-el-lider-de-la-banda-criminal-que-aterroriza-a-caracas-y-el-chavismo-no-puede-controlar/ enquanto isto na Terra dos genocidas esquerdistas amigos do Lula

    ResponderExcluir
  13. Bolsonerus teve um mal súbito em Bento? Ou ele é um mal súbito?

    ResponderExcluir
  14. A "Inveja" é uma MERDA. Os fãs do Nove Dedos LADRÃO não se conformam. O LADRÃO não pode ir sequer na sacada do Triplex roubado. Kkkk

    ResponderExcluir
  15. Sapolina e joel em casa (0:90-09:06-09:08) só "praguejando contra Bolsonaro"! A cachorrada ladra e a caravana passa!

    ResponderExcluir
  16. Quase 500 motos! Tá certo que a metade são entregadores de pizza trabalhando! Mas tá muito bom! Lula 60%, Data Folha!!!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns a esse povo todo! sugiro que os eleitores de lula fizessem o mesmo...

    ResponderExcluir
  18. QUE BOM....VOLTAMOS A VER NOSSA BANDEIRA EM ATOS CÍVICOS.....ELA NÃO É VERMELHA MAS PODE SER RESPITADA, REVERENCIADA E AMADA POR TODOS BRASILEIROS...ESSA, É NOSSA BANDEIRA...

    ResponderExcluir
  19. O Calheiros, Aziz, é o senador saltitante o STF, virão?

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Presidente e o povo gaúcho!

    ResponderExcluir
  21. Uma motociata desse tamanho com o presidente da República não é notícia? Absurdo é a RBS não dar como manchete no seu noticiário local a presença do PR em Caxias na notícia de inauguração da UCS Grafeno

    ResponderExcluir
  22. Nenhum cérebro foi notado na manifestação.

    ResponderExcluir
  23. Todos comemorando gasolina a R$ 6,80 e meio milhão de mortes.

    Melhorou, né?

    ResponderExcluir
  24. Faz 40 minutos que passa motos na Icaraí...e olhando para a diário de notícias, vai continuar um bom tempo

    ResponderExcluir
  25. O choro é livre! Bolsonaro pode sair às ruas… e os outros?

    ResponderExcluir
  26. 400 jetsky.... não
    200 não 100 não só 40?
    Que fake.

    ResponderExcluir
  27. Queiroz não virá. Está transando com a tua mãe.

    ResponderExcluir
  28. Queiroz não. Virá Duda Mendonça, Marcelo Odebrecht, Palocci, e teu amigo das Farc. A Dilma tá fora pq é tão burra q só dá pedaladas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Baita fiasco
    Não tinha 40 mil motos como o editor "previu"
    Se foram 4000 foi muito

    ResponderExcluir
  30. Parabéns a Rede Pampa. Transparência nos comentários. Parabéns

    ResponderExcluir
  31. Os comunistas chilenos não param de tentar enganar os incautos !10 de julho de 2021 às 13:18

    Esse claro apoio ao Bolsonaro certamente faz com que os ladrões do STF e do Congresso, junto com todos os outros apoiadores também do Lula Ladrão, simplesmente não possam dormir, face ao medo de que, em Lula não ganhando, continuará difícil praticar o esporte preferido desses safados, quais sejam, roubar, roubar, roubar ! A Petra Chaves da CBN, por exemplo, com o seu pelotão de comunistas e o seu papo sem-vergonha de "educar o algoritmo", já não sabe o que fazer em apoio indireto ao Lula !

    ResponderExcluir
  32. O Presidente Jair Bolsonaro é umTsunami por onde passa. O povo delira. Brasil acima de tudo/Deus acima de todos.

    ResponderExcluir
  33. Toda essa gente prestigiando o Presidente Jair Bolsonaro e de graça? Taka-lhe pau nesse carrinho Presidente.

    ResponderExcluir
  34. É nois sempre, Bolsonaro é o cara gente! 2022, não tem para ninguém! Acredita! Abraços.

    ResponderExcluir
  35. Impressionada com o que assisti hoje!
    50 minutos de motos passando atrás do presidente que a maioria indiscutível de brasileiros elegeu!
    E milhares de pessoas com suas bandeiras ao longo de todo o percurso.
    É o brasileiro dizendo NÃO ao que sempre parasitou nossas vidas!

    ResponderExcluir
  36. A HORA DA VERDADE ESTÁ PRÓXIMA...
    SE HOUVER VITÓRIA DE LULA NAS URNAS... PODE COLOCAR OS TANQUES NA RUA QUE HOUVE FRAUDE DA GROSSA NA APURAÇÃO!!! EM 2022, O POVO BRASILEIRO DEVERÁ FICAR NA RUA O ANO TODO (até às vésperas da eleição) PARA PROVAR QUE A MAIORIA ESTÁ COM BOLSONARO... CASO CONTRÁRIO, ELES VÃO LEVAR NA MÃO GRANDE!!! SABE POR QUÊ? PORQUE O PCC (PRIMEIRO CMDO DA CPTL) CONTROLA/COMANDA A ESQUERDA BRASILEIRA!

    ResponderExcluir
  37. Bolsonaro confessa crime de prevaricação e diz que não podia tomar providência sobre caso Luis Miranda:

    Jair Bolsonaro admitiu neste sábado que não tomou nenhuma providência após ser alertado pelo parlamentar sobre roubo na compra de vacinas, o que configura o crime de prevaricação

    10 jul 2021

    247 - Jair Bolsonaro afirmou, durante entrevista à Rádio Gaúcha neste sábado (10), que não pode tomar providências sobre tudo que chega até ele. A declaração foi feita em referência ao encontro mantido com o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), no qual o parlamentar teria revelado um esquema de corrupção envolvendo a compra da vacina indiana Covaxin. Ele também chamou de “bandidos” os senadores Renan Calheiros (MDB-AL), Omar Aziz (PSD-AM) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que integram a CPI da Covid.

    “Ele (Luis Miranda) pediu uma audiência pra conversar comigo sobre várias ações. Eu tenho reunião com mais de 100 pessoas por mês, dos mais variados assuntos. Eu não posso simplesmente, ao chegar qualquer coisa pra mim, tomar providência”, disse Bolsonaro conforme reportagem do jornal O Globo.

    Na entrevista, Bolsonaro também afirmou que não irá responder a carta dos senadores pedindo que ele esclarecesse quais providências teria adotado após ter sido informado sobre a suspeita de irregularidades. "Não tenho obrigação de responder. Ainda mais carta pra bandido. Três bandidos (Omar, Renan, Randolfe)", disse.

    ResponderExcluir
  38. Não adiana, #gaadoEsgotosfera-Tukaneba covidiota Joel Robinson!!!

    Seu cheiro está no comentário do Unknown das 10:24!!!

    Você é tão "corajoso" que só vai sair debaixo da cama no domingo à tarde!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/