O ministério da Saúde Pública (MSP) uruguaio anunciou, nesta quarta-feira, que todos os vacinados com o esquema completo da Coronavac contra a Covid-19 poderão receber uma terceira dose da Pfizer.
Amparado na recomendação da comissão de vacinas que assessora o governo, o MSP "aprovou a aplicação de uma terceira dose da vacina contra a Covid-19 a todas as pessoas que receberam o esquema primário com a vacina Coronavac do laboratório Sinovac", disse o ministério em um comunicado.
O governo uruguaio estuda a necessidade de aplicar uma quarta dose, também de Pfizer.
Se um veneno não mata, tome outro, otário!
ResponderExcluirO Dória vai ficar muito feliz com esta notícia !!!
ResponderExcluirKkkk
Que vergonha...
Vao re-vacinar os pobre coitados q tomaram essa m*rd* chinesa. O governo lá pode nao admitir mas essa é a idéia. Por aqui o picareta e vagabundo do gov de SP e a corja q o apoia esta calados..
ResponderExcluirUruguai é aquela vila maconheira que fica logo ali depois de Pelotas?
ResponderExcluirSei, sei...
Políbio Bolsonaro, o maior blogueiro independente de todos os pampas, defensor incondicional do Jair- o grande patrono da seita dos mínions...
ResponderExcluir- Más un pococito y Uruguay se tornaria uma Uruzela nas mãos dos esquerdopatas. Daí a gauchada iria ver o que é bom pra tosse.
Ei, ei, e, ei, então as vacinas xing-ling foi um "NEGÓCIO DA CHINA"??? O Brasil já vendeu FRANGO FALSA, SOJA FALSA OU ARNE DE GADO FALSA e FORAM ACEITOS???? Respondam, Joel e sapolina, porta-vozes dos xing-ling e cabos eleitorais do calcinha!
ResponderExcluirEnquanto isso, aqui na terrinha, mais exatamente em São Paulo, a providência é bem outra…a pessoa só vai saber qual vacina será aplicada depois de se registrar, e se ela se negar a tomar irá para um “ cadastro especial”, mais conhecido como fim da fila.
ResponderExcluirOra, todos temos o direito de escolher seja o que for. Pelos estudos publicados sabemos a diferença que existe entre as vacinas, dizer que são iguais é balela!
Temos o direito de escolher o remédio que queremos, alguém experimente tomar um para hipertensão de marca e, na falta dele, ir para um genérico na mesma dosagem, depois diga o que aconteceu… se sobreviver!!!
Medida porca, se procurarmos e tomarmos a que queremos, mais gente será vacinada, elas estão em disponibilidade igual.
Mas… se pode complicar, facilitar pra quê, não é?
Alguma dúvida sobre a pouca eficácia da vachina traidoriana???
ResponderExcluirAliás, onde está o #Traidória calça atochada???
Elle sumiu da mídia por que???
Acabou o din-din???