Eduardo Leite protocolará na segunda o projeto que propõe privatizar a Corsan. Há controvérsia até na base aliada.

 O governador gay do RS, Eduardo Leite, encaminhará na segunda-feira o projeto de lei que privatiza a Corsan.

Há resistência ao projeto.

E forte.

O governo precisa de 28 dos 55 votos, mas não existe confiança alguma a respeito da fidelidade da base aliada, que está dividida.

O governador está em plena campanha interna para ser candidato a presidente, deverá sair do cargo dentro de 9 meses e os ruídos sobre infidelidades já são grandes na base aliada.

12 comentários:

  1. "O governador gay do RS, Eduardo Leite"

    Quanto preconceito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas foi o próprio governador que afirmou isso. Entao ele eh governador gay sim. Agora, quero ver com quem votarao os deputados frente a esse projeto de entrega de jna empresa gaúcha e lucrativa que leva saúde publica à maioria dos gaúchos e gaúchas. Leite nunca mais

      Excluir
    2. Preconceito? Então o governador é preconceituoso com ele mesmo? Afinal de contas foi o próprio que se auto afirmou homossexual. Tudo é ruim, tudo é errado.. Qndo convém. Assim fica difícil.

      Excluir
  2. Quem votar em leite estará mostrando ao estado a sua verdadeira opção.

    ResponderExcluir
  3. Ele foi em "Rede Nacional de TV" declarar que é GAY, e agora os Gays ficam brabinhos porque a gente escreve 'Governador Gay'. Não entendi.

    ResponderExcluir
  4. Se conseguir privatizar terá o voto par presidente da maioria dos gaúchos.

    Tem que acabar com esse cabide de emprego e funcionários preguiçosos.

    Vide CEEE.

    ResponderExcluir
  5. Canalha e oportunista.

    ResponderExcluir
  6. Não é gay ? Qual é o problema de falar, talvez então tenhamos um presidente gay, interessante, será que ele vai escolher o que todos os brasileiros vão poder comprar no supermercado,se eleito, vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  7. Preconceito ?? : não idiota das 16.50. Ela (e) mesmo declara-se gay. E daí não vale outros replicarem o título q o Dudu Milk se outorgou. Não é crime ser gay. Só no Oriente médio. Ah e o herói da escumalha - Che Guevara - FUZILAVA GAYS E É HERÓI DA ESQUERDA kkkkk entendeu ?????

    ResponderExcluir
  8. Homofobia é crime Polibio

    ResponderExcluir
  9. POLIBIO

    independentemente de controvérsias tem que PRIVATIZAR JÁ mais esse elefante que causa prejuízos ao estado e ao cidadão

    basta ver o caso da CEEE que tinha feito desaparecer 4 bilhões e ninguém sabe onde foram parar

    agora a empresa que a comprou está pagando a conta e os municípios estão recebendo uma bolada do icms que tinha desaparecido

    a conta é simples chega de sumidouros do dinheiro público

    privatiza já e aí dos deputados que votarem contra, o povo não é mais burro sabe das coisas e vai cobrar na hora da eleição

    ResponderExcluir
  10. Qual a necessidade de escrever governador gay?
    Sim, ele falou que é homossexual, mas certamente com o intuito de acabar com todas as piadinhas e insinuações que surgiriam numa futura candidatura à presidência.
    Alguém se referia ao Sartori como o governador hétero?
    E só pra mostrar que as previsões foram furadas... a privatização foi autorizada.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/