O Piratini não informa nada sobre as viagens eleitorais, não diz quem paga as passagens, hospedagens, carros e salários do governador itinerante.
Na foto, com o prefeito ACM Neto, ambos sem máscaras.
O governador Eduardo Leite, RS, está deixando o governo estado entregue ao seu substituto, enquanto viaja pelo Brasil para fazer sua campanha eleitoral para sair como candidato do PSDB ao Planalto.
Na quinta-feira ele teve que descer às pressas de Brasília para aparecer diante dos escombros do prédio incendiado da secretaria da Segurança, mas em seguida pegou outro avião para seguir para a Bahia.
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), desembarcou ontem em Salvador com um discurso de que pode representar a terceira via na eleição presidencial de 2022.
Esta manhã, Eduardo Leite concede uma entrevista coletiva para imprensa, de forma presencial, às 8h30, na Associação Bahiana de Supermercados (Abase). Ainda no sábado, Leite participará de um evento com filiados do PSDB no local.
CLIQUE AQUI para saber como a imprensa da Bahia analisa a visita eleitoral do governador do RS.
POLIBIO MENTIROSO, JA CORRIGIU A LISTA D9S QUE VOTARAM A FAVOR DO FUNDÃO, SEUS AMIGOS BOLSONARISTAS VOTARAM A FAVOR E VOCE ACUSA OS OUTROS. BOLSONARO VIVE FAZENDO CAMPANHA POLITICA E VOCE ACUSA EDUARDO LEITE. SEU FANATISMO ESTA DESTRUINDO VOCÊ. VERGONHAAAAAAA
ResponderExcluirLeite na Bahia, efetivamente "tirando a bunda da cadeira". Vergonha!
ExcluirE as motociatas de Bozo, quem paga todo o esquema de segurança e os deslocamentos, passagens diárias, dele e dos puxa saco? Esse seu cinismo e hipocrisia não tem paralelo. Tenha mais dignidade.
ResponderExcluirFicou nervosinho pq?
ExcluirMas é um pederasta aidetico.
ExcluirHahahaha. Facam o mesmo, levem o lula puritano nas ruas!!!! Hahahaha, vai ser a caminhada dos mortadelas hahahaha. Vai chover ovo podre
ExcluirO sujeito vive em uma "bolha", não tem condições de ser eleito senador.
ResponderExcluirEssa NULIDADE faz o q sabe: enrolação, discurso vazio e sonhar com o impossível. Vergonha do RS tirando a bunda da cadeira para passear; como já fez a Inglaterra, Singapura etc etc. Resultados: ZERO. Teu destino é vereança pelotense.
ResponderExcluirEsse Jaguara não consegue 10% dos votos
ExcluirÉ muita pegação no pé do governador, pra desespero dos fofoqueiros de plantão o governador está a trabalho na Bahia, foi ensinar a Associação Bahiana de Supermercados (Abase) como fechar corredores de supermercados com produtos não essenciais.
ResponderExcluirO TCE sabe, teje preso.
ResponderExcluirQuem apostar em uma ou duas "aFundações", além de uma afundação no povo gaúcho, não errará!
ResponderExcluirDois partidos que precisam acabar PT e PSDB.
ResponderExcluirExatamente
ExcluirCoitado achando que vai ter alguma chance!
ResponderExcluirDoce ilusão.
ResponderExcluirSem máscara? Genocida
ResponderExcluirSera que nao vao multar ele???
ExcluirEssas viagens costumam ser caríssimas ao contribuinte quando a primeira dama vai a tira colo, sabe como são as muleres né?
ResponderExcluirQue inveja hein Polibão!
ResponderExcluirSó porque ñ pode mais ser preconceituoso com o sr governador, como em outros posts, depois que foi denunciado.
Governador gay, foi o proprio governador que falou. Preconceito seu então
ExcluirExigimos o voto impresso com contagem pública de votos, pois mão queremos mais saber das tesouras com apelido de terceira via.
ResponderExcluirSem estar com a bunda na cadeira, o Leite Moça consegue manter o rabo fresco.
ResponderExcluirE serelepe, daqui para lá, de lá para cá, como ficam os pets desse desalmado? Coitadinhos, tão sozinhos nesse frio.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.
Vejam o video do canal questione sobre o Hacker que invadiu o TSE.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=NQJ8cyvY9MI&t=572s
Tomaram gauchos elegendo esse sujeitinho falso e incompetente.
ResponderExcluirÓTIMO.SE O MACHÃO NÃO DEU O JEITO NO PAÍS, ELE DARÁ.
ResponderExcluirExiste casos no Brasil que quando o substituto da linha sucessória ocupa o cargo, faz jús aquela gorda aposentadoria pro resto da vida.
ResponderExcluirFoi queimar a rosca na Bahia.
ResponderExcluirA chamada terceira via é tão vermelha quanto a segunda.
ResponderExcluirÉ o PT e o psdb fingindo serem oposição. O importante é tirar Bolsonaro do poder e retomar a chave do cofre.
Editor não vai comentar nada sobre o indiciamento por parte do MP por homofobia?
ResponderExcluirMentira, pois foi dar o fiofó.
ResponderExcluirSo love, so love, so love..
ResponderExcluirE um hipócrita. Mentiroso. Aproveitador. É um canalha.
ResponderExcluirAlém de traidor do povo (desumcumpriu promessas de campanha); aumentou ainda mais os.maiores.salariosmdomeatado, calando os "grandes"; para isso, retirou direitos e vantagens dos servidores que menos recebiam; Desviou os bilhões que recebeu do governo federal para acertar a Folha de pagamento; desestruturou hospitais; desmontou hospital de campanha....enfim.. aplicou o "lockdown", quebrando lojistas e oequenos comerciantes; causou desemprego com essas "bandeiras coloridas"...
ResponderExcluirEnfim... ainda quer se vangloriar?
E um desgoverno do RS, isso sim...
Esse ACM filho é outro gilete, quando casou uma das namoradas disse que ele gostava de fazer fio terra. O pai dele o velho ACM teria capado se soubesse se o filho cortava pelos dois lados. Contam na Bahia que ACM encomendou o genro quando descobriu que era gilete.
ResponderExcluirPelo menos ele deixa um substituto, ao contrário do Presidente que todo final de semana faz campanha com dinheiro público nos seus passeios de moto e não governa.
ResponderExcluirPresidente tem o direito de ir e vir. Vai com ele quem quer. E como presidente tem que haver segurança, até se for caminhar pra comer um espetinho de gato. Agora pede pro teu lula sair na rua???!!!
ExcluirObrigado Editor por me informar a agenda do governador.
ResponderExcluirÉ otimo esse sujeito se lançar como 3 via. Cada vez mais facil para reelegermos Jair Bolsonaro
ResponderExcluirSaudades do Sartori.
ResponderExcluirComo gaucho exilado tenho vergonha deste governador. Nunca antes neste Estado...
ResponderExcluirPostou o sr que responde processo por homofobia.
ResponderExcluir"SE" o pelotense auto-declarado gay Eduardo Leite e "SE" o baixote baiano Magalhães Neto fossem uma montanha e "SE" geneticamente fosse possível a MONTANHA REPRODUZIR, qual seria o possivel ou quais seriam os possiveis resultados esperados deste cruzamento????
ResponderExcluirReferindo-se ao parto de uma MONTANHA a literatura amplamente disponivel sempre se refere como resultado o "parto de um rato"! Dando asas a imaginação, dentro do espirito permitido ao livre estilo literário do "realismo fantástico", "SE" a montanha parir um rato, qual seria o fenótipo (a aparência externa, ou o tipão/tipinho do bichão/ bichinho)????
Seria um ratinho camundongo ou uma ratazana felpuda??? Suas vestes seriam homenagens as origens dos progenitores, bombachinha cor de rosa e cesto de frutas na cabeça, a moda da eterna Carmem Miranda??? E o nome do rebento??? Muitas combinações lembrando os características dos dois personagens e seus Estados, aproveitando silabas como bai-ucho e outras tantas combinações criativas possiveis nada rotineiras e até inéditas cartorialmente falando. Sem falar nas inúmeras possibilidades de escrachos oriundos destas combinações!
ResponderExcluirespero que ele não esteja viajando pra encontros "particulares" à custa do dinheiro público.
Wditor está preocupado com viagens do governador Leite? E as viagens e passeios de moto do PR Bolsonaro não são viagens de campanha editor? Sempre promovendo mentiras, cuidese pois blogs como seu estão ma ira, para serem retirador do ar, pois só tem fake news.
ResponderExcluirBem afastados, kkkkkkkkk!!!
ResponderExcluirUm com a perna cruzada edtilo mulher, ou outro cruzado QUATTRO. Para marcar bem a diferença, kkkkkk!!!
Terceira via, kkkkkkk!!!
ResponderExcluirEngana trouxa. Só para ajudar o Lula a passar para o segundo turno. Então, a petralhada NEM-NEM poderá dizer: "Votei no Lula por causa do Bolsonaro"
"Petralha", termo criado por Reinaldo Azevedo na época em que bater no Lula e no PT dava popularidade. O desconhecido Azevedo precisava de alguma reputação para alavancar sua carreira a ganhar dinheiro. Quando finalmente conseguiu ser contratado pela Folha sua máscara caiu. E sua calça também. Ficou profundamente "afetado" pelas atitudes "machistas"do Bolsonaro a quem odeia a morte.
O viadao ta namorando as nossas custas.
ResponderExcluirNão precisa voltar...
ResponderExcluir