Policiais teriam detido a youtuber cubana Dina Stars durante entrevista ao vivo para o canal Cuatro, da Espanha, nesta terça-feira A prisão vem na esteira da repressão durante protestos que abalam Cuba desde domingo em ações que vão desde violência nas ruas até um apagão digital, que inclui queda na internet e das redes digitais.
Dina relatava detalhes das manifestações ao vivo quando diz que precisa interromper a entrevista para atender à porta. Ela retorna minutos depois e afirma que os policiais ordenaram que seguisse até a delegacia. “Meus amigos vão nos seguir. Preciso ir”, diz antes de desligar a câmera.
Há mais de 150 detidos nos protestos de Cuba e uma pessoa já morreu. Os protestos seguem.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre a repressão em Cuba. O material é do jornal O Globo.
Da série em quem você votaria?
ResponderExcluirEm quem os assassinos do regime cubano votariam? Em Lula. Em quem a maior parte do povo cubano votaria caso pudessem? Em Bolsonaro. Precisa mais?
O comunismo é assim mesmo. Tem alguma semelhança com o STF, inquérito e prisão de jornalista??
ResponderExcluirA mídia militante e os esquerdopatas estão fazendo verdadeiras manobras linguísticas para explicar, ou melhor, omitir a iminente queda de podre do regime genocida cubano.
ResponderExcluirA moça vai presa por estar fazendo atividades anti democraticas em Cuba onde existe a real Democracia Socialista. Parece um certo pais Latino americano onde defende um presidente que quer a liberdade de seu povo é crime,é anti-democratico. CUBA LIBRE fora comunistas facinoras
ResponderExcluirEm cuba não existe discussão sobre urna eletrônica só precisa ter armas e tanques para dominar o povo ,enquanto no Brasil a esquerda quer tirar as armas do povo para poder escravizar e vender o Brasil para China
ResponderExcluirA ditadura cubana não gostam que façam "fake news" contra o regime.
ResponderExcluirSe o lullarápio se eleger em 2022, certamente vai importar esta ideia cubana.
Manda pra lá o déspota Alexandre de Morais que resolve rapidinho, prende todo mundo e diz que é um atentado a democracia, bem fácil de resolver.
ResponderExcluirDepois que pegam o poder, os comunistas nao largam!
ResponderExcluirSao cruéis.
Veja o Brasil. Puseram o lula e ele "botou" (ovo de serpente) o STF. Nao largam a nossa ressequida teta!
.....nos regimes vermelhos, assim se calam quem prima e pede liberdade!!!!!
ResponderExcluirO Biden não está nem aí. Não poderia fazer nada contra seus camaradas!
ResponderExcluirO Lula vai dormir feliz hoje.
ResponderExcluirOs cornos cubanos só fazem gritar "Ven Luna, ven aquí, cabrón!".
ResponderExcluirEssa menina é muito perigosa mesmo, foi treinada pela CIA e tem armamento americano.......kkkk Só rindo para não chorar de tanta can@lhice vermelha junta.
ResponderExcluir
ResponderExcluirDITADURA CRIMINOSA CUBANA JÁ DURA 62 ANOS, É CHAMADA PELOS SEGUIDORES DO LADRÃO/CACHACEIRO DE REGIME E SEUS DITADORES DE LÍDERES E É ESSE SISTEMA CRIMINOSO QUE QUEREM TRAZER PRO BRASIL.
Isso o Felixo Trekko NÃO VÊ!!!
ResponderExcluirAquella gazzella furta-cor deveria se mudar para lá ou Coreia do Norte para sentir a "democracia $ocializta"!!!