Anualmente, o Dia do Agricultor é celebrado em 28 de julho, data que homenageia os profissionais envolvidos em uma imensa cadeia que vai desde a concepção e o cultivo de produtos da terra até a participação na sustentação econômica de um país.
Coincidentemente, o número 28 é quase a porcentagem que o agronegócio representou para o Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil em 2020. De modo preciso, a participação do setor foi de 26,6% de toda a soma de bens e serviços produzidos na economia do país no ano passado. Em comparação com 2019, o agronegócio avançou 24,31% e chegou a quase dois trilhões de reais (enquanto o valor total nacional foi de R$7,45 trilhões). Os dados foram calculados pelo Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), da Esalq/USP, em parceria com a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).
CLIQUE AQUI para ler mais.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎
ResponderExcluirFiquei em dúvida se era uma homenagem póstuma a Lázaro Barbosa, na foto publicada por Bolsonaro. Um homem armado no meio do mato?
ResponderExcluirPaís agrícola!
ResponderExcluirNada para se orgulhar, especialmente, se considerar quantos famintos no "celeiro" do mundo!
Dia do caçador? Armado? Que vergonha. Chamando a agricultor de bandido? Bolsonerus infectus o Jim Jones brasileiro moto boy do Centrão.
ResponderExcluirÔ 13:12 Joel, ai fora, estrume ou eu te dou descarga!
ResponderExcluirOutro mico .
ResponderExcluirAquele caçador vai plantar onde?
Só fazem cagadas junto com o bozo!