Dica de saúde - Ministério da Saúde nega eficácia de 3a. dose contra o vírus chinês

O Ministério da Saúde afirmou em nota, ontem, que “não há evidência científica que confirme a necessidade de doses adicionais” de vacinas contra o vírus chinês. Diz a nota: “A recomendação é que estados e municípios sigam o que é definido pela Câmara Técnica Assessora em Imunização e Doenças Transmissíveis, que é pactuada entre União e gestores estaduais e municipais, e pelo PNO (Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19)”.

Um comentário:

  1. Simples assim ! Nem o safado do Macron aceita a vacina do Doria !20 de julho de 2021 às 10:24

    Ou seja, é o Doria e o seu secretário querendo faturar mais !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/