Dica de saúde - Anvisa alerta para problemas com a vacina da Pfizer

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) divulgou comunicado alertando para casos registrados em outros países de inflamações no músculo cardíaco e no tecido que envolve o coração em pessoas que foram imunizadas com vacinas contra o vírus chinês que usam RNA mensageiro, como a da Pfizer/BioNTech. Os episódios foram identificados por autoridades sanitárias dos Estados Unidos. Apesar disto, a agência mantém a recomendação de uso da Pfizer/BioNTech, a única vacina autorizada até o momento que emprega a tecnologia do RNA mensageiro.

Os sintomas mais comuns, conforme a Anvisa, são dor no peito, falta de ar, palpitações ou mudanças no ritmo dos batimentos cardíacos. 

6 comentários:

  1. De um Petista Puto !13 de julho de 2021 às 09:32

    Esta é a vacina pela qual os comunistas safados da CPI querem impichar o Bolsonaro, ou seja, esses filhos da puta não acertam uma contra o Bolsonaro !

    ResponderExcluir
  2. EUA lançam alerta sobre síndrome autoimune em vacina da Janssen contra Covid-19
    Agência regulatória americana diz que risco é muito baixo, mas cerca de cem pessoas desenvolveram síndrome autoimune no país. Todas apresentam problemas. A coronavac é a mais fraca mas por enquanto não apresentou sintomas graves. Na real estas vacinas são perigosas, vai na sorte. Eu tomei da pfizer. Sinto palpitações muito forte. Meu coração é bom. Nunca fumei e bebi na vida e tomo suco de uva natural, como castanhas etc. Mas quem tem o coração comprometido corre riscos. Se correr o bicho pega, se pegar o bicho come

    ResponderExcluir
  3. E querem obrigar a população a participar de um experimento. Nenhum medicamento experimental é liberado para uso sem concordância do paciente após ser esclarecido de todos os possíveis efeitos colaterais. Nesta vacinação, criaram pânico na população e não estão tabulando as reações adversas. E estamos vacinando só há 7 meses. Quais os efeitos daqui uns 5 anos?

    ResponderExcluir
  4. Muito importante noticiar que esse efeito colateral esta sendo encontrado em jovens abaixo de 25 anos se nao me engano. Mais uma prova de que imunizar criancas é um crime diante do q se sabe sobre covid e vacinas em criancas.

    ResponderExcluir
  5. Carlos Edison Domingues13 de julho de 2021 às 10:20

    POLÍBIIO Recebi esta vacina, em duas oportunidades. Aos 84 anos só senti a ponta da agulha. Coração de fazer inveja. Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  6. Tomem ai a vacina experimental gados kkkk, alias chamar de gado é até elogio pois nem a dos gados é experimental. Imagina só os efeitos colaterais a longo prazo kkkk.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/