Deputado Issur Koch promove audiência pública contra novos pedágios no RS

Com a participação de mais de 140 lideranças de todo Estado, o deputado Issur Koch (PP) promoveu audiência pública para debater a instalação de novas praças de pedágios no Rio Grande do Sul, nesta terça-feira, na Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa. 

O encontro uniu prefeitos, vereadores e entidades de diferentes regiões gaúchas, que se manifestaram contrários à instalação de novos pedágios.

O governo Eduardo Leite não mandou representantes.

Issur Koch protestou. O deputado faz campanha aberta contra novos pedágios, inclusive com a distribuição de outdoors na região do Vale do Sinos.

6 comentários:

  1. Infelizmente é deputado de minha região. Pedágio é pay-per-use, e não existe almoço grátis. O que estes demagogos fazem, é jogar o custo da manutenção das rodovias no colo de todos, mesmo os que não possuem automóvel e mal conseguem comprar a sua comida. Nojento isto. Pedágio é tributo justo. O que devemos discutir é o valor dele, sua adequação ao custo da manutenção e sua adequação à eventual custeio de ampliação ou duplicação. Os políticos politiqueiros e demagogos me enojam.

    ResponderExcluir
  2. Por favor trafegue na RS 453 de Bento para Caxias a noite com chuva/neblina e defenda que não há necessidade de pedágios!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É só dizer que são pedágios gays.
    Ai cola.

    ResponderExcluir

  4. TAMBÉM SOU CONTRA OS PEDÁGIOS DESSA FORMA AÍ. ME CHEIRA À CORRUPÇÃO !!

    ESTRADAS RECÉM CONSTRUIDAS PASSAM A SER PEDAGIADAS ? QUAL É A CONTRAPARTIDA ?
    É SÓ LUCRO NOS PRIMEIROS 5 OU 10 ANOS. PARA MIM ISSO AÍ CHEIRA À BOA (OU MÁ) VELHA CORRUPÇÃO COM COMISSÃO PARA GENTES PÚBLICOS !!!

    Ps. Esse deputado aí é em zero à esquerda. não fez nada ATÉ AGORA e é por pura incapacidade. Tá tentando ganhar uns votos em ano pré-eleitoral, mas a verdade sempre é bem vinda !

    ResponderExcluir
  5. Tarso era o pedágio, esse leite é o fim do caminho

    ResponderExcluir
  6. CHEGA DE PEDÁGIOS.
    PAGAMOS IPTU CARO.
    PAGAMOS ICMS DA GASOLINA CARO.
    NÃO TEMOS ESTRADA ALTERNATIVA SEM PEDAGIO.
    OS PEDÁGIOS EXISTENTES SÃO CAROS.

    A EGR ASSIM COMO A EPTC PRECISAM SER EXTINTAS JÁ.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/