Incomodado com a CPI do Senado que parece não querer mais ouvi-lo, o líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (Progressistas-PR), pediu ao Supremo Tribunal Federal, por meio de mandado de segurança, que seu depoimento à CPI da Covid seja mantido na próxima quinta-feira. Pelo Twitter, Barros afirmou estar sendo "impedido" de exercer sua ampla defesa por "abuso de poder da CPI" para atacar sua honra. "Quero falar à CPI e ao Brasil o quanto antes", disse ele.
Ricardo Barros recorreu ao Supremo depois que a CPI lhe enviou ofício informando que o seu depoimento seria adiado, sem marcar outra data. Em depoimento à CPI da Covid, no último dia 25, o deputado Luis Miranda (DEM-DF) disse que o presidente Jair Bolsonaro citou o nome do líder do governo ao receber denúncias de um esquema de corrupção nas negociações para a compra da vacina indiana Covaxin. Pelo relato de Miranda aos senadores, Bolsonaro afirmou que as irregularidades eram "rolo" de Barros. O deputado nega e processa o deputado.
Xiii… o homem quer falar! E agora, Aziz? E agora, Renan? E agora, Randolfe?
ResponderExcluirPiada pronta. A CPI do circo achincalha o deputado e daí não deixa depor. Só as encomendas do AZIZ e Renan/ castrati. O sujeito tem de ir ao STF pqp. Só no Brasil. É garantido q um dos urubus vai negar. Se fosse do piçol deixariam.
ResponderExcluirRicardo Barros está com pressa de depor para não dar tempo para que apareça mais "cousas do arco da velha" contra ele, pois sabe que sua "CAPIVARA" é imensa.
ResponderExcluirVAI "ARRASTAR" SEU COMPARSA BOZÓ JUNTO!!!
.
ResponderExcluird.i.z a SAPIENTE Sabedoria Popular, e ela mesma g.a.r.a.n.t.e:
quem É MENTIROSO, É LADRÃO !
. . .
para quem não sabe ler: É L.A.D.R.Ã.O !
apenas reiterando: É L.A.D.R.Ã.O !
ResponderExcluirISSO AÍ NÃO IMPORTA MAIS !!!
O VOTO AUDITÁVEL CAIU !
RENAN E AZIZ COM CERTEZA TERÃO LUGAR DE DESTAQUE NO PRÓXIMO GOVERNO !!