O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), convocou o Congresso para votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) nesta quinta-feira. A sessão dos deputados está marcada para as 10h, e a dos senadores, às 16h. A LDO é o único item da pauta. A Comissão Mista de Orçamento (CMO) deve votar o relatório final da proposta nesta quarta-feira. O parecer preliminar foi aprovado pela comissão nessa segunda-feira.
Com a perspectiva de votação da LDO, o recesso parlamentar deverá ser cumprido entre 17 e 31 de julho, e todas as atividades legislativas terão que ser interrompidas. Se o projeto não fosse aprovado até esta sexta-feira haveria o chamado "recesso branco", que permitiria o funcionamento de todas as estruturas do Legislativo, inclusive a Comissão Palamentar de Inquérito (CPI) da Covid.
PROGRAMA 4 X 4 FORA DO AR!!!
ResponderExcluirHAAAA... SE O POVO BRASILEIRO FOSSE BEM ESCOLARIZADO NO TOCANTE AOS OITO PRIMEIROS ANOS DE ESTUDO (digo dos 07 aos 14 anos de idade)... GARANTO QUE NEM OS POLÍTICOS NEM ESSA MÍDIA ESQUERDOPATA TOMAVA DECISÕES COMO ESTA. MAS COM UMA MASSA DE GENTE QUE MAL LÊ, MAL ESCREVE... AÍ FICA FÁCIL MANOBRAR O PAÍS!!! FÁCIL PARA ELES, DIFÍCIL PARA NÓS... MAS 2022 VEM AÍ E BOLSONARO VAI VENCER O ALEXANDRE DE MORAES CABEÇA DE OVO!!! REELEITO SERÁ,COM OU SEM VOTO IMPRESSO!!!