Brasil continua registrando menos de 2 mil óbitos por dia. Butantan previa 5 mil mortes para esta época do ano.

 O Brasil registrou, nesta quinta-feira, 1.548 mortes por vírus chinês,  de acordo com os dados enviados pelos estados ao Ministério da Saúde e ao Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass). 

Com o balanço de ontem, o País contabiliza 538.942 óbitos e 19.262.518 pessoas que já foram diagnosticadas com a doença.

O número de óbitos tem se mantido abaixo dos 2 mil por dia, portanto muito abaixo dos 5 mil previstos há dois meses por entes como UFF, Butatan e Fiocruz, tudo com o objetivo de alarmar e subjugar a população, tornando-a dócil e colaborativa a medidas restritivas autoritárias.

CLIQUE AQUI para examinar números do Brasil e dos Estados.

3 comentários:

  1. Esquerdalha preguiçosa ficando triste, pandemia chinesada diminuindo, bandidos chineses também, Brasil vai ficar mais forte, aguardem.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, esta taxa ainda está alta, e demorando para baixar.

    ResponderExcluir
  3. Morreriam 5 mil se não houvesse vacinação, canalha mentiroso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/