O presidente Jair Bolsonaro se manifestou nesse sábado sobre as manifestações contra seu governo registradas em diversas cidades do Brasil e do exterior.
Em seu perfil no Twitter, o chefe do Executivo publicou fotos de confrontos entre manifestantes e a polícia, em São Paulo, além de imagens de depredação de pontos de ônibus e de agências bancárias.
Escreveu o presidente:
- Nenhum genocídio será apontado. Nenhuma escalada autoritária ou “ato antidemocrático” será citado. Nenhuma ameaça à democracia será alertada. Nenhuma busca e apreensão será feita. Nenhum sigilo será quebrado. Lembrem-se: nunca foi por saúde ou democracia, sempre foi pelo poder!
O governo considerou pouco relevantes as manifestações, já que novamente contaram com pouco apoio e continuam lideradas pelo ex-presidiário Lula da Silva.
ZAPELINO B foi nos protestos de mortadelas e isentões unidos!
ResponderExcluirZAPELINO B pegou um buzão sem banheiro e fedorento alugado pelo sindicato para ir até a concentração da cumpanherada que eram de desocupados, viciados e bandidos.
ZAPELINO B recebeu paus, pedras, barras de aço e coqueteis molotov para destruir propridades privadas durante a manifestação!
ZAPELINO B também ganhou boné e camisa vermelha além de um balão da CUT para segurar.
ZAPELINO B no final recebeu pão velho, mortadela barata vencida e tubaina quente e sem gás para lanchar!
Saiu alguma coisa sobre o vandalismo na imprensa? ZH deu alguma notícia? Jornalismo sujo e parcial só dão notícias contra Bolsonaro.Esquerdopatas ordinários.
ResponderExcluirFalando em ¨manifestações¨ além de quebrarem tudo o que viram pela frente eles começaram a usar drogas e tanto as mortadelas do PT quanto os isentões do PSDB começaram a brigar entre si!
ResponderExcluirUé, Mas não estavam todos unidos contra o ¨malvadubolsonaru¨?
ResponderExcluirNão estavam todos juntos quebrando tudo a favor da democracia?
Só foi começar a beberem e a se drogarem para brigar entre si, mortadelas e isentões?
Tio Lula e tio FHC além do primo Amoedo e do chapa Kataguiri vão ficar tristes!
Kkkkkkkkkk
ZAPELINO B queria aproveitar a ocasião das manifestações e também revelar que é g@y já que esta na moda isso!
ResponderExcluirMas aí quando ele viu que seus companheiros de luta contra o malvado Bolsonaro só são tolerantes para câmeras de TV e iam espanca-lo e estupra-lo até ele não poder mais andar ele saiu de fininho!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Está tudo ao contrário! No Brasil, OS FASCISTAS usam vermelho!! Enquanto isso, Bolsonaro aplica o programa Socialista no seu governo!
ResponderExcluirGuerra de bugios que se comam uns ao outros.
ResponderExcluirCanalhas da esuquerdalha contra canalhas da direitalha.
Um copia o outro.
E quando era contra a Dilma era por amor, né?
ResponderExcluirContra Dilma o minto chegou a desejar que ela morresse de câncer, mas era pelo Brasil, contra outra minto....
ResponderExcluirEscalados com o argumento de que evitariam irregularidades, militares que ocupavam postos de comando no Ministério da Saúde estão no olho da crise que atinge o governo, ao lado de políticos do Centrão. Além do ex-ministro Eduardo Pazuello, que é investigado, pelo menos quatro oficiais que passaram pela pasta foram envolvidos nas denúncias feitas aos senadores na CPI da Covid.
ResponderExcluirA teia de relações entre esses nomes fragiliza a estratégia do governo de tentar localizar a crise em servidores ligados ao Centrão e lança desconfiança sobre um dos seus principais grupos de sustentação. A citação de militares em negociações suspeitas para compra de vacinas causa constrangimento no Exército e alerta integrantes da comissão.
Quem manda dar tiro de borracha em manifestante é capaz de qualquer coisa. Pessoas mascaradas e atrapalhando a manifestação só devem estar atendendo a mesma "família"...
ResponderExcluirE porque a PM Bolsnarista nunca prende as pessoas que fazem quebra-quebra, porque são infiltrados, da turma deles?
ResponderExcluirCom certeza, quem é contra a manifestação tem interesse em praticar violência, para tentar desqualificar o movimento. No mínimo os vandalismos foram atos de MILICIANOS semelhantes aos que jogaram fogos no prédio do STF...
ResponderExcluirA próxima será ainda MAIOR. Chorem mais, bozolândia. Atos de vandalismo no final das manifestações infelizmente são quase que uma "obrigação" em São Paulo, sempre provocados por pequenos grupos que sequer estavam na manifestação. Aconteceu isso em outras capitais? Não. Então, CHOREM MAIS. A próxima em SP é só mudar o horário: se começar antes do meio-dia, esses infiltrados não se sentem à vontade em tumultuar.
ResponderExcluirTá mais do que na hora da Organização da Manifestação em SP criar uma equipe de Seguranças e outra com Câmeras de vídeo ultrapotentes para identificar de uma vez esses Blec-Blocs, prende-los, pq qqr cidadão pode, e conduzi-los direto para uma Delegacia da Policia Civil, com toda a mídia acompanhando, porque a PM tá toda dominada pelo Bolsonarismo, infelizmente perderam a confiança da população civil.
ResponderExcluirhttps://sul21.com.br/noticias/politica/2021/07/milhares-de-pessoas-voltam-as-ruas-em-porto-alegre-para-pedir-forabolsonaro/
ResponderExcluirCom certeza quem provocou a bagunça foram alguns bolsobaristas infiltrados e mais uma vez a polícia foi conivente.
ResponderExcluir"Já, já vamos descobrir que os Black Blocks de ontem são os Bolsonaristas disfarçados. Já temos pistas sobre isso", afirmou o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) ao comentar os protestos pelo impeachment de Jair Bolsonaro
ResponderExcluirO que Bolsonaro fez de bom em 02 anos e meio, além de inaugurar obras de outros governos e acabar com o horário de verão, o que gerou um reajuste absurdo da Energia Elétrica ??? NADA ! É o pior governo da História. Só aqueles que odeiam a esquerda e apoiam Bolsonaro de forma incondicional por ele ser a figura do "anti - esquerda", ainda estão defendendo o sujeito. Esses só enxergam "comunistas" querendo "tomar o poder" e apoiam Bolsonaro independente de todas as sandices que ele fala e faz. Mas o povo normal, mais esclarecido, só vê incompetência, omissão e um presidente que se comporta como um palhaço, dependendo do dia....
ResponderExcluirQUEM PLANTOU AQUELE GRUPO ALI? QUEM ERA O CARA DE BARBAS BRANCAS QUE OS LIDERAVAM? DESCUBRAM ISSO E ENCONTRARÃO O DEDO PODRE DO PODER. E SIM, QUEREMOS O PODER DE NOS LIVRARMOS DO PIOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE. FORA BOLSONARO!!
ResponderExcluirSempre acontece isso nas ruas de SP, quando as manifestações são da esquerda. E ironicamente, sempre durante a dispersão e por grupos menores. Podem anotar: quem foi preso? Provavelmente algum fotógrafo ou jornalista de mídia independente - talvez um ou outro militante de partido x ou y. Será que os criminosos e vândalos já estavam na manifestação desde o início? Duvido.
ResponderExcluirVamos ao que interessa... Os 24% que restaram de apoiadores do Bozo são ruralistas, militares, PMs, 50% dos evangélicos e a parcela reacionária da classe média, as chamadas viúvas da ditadura. Desses extratos, o Bozo só favorece os ruralistas, militares e PMs. Os evangélicos das perferias e a classe média estão cada vez mais ferrados por esse governo, o pobre está ficando miserável e a classe média está cada dia mais pobre. Isso sem falar nas 500 mil mortes por omissão do governo, a corrupção na compra de vacinas, o desmatamento recorde da Amazônia e o fato de o Brasil ter virado PÁRIA mundial.
ResponderExcluirResta ao bolsnarismo infiltrar seus agentes Bleck-Blocs na dispersão das manifestações para quebrar tudo que tiver na frente e o pior é que nunca são identificados, quanto mais presos pela nossa gloriosa PM (@fechadaComBolsonaro) nunca chega e quando chega, chega atrasada, uma maravilha para o Bolsonarismo...
Mais uma armação de Bolsonaro, para tentar denegrir a imagem dos seus opositores, vão se quebrar o PSDB estava junto.
ResponderExcluirDepois de inventarem três versões diferentes sobre os Irmãos Miranda, dizem que a participação de Bolsonaristas na quebradeira é narrativa! Primeiro era tudo falso, falsificado e adulterado! Onix Lorenzoni encheu a boca pra falar! Kkkkkkk... Depois, o contrato estava certo e os irmão se precipitaram! Por fim, Bolsonaro falou com Pazzuelo, ele fez a apuração que não achou nada! Kkkkk... Tanto não achou que o contrato foi suspenso e o superior de Ricardo Miranda foi demitido! E é a esquerda que inventa narrativa? Kkkkkkk... Vocês nem devem saber o que o termo "narrativa" significa! São sim infiltrados do Bolsonarismo tentando causar! Tentando desmerecer os atos! Isso é óbvio!
ResponderExcluirEstranho, a extrema direita se indignam com uma agência bancária depredada encomendadas por eles (banco tem seguro) e aplaudem a derrubada de inteiras florestas, invasões de terras indígenas por garimpeiros, parques ecológicos e terras da União.
ResponderExcluirSeria interessante a imprensa investigativa fazer uma reportagem nos prédios e bancos danificados se "possuem segura", mesmo pq o bolsonarismo infiltrado na manifestação em SP não iria depredar um prédio escolhido "a dedo" que não tenha seguro ou pelo menos que seja de propriedade de um Bolsorista, para dar um ar de vitima.
ResponderExcluirJair se ressente por ato 'Fora, Bolsonaro' ser maior que ato 'Eu autorizo' Um dos ressentimentos de Jair Bolsonaro quanto às grandes manifestações por seu impeachment realizadas em 29 de maio, 19 de junho e neste sábado (3) é que ele não consegue, na atual conjuntura, juntar a mesma quantidade de gente para defender o governo na mesma regularidade. Jair se ressente por ato 'Fora, Bolsonaro' ser maior que ato 'Eu autorizo'
ResponderExcluirMesmo assim seus "infiltrados" sempre dão seu arzinho da graça na dispersão do protesto das esquerda para fazer um quebra - quebra para culpar as esquerda, isso os militares ligados ao minto fazem desde de 1964.
Daqui a uma semana, esses vândalos serão condecorados pelo Bolsonaro. Desta vez sem máscara, nem capuz
ResponderExcluirNa verdade são infiltrados para fazer arruaças mesmo, não são manifestantes, mas infiltrados, sabe se lá por quem ...sabemos
ResponderExcluirE alguém tem dúvida de quem são, na verdade, estes vândalos? O povo não é bobo, isto já está muito manjado. INFILTRADOS, com o objetivo de invalidar as manifestações.
ResponderExcluirJá estamos acostumados, no fim das manifestações e sempre no mesmo lugar (esquina Consolação com Antonio Carlos) aparecem esses mascarados de direita para que Bolsonaro tenha sua narrativa. NÃO COLA. TENTEM OUTRA. ESSA TODO MUNDO JÁ CONHECE...
ResponderExcluirSó podem ser bolsonaristas infiltrados, para dar o que falar ao bozo. Cabe a polícia investigar e chegar nos criminosos e puni-los. Lembrem-se, não é fácil para a polícia, mas uma policia democrática trabalha com 80% de ações de inteligência (investigação, agentes infiltrados e etc), 15% de prevenção e apenas 5% de repressão necessária para restabelecer a ordem.
ResponderExcluirA verdade sempre sempre foi assim, a turminha do mau da extrema direita bate e quebra tudo para por a culpa na esquerda. Tem todo tipo de animal, Lobos solitários os mais perigosos.
ResponderExcluirTodos bolsonaristas enrustidos.
ResponderExcluirSão da ABIN paralela.
Ganharam para desestruturar o movimento.
Eles são os X 9 da democracia!
Criminosos plantados! Porque eles não aparecem nas manifestações do minto? Simples, a PM quintuplica a segurança, se é que me fiz entender...
ResponderExcluirA esquerda tem que dar uma de esperta, até as pedras sabem que nas manifestações de esquerda, na dispersão do "nada" aparecem Black Blocs a serviço da extrema direita.
ResponderExcluirPor isso, em paralelo, vamos reforçar as redes sociais. Foram na internet que elegeram o Bolsonaro, e serão elas que o apearão do poder. Manifestações nas ruas é solução do mundo analógico, precisam ser melhor planejadas para antever os Bleck Blocs....
Bolsonaro agora se agarrará em qualquer tronco podre para se salvar, de preferência com golpe. Tem toda a pinta de sabotagem por infiltração, especialidade sem disfarces deste governo militar.
ResponderExcluirLembrem-se que o Bozonarismo é a mentira como forma de governar... Todo bozonarismo é baseado em mentir, em propagar mentiras e fabricar mentira. Enfim, devemos sempre duvidar do que vem dessa gente, inclusive infiltrar sua gentalha para fazer quebra-quebra na manifestação da esquerda.
ResponderExcluirJá que existe dúvida, quem será que plantou na CPI da Covid o tal cabo da PM de Minas? Teria sido algum comunista?
ResponderExcluirA questão de fato é saber quem plantou esses criminosos nas passeatas. Fica aqui uma dica baseada na trapalhada boçal do cabo da PM de Minas na CPI da Covid.
ResponderExcluirPor que esquerdista, que tem sua vida vagabunda sustentada pelos trabalhadores, os maltrata? Policial leva flechada, na Paulista, ontem, 8 funcionários do Metrô foram feridos, levados para a Santa Casa…
ResponderExcluirVagabundo tem é de beijar as mãos de quem o alimenta.
Com certeza, quem é contra a manifestação tem interesse em praticar violência, para tentar desqualificar a importância dos pedidos. No mínimo foram atos de MILICIANOS semelhantes aos que jogaram fogos no prédio do STF...
ResponderExcluirCom certeza, quem é contra a manifestação tem interesse em praticar violência, para tentar desqualificar a importância dos pedidos. No mínimo foram atos de MILICIANOS semelhantes aos que jogaram fogos no prédio do STF...
ResponderExcluirBozonaro falar em democracia é uma piada, o cra incentiva as milícias, atos contra o congresso e STF, aparelha as forças militares, aparelha o estado, ameaça não aceitar as eleições, é contra qualquer coisa popular e vem com essa? Que mentiroso. O Bozonarismo é que é um perigo para democracia. 2022 temos obrigação moral de varrer do mapa qualquer um que apoiar Bozonaro. Impor uma derrota ampla e forte para nunca mais esses loucos assumirem o poder. Chega disso, chega de deixar a mentira reinar impune..
ResponderExcluirO mais estranho é que Bozonaro se beneficia desse vandalismo, apesar do protesto ser contra ele, é como se os vandalos o ajudassem, não duvido nada disso ser obra da milicia, para exatamente dar discurso para o Bozo
ResponderExcluirFrota diz que governo de São Paulo sabe que black blocs foram bolsonaristas infiltrados:
ResponderExcluir"Já, já vamos descobrir que os Black Blocks de ontem são os Bolsonaristas disfarçados. Já temos pistas sobre isso", afirmou o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) ao comentar os protestos pelo impeachment de Jair Bolsonaro
4 jul 2021
247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou no Twitter que o governo de São Paulo, comandado por João Doria, tem pistas da infiltração de bolsonaristas em protestos e que atuaram como black blocs.
"Jajá vamos descobrir que os Black Blocks de ontem são os Bolsonaristas disfarçados. Já temos pistas sobre isso", escreveu o parlamentar no Twitter.
O parlamentar rebateu uma postagem na rede social feita por Jair Bolsonaro, que resolveu criticar os protestos deste sábado (3). "Nunca foi por saúde ou democracia, sempre foi pelo poder!", disse ele.
Várias cidades brasileiras registraram manifestações pelo impeachment de Bolsonaro. Também defenderam pautas como aceleração da vacinação, retomada dos direitos sociais e do crescimento econômico.
BRASILEIROS PROTESTAM EM VARIOS PAISES DA EUROPA CONTRA BOLSONARO. SERÁ POR QUE? SÃO COMUNISTAS?
ResponderExcluirBolsonaro parece que ainda não percebeu que qualquer um é melhor do que ele. Até Lula, Tiririca, Cabo Daciollo. Qualquer um.
ResponderExcluirVândalos deve ser bolsonaristas infiltrados. Bozo seguindo cartilha chavista
ResponderExcluirA gente sabe do que miliciano é capaz.....
ResponderExcluirDa mesma forma que infiltraram Dominguetti na CPI, podem ter comprado baderneiros p tumultuar a manifestação de ontem. Esse governo é capaz de tudo quando se sente acuado.
ResponderExcluirBOLSONARISTAS infiltrados nas manifestações pacificas e democráticas que pedem o fim do GENOCIDIO. BOZO quer manter o povo preso em casa, antes pelo medo do virus agora pelo medo da violencia.
ResponderExcluirBOLSONARISTAS infiltrados nas manifestações pacificas e democráticas que pedem o fim do GENOCIDIO. BOZO quer manter o povo preso em casa, antes pelo medo do virus agora pelo medo da violência.
ResponderExcluirEstá se aproveitando da situação, pois é óbvio que a ação de vândalos foi um fato isolado e de infiltrados dele, sempre na dispersão que cada um vai para um lado, quando a organização do protesto perde o controle dos manifestantes.
ResponderExcluirNão seja TÃO BABACA assim!!! Houve um grupo de vândalos (c/ balaclava, por certo milicianos) em São Paulo, no FINAL da manifestação q realizaram os atos. E o resto do Brasil, Bozo? E o restante dos manifestantes? Esperneia.
ResponderExcluirSão os mesmos Black Blocs que se infiltraram nos protestos contra Dilma. Acorda esquerda e põe o MST de segurança nos locais que eles costumam atacar, prendam, passem o laço e entreguem direito na Delegacia da Policia Civil, não contem com os serviços da PM, pq até as pedras sabem de que lado eles estão.
ResponderExcluirGente do minto mesmo....
ResponderExcluirNão ficaria surpresa se não fossem os amigos do mito, afinal ele quer destruir a reputação do governo de SP. E só fala em fraude o tempo todo, acho que está fixado.
ResponderExcluirOLHA O DESESPERO DO GENOCIDA ... DÁ DÓ.... KKKKKKKK .... GENTE DELE MESMO PROMOVENDO A BANDALHEIRA ...
ResponderExcluiro mito e sua turma são muito burros botando Bleck Blocs para tumultuar a manifestação da esquerda, a única que ele pode ganhar a eleição pq se se o minto for para o segundo turno com a "terceira via", vai obrigar toda a esquerda a votar na tal terceira via para não votar nele.
ResponderExcluirAo passo, que se ele for para o segundo turno das eleições com a esquerda a "terceira via" tende a votar novamente nele, não tanto por ele, mas pela "agenda econômica" do Guedes que agrada a terceira via desde de sempre. Ou seja, somando o percentual de Bolsonaristas raiz + a terceira via ele ganha a eleição.
OLHEM SÓ QUEM FALA, O DUBLE DE DITADOR.
ResponderExcluirEste jumento não tem cérebro pra escrever isso?
ResponderExcluirAté q enfim ele reconhece que ele sempre esteve lutando para manter-se no poder, a despeito das mortes. Esses vândalos foram plantados pelo gado.
ResponderExcluir"Não era negacionismo. Era corrupção"! Faixa no RJ...
ResponderExcluirTexto assinado pelo presidente, mas com certeza não foi escrito por ele: não existe nele massa encefálica suficiente para construir frases com sentido.
ResponderExcluirOs auto intitulados "de bem" já perderam o bondinho. Voltem para o esgoto, da sua hipocrisia e incompetência em compreender, das reais necessidades da população. E não venha atrapalhar as manifestações dos outros. Da próxima vez vamos armar uma arapuca para apanhar os infiltrados com a boca na botija. Se a Policia na age o povo age....
ResponderExcluiraí, bolsonarismo? Qto vcs pagaram os cachês que vcs prometeram pra suas milícias vandalizarem no protesto?
ResponderExcluirCurioso q sobre os atos antidemocráticos q pediam o fechamento do STF e do CN, que jogaram foguetes no prédio do STF ele não falou nada. Talvez pq apoie as medidas. O genocida não engana ninguém.
ResponderExcluirVandalismo encomendado por bolsonaristas. Essa gente não engana ninguém. É preciso ficar atento pq eles ficarão cada vez mais radicais e constantes devido ao desespero.
ResponderExcluirIsso faz todo sentido, da mesma q implantaram na CPI o Dominguetti pra falar as mentiras q contou e fazer a defesa do genocida.
ResponderExcluirPara quem implantou um PM para melar a CPI do Senado é fichinha implantar milícia para fazer quebra-quebra na manifestação da esquerda para o Lula levar a culpa...
ResponderExcluirO pangaré sociopata deve ter visto que o que está começando é indicação sólida de sua não reeleição, quiçá impeachment.
ResponderExcluirPode apostar q são pessoas infiltradas a mando dos extremistas bolsonaristas p tumultuar e deslegitimar o movimento q se opõe ao genocida, essa tática é velha.
ResponderExcluirBolsonaro, aguarde a multidão nas ruas, assim que melhorar essa pandemia.
ResponderExcluirPara quem está fudid* - fudid* e meio é a mesma coisa, ou seja, o povo está de saco cheio. E não vai nem adiantar os milicianos se infiltrar nas manifestações de esquerda....
Vidraça de vidro? Não seria de chocolate?
ResponderExcluirOu o Governador de SP age e manda a PM trabalhar para coibir infiltrados em manifestações pacíficas da esquerda ou ele não será candidato a Presidente, muito menos a reeleição a Governador em SP.
ResponderExcluirSe os Govenadores ficarem de braços cruzados nos próximos protestos vai haver mais milicianos infiltrados a fim de desqualificar os atos.
ResponderExcluirNão esqueçam eles são capazes de tudo, basta ver o depoimento de Dominguetti na CPI. Tem armação mais deslavada q aquilo?
ResponderExcluirPara Comunistas, não tem acordo , não tem conversa, só resolve com Pólvora e no ⚰.
ResponderExcluirO CAPETÃO CLOROQUINA NÃO FALA DAS QUEBRADEIRAS OCORRIDAS DURANTE AS MANIFESTAÇÕES ANTEDEMOCRATICAS?
ResponderExcluirONTEM, FORAM BADERNEIROS INFILTRADOS, QUE SEMPRE PROCURAM EXTRAVASAR SEUS SENTIMENTOS DE REVOLTA. SIMPLES ASSIM
ResponderExcluirA baderna tem cara de milicianos. Precisa ser investigada. Será que a polícia de São Paulo também está dominada?
ResponderExcluirDa perceber de cara que alguém escreveu essa asneira por ele
ResponderExcluirO NaziMiliciano Genocida é um mentiroso contumaz..... Foi por tudo isso... SIM!!!!!
ResponderExcluirInfiltração de bolsonaristas em protesto contra o governo na Paulista é investigada:
ResponderExcluir4 jul 2021 - DCM
Os protestos de sábado, 3 de julho, que levaram mais de 800 mil pessoas às ruas de acordo com seus organizadores tiveram poucos registros de violência ou de desorganização, mas, como costuma acontecer nas manifestações de esquerda, os fatos que ocorrem recebem amplo destaque da imprensa tradicional.
Tome-se o exemplo de ontem, em que certamente mais de 5 500 pessoas (à despeito dos números informados pela Polícia Militar) ocuparam mais de dez quadras da Paulista para, pacificamente e, dentro do possível, respeitando os protocolos do distanciamento social, para pedirem o “Fora Bolsonaro”: no fim dos protestos, manifestantes black blocks depredaram uma agência bancária e uma concessionária de veículos.
Veja o vídeo:
O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) diz que está investigando a presença de infiltrados da extrema-direita nos tumultos do sábado. Ao DCM, disse que já há pistas de que existem bolsonaristas entre os depredadores.
Segundo ele, foi detectada a movimentação deles nas redes e os mesmos que promovem os atos antidemocráticos, pedindo AI-5 e fechamento do Congresso, estavam nas ruas ontem.
“Estamos rastreando nomes e contas”, diz Frota. “Esse é o modus operandi do bolsonarismo sujo e covarde”.
Esse fenômeno já aconteceu nas chamadas “jornadas de junho”, em 2013, e reforçou perante a opinião pública a sensação de que os esquerdistas são agressivos e perigosos.
Depois do episódio do militar do serviço de inteligência do Exército, Willian Pina Botelho, que ficou conhecido como “Balta Nunes” nos tempos dos protestos conta o presidente golpista Michel Temer, a existência de infiltrados deixou de ser uma hipótese meramente conspiratória para se tornar uma realidade.
“Balta” armou uma emboscada contra manifestantes de um grupo do qual se aproximou como militante. Dezoito pessoas foram presas por conta de sua ação, embora todas tenham sido posteriormente absolvidas.
As redes bolsonaristas foram muito velozes na repercussão e as conhecidas agressões à esquerda intensificaram-se no fim da noite, após os acontecimentos.
Observe-se o levantamento do pesquisador Fabio Malini sobre a repecurssão dos atos do 3J nas redes antes e depois deles. A bolha bolsonarista, que estava sendo massacrada ao longo do dia, teve uma sensível reação após as notícias sobre os “vândalos”.
“Bolsonaro postou muito rápido fotos disso, como se tivesse encomendado”, notou o jornalista Miguel do Rosário. “Odeio teorias de conspiração, mas o diretor da CIA esteve ontem no Brasil para conversa reservada com Bolsonaro, que já veio a público sugerir que o teor da conversa foi “preocupação” com o crescimento político e eleitoral da esquerda na América Latina.”
A jornalista Hildegard Angel também acredita nessa possibilidade: “Não é o povo hordeiro que faz tumulto em manifestação, todo mundo sabe. É a P2 de Bolsonaro”. Para ela, uma reação violenta da Polícia Militar intimidaria e desestimularia os futuros manifestantes.
“P2” é o nome dado à polícia secreta, ou velada, uma parte da corporação destacada para levantar informações em meio a investigações de crimes.
O uso desses agentes em manifestações é comum é serve para sabotagem e também para identificar lideranças e reprimir manifestações.
Observem que nos videos que circulam pela internet tem PMs "assistindo" o quebra-quebra e nada fizeram. Prevaricação?
ResponderExcluirO problema é que esses atos de violência são planejados. Tem lideres resposnáveis e a polícia e o governo fazem vista grossa. Os agitadores estão livres, leves e soltos. Não diga que a PM não sabe identificá-los? É só prender alguns camaradas para ver se eles continuam tão corajosos.
ResponderExcluirAtacar agência bancárias é piada. São esses banqueiros que estão apoiando o Lula.
Alguém foi preso??? garanto que não, pq escancararia a participação dos bolsonaristas
ResponderExcluirPoliciais e militares infiltrados? é só lembrar do Rio centro!
ResponderExcluir“Não tinha conhecimento disso”, diz Alckmin sobre capitão infiltrado - 16 de setembro de 2016:
ResponderExcluirGovernador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirma que não tinha conhecimento de que havia um oficial da inteligência do Exército infiltrado entre manifestantes que foram presos no último dia 4; o capitão William Botelho se apresentava nas redes sociais como Baltazar Nunes para se infiltrar em reuniões de movimentos sociais; o secretário de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa, disse que não há parceria do Estado com o Exército "com relação a este tema de manifestações"
SP 247 – O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse nesta sexta-feira 16 que não tinha conhecimento de que havia um oficial da inteligência do Exército infiltrado entre manifestantes que foram presos no último dia 4 na capital paulista.
https://www.brasil247.com/g...
“Balta Nunes”, o capitão infiltrado em ato anti-Temer, é promovido - 5 de maio de 2017
ResponderExcluirDepois de se infiltrar em um grupo de manifestantes que foi preso ilegalmente em São Paulo, o ex-capitão do Exército, Willian Pina Botelho, foi promovido a major; sua promoção foi publicada no Diário Oficial em 16 de dezembro; Willian era o “Balta Nunes” – condinome que usava para se infiltrar em grupos de manifestantes; caso veio à tona em dezembro do ano passado, quando revelou-se que, através do Tinder, Willian conseguiu se infiltrar em grupo de manifestantes que, em um ato contra Temer em São Paulo, foi detido ilegalmente pela Polícia Militar. Apenas Willian, que até então era Balta Nunes, não foi detido
Miniatura
https://www.brasil247.com/b...
ResponderExcluiros DERROTADOS DE 2018 perderam as eleições por que só sabem fazer 03 coisas: ROUBAR, MENTIR E SAIR QUEBRANDO O PATRIMÔNIO PÚBLICO E PRIVADO.
O #gaadoTukaneba covidiota Paulo Helmich das 10:51 é outro que só sabe mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir!!!
ResponderExcluirO #gaadoEsgotosfera-Tukaneba covidiota Joel Robinson das 11:20 comentou sobre elle mesmo!!!
ResponderExcluirÉ um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!
O #gaadoPTba-Eskerdeba-Tukaneba-Isenteba covidiota Anônimo das 11:59, 12:01, 12:02, 12:09, 12:10, 12:10, 12:13, 12:15, 12:27, 12:28, 12:30, 12:32 e 12:36 está dillsisperado!!!
ResponderExcluirO apoio ao Bolsonaro só cresce!!!
Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!
Acossado pelas ruas e pela CPI, Bolsonaro tenta comprar policiais com R$ 100 milhões:
ResponderExcluirBolsonaro, que tem nos policiais uma forte base de apoio, lançará na terça-feira via MP e decreto uma linha de crédito especial para agentes de segurança pública, contrariando parecer da equipe econômica do governo
3 jul 2021
247 - Diante da pressão crescente nas ruas, a exemplo do que acontece neste sábado (3) em diversas partes do país, e pela CPI da Covid, Jair Bolsonaro, segundo o UOL, lançará na terça-feira (6) um programa de crédito imobiliário de R$ 100 milhões para agentes de segurança pública.
Serão financiados imóveis de até R$ 300 mil, dependendo da renda do policial. A verba para bancar a nova linha de crédito sairá do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP), do Ministério da Justiça.
O "Programa Habite Seguro", no entanto, vai contra parecer da área técnica da equipe econômica do governo federal, que avaliou o programa como fora das prioridades emergenciais que o momento atual exige. O corpo técnico do governo Bolsonaro ainda critica o fato de apenas a Caixa Econômica Federal ofertar o crédito, desestimulando, portanto, a concorrência entre os bancos. A Caixa deve receber aproximadamente R$ 1,6 milhão em 2021 e mais de R$ 3 milhões em 2022 e 2023 para colocar o programa em prática. Mesmo assim, por ordem de Bolsonaro, que tem nos policiais uma forte base de apoio, o programa será implementado.
O "Habite Seguro" será lançado via Medida Provisória e decreto, que estabelecerão as regras da iniciativa.
Imagem reforça que "black block" era infiltrado nas manifestações:
ResponderExcluir"Anarquista" segurava câmera durante vandalismo à agência do Santander e estaria provavelmente a serviço do bolsonarismo para descredibilizar o ato "Fora Bolsonaro" na Paulista
4 jul 2021
247 - O diretor e produtor Rodrigo Cebrian divulgou uma cena que reforça a suspeita de que o vandalismo à agência do banco Santander durante a manifestação "Fora Bolsonaro" na capital paulista foi "plantado" para desacreditar a esquerda.
"Nenhum 'anarquista' ou 'anti-fascista' pixaria o A sem a linha horizontal mais cumprida e sem o círculo em volta. O próprio 'blackblock' que chuta a vidraça carrega uma câmera para fotografar o 'vandalismo'", escreve Cebrian.
Confira: (...)
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou no Twitter que o governo de São Paulo, comandado por João Doria, tem pistas da infiltração de bolsonaristas em protestos e que atuaram como black blocs.
"Jajá vamos descobrir que os Black Blocks de ontem são os Bolsonaristas disfarçados. Já temos pistas sobre isso", escreveu o parlamentar no Twitter.
O parlamentar rebateu uma postagem na rede social feita por Jair Bolsonaro, que resolveu criticar os protestos deste sábado (3). "Nunca foi por saúde ou democracia, sempre foi pelo poder!", disse ele.
São tão incultos que não sabem nem copiar. Já não existem direitistas como antigamente. A cada dia que passa a direita fica mais vulgar.
ResponderExcluirMais provável algum "capitão" idiota .....
ResponderExcluirTá rolando na internet uma imagem de um "blackblock" que filma está de coturno militar. E como outros internautas já notaram, nenhum anarquista do mundo usa um coturno lustrado e brilhante. Só milico.
ResponderExcluir“Balta Nunes”, o capitão infiltrado em ato anti-Temer, é promovido - 5 de maio de 2017
ResponderExcluirDepois de se infiltrar em um grupo de manifestantes que foi preso ilegalmente em São Paulo, o ex-capitão do Exército, Willian Pina Botelho, foi promovido a major; sua promoção foi publicada no Diário Oficial em 16 de dezembro; Willian era o “Balta Nunes” – condinome que usava para se infiltrar em grupos de manifestantes; caso veio à tona em dezembro do ano passado, quando revelou-se que, através do Tinder, Willian conseguiu se infiltrar em grupo de manifestantes que, em um ato contra Temer em São Paulo, foi detido ilegalmente pela Polícia Militar. Apenas Willian, que até então era Balta Nunes, não foi detido
https://www.brasil247.com/b...
Xiiiiii, P2 infiltrado.... picha errado símbolo anarco e usa coturno novinho
ResponderExcluirParafraseando o comentarista esportivo Miguel Livramento, Se isso aí não é milico infiltrado, a minha vó é uma bicicleta!
ResponderExcluirIsso lembra o golpe de 1964 e os anos de chumbo que seguiram onde militares explodiam bancas de revistas, bancos, e atribuíam os atos aos ativistas, estudantes, jornalistas a quem titulavam de "subversivos" "comunistas" .
ResponderExcluirDepois os prendiam, torturavam e na maioria das vezes "sumiam" com eles.
A esquerda é uma esbórnia moral, é a turma do mais honesto dos honestos........kkk A culpa , é claro, é do Bolsonaro... Bando de hipócritas babacas, mas muito perigosos, se podem te dão uma facada, ou cai o avião, ou tu e mais sete testemunhas são assassinadas ou ainda tu és preso por dizer a verdade.
ResponderExcluir