Esquerdalha é sinônimo de vandalismo. Sempre foi assim. É da índole dessa gentalha. Alguém lembra das mulheres campesinas( desocupadas ) q destruíram laboratório de reflorestamento em Guaíba? E a destruição do relógio dos 500 anos do descobrimento do Brasil-? governo do PT e brigada Militar ficou só olhando - ? Essa rafuagem é só no cacetete. Isso é lixo.
Militantes bandidos do PT. A nossa salvação vai ser mesmo o exército no poder e quero ver um por destes petistas e seus satélites serem esmagados pelos milicos. O lula tem que ser o primeiro a morrer
Não há como negar: o bolsonarismo trouxe a pura essência da desgraça ao Brasil . Bolsonaro veio, com sua especialidade em matar(dito por ele mesmo), para espalhar discórdia, desunião, violência, mentiras e mortes. O Brasil não merecia essa desgraça...
O Bolsonaro parece não ter se tocado da realidade. Desgastado politicamente como está ,a possibilidade de vir a se recuperar em 2022 é quase nula ! Ele, então, que já vá planejando para onde irá se mudar, pois, em Brasilia o Palácio, depois da próxima eleição, terá novo ocupante. Qualquer um, que entrar no lugar dele, será melhor do que esse enganador !!
Normalmente leio todos os comentários, fecho o post e vou para outro. Desta vez voltei pra dizer o seguinte a você, idiota, que escreveu bem uns 30 comentários. Você é um idiota… Porque acredita no que escreveu? Não… Porque acha que alguém acredita!!! Viu como você é idiota?
Frota diz que governo de São Paulo sabe que black blocs foram bolsonaristas infiltrados:
"Já, já vamos descobrir que os Black Blocks de ontem são os Bolsonaristas disfarçados. Já temos pistas sobre isso", afirmou o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) ao comentar os protestos pelo impeachment de Jair Bolsonaro
4 jul 2021
247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou no Twitter que o governo de São Paulo, comandado por João Doria, tem pistas da infiltração de bolsonaristas em protestos e que atuaram como black blocs.
"Jajá vamos descobrir que os Black Blocks de ontem são os Bolsonaristas disfarçados. Já temos pistas sobre isso", escreveu o parlamentar no Twitter.
O parlamentar rebateu uma postagem na rede social feita por Jair Bolsonaro, que resolveu criticar os protestos deste sábado (3). "Nunca foi por saúde ou democracia, sempre foi pelo poder!", disse ele.
Várias cidades brasileiras registraram manifestações pelo impeachment de Bolsonaro. Também defenderam pautas como aceleração da vacinação, retomada dos direitos sociais e do crescimento econômico.
Toda e qualquer manifestação contra o minto é criminosa, mentirosa e maliciosa; que grande democrata! Para gerar discordia os milicianos se infiltram para fazer quebra-quebra....
No Riocentro também foram terroristas que explodiram bomba no próprio colo em manifestação democrática, será que o genocida corrupto se lembra, ou passou a ter memória fraca depois da conversa desvios na saúde? Viva a Ministra do STF Rosa Weber que mandou a PGR investigar o minto.
Bolsonaristas preocupados com vandalismo só pode ser piada. Calam-se diante dos vândalos que põem fogo na Amazônia e participam de manifestações em que vândalos pedem o fechamento do STF e do Congresso, e agora vêm se escandalizar com vândalos que quebram uma agência bancária que sequer foram presos pela Policia e que poder ser milicianos infiltrados!!!??? Embora tudo seja vandalismo, a verdade é que dão dá pra comparar a vidraça quebrada de uma agência bancária com uma floresta em chamas ou com um STF e Congresso sendo ameaçados.
Já tivemos DUAS grandes manifestações contra o Bolsonaro em 2021 com ZERO vandalismo. Agora, de repente, os black blocs começam a aparecer no meio dos protestos. É gente infiltrada, com certeza.
Eles sabem muito bem o que estão fazendo. São os mesmos que quebravam tudo em 2013, nos protestos contra a Dilma. E os bolsonaristas vêm falar que foi a esquerda que depredou ontem. SÃO MENTIROSOS.
Vandalismo em sp é recorrente no final das manifestações, sempre na dispersão, sempre puxado por poucas pessoas que causam um estrago enorme. A quem interessa que se fale de confusão ao invés do teor das manifestações? A quem interessa o tumulto? Os próprios personagens citados na matéria e seus posts nas redes sociais respondem a essa questão.
ZAPELINO B queria aproveitar a ocasião das manifestações e também revelar que é g@y já que esta na moda isso! Mas aí quando ele viu que seus companheiros de luta contra o malvado Bolsonaro só são tolerantes para câmeras de TV e iam espanca-lo e estupra-lo até ele não poder mais andar ele saiu de fininho! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Me esclareçam uma coisa. Em 2013, nos protestos contra a Dilma, eram os esquerdistas que quebravam tudo???? Os blackblock eram de esquerda???? NÃO. ERA A DIREITA.
Infiltração de bolsonaristas em protesto contra o governo na Paulista é investigada:
4 jul 2021 - DCM
Os protestos de sábado, 3 de julho, que levaram mais de 800 mil pessoas às ruas de acordo com seus organizadores tiveram poucos registros de violência ou de desorganização, mas, como costuma acontecer nas manifestações de esquerda, os fatos que ocorrem recebem amplo destaque da imprensa tradicional.
Tome-se o exemplo de ontem, em que certamente mais de 5 500 pessoas (à despeito dos números informados pela Polícia Militar) ocuparam mais de dez quadras da Paulista para, pacificamente e, dentro do possível, respeitando os protocolos do distanciamento social, para pedirem o “Fora Bolsonaro”: no fim dos protestos, manifestantes black blocks depredaram uma agência bancária e uma concessionária de veículos.
Veja o vídeo: (nesse video a PM assista a depredação passivamente. Prevaricação?)
O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) diz que está investigando a presença de infiltrados da extrema-direita nos tumultos do sábado. Ao DCM, disse que já há pistas de que existem bolsonaristas entre os depredadores.
Segundo ele, foi detectada a movimentação deles nas redes e os mesmos que promovem os atos antidemocráticos, pedindo AI-5 e fechamento do Congresso, estavam nas ruas ontem.
“Estamos rastreando nomes e contas”, diz Frota. “Esse é o modus operandi do bolsonarismo sujo e covarde”. Esse fenômeno já aconteceu nas chamadas “jornadas de junho”, em 2013, e reforçou perante a opinião pública a sensação de que os esquerdistas são agressivos e perigosos.
Depois do episódio do militar do serviço de inteligência do Exército, Willian Pina Botelho, que ficou conhecido como “Balta Nunes” nos tempos dos protestos conta o presidente golpista Michel Temer, a existência de infiltrados deixou de ser uma hipótese meramente conspiratória para se tornar uma realidade.
“Balta” armou uma emboscada contra manifestantes de um grupo do qual se aproximou como militante. Dezoito pessoas foram presas por conta de sua ação, embora todas tenham sido posteriormente absolvidas.
As redes bolsonaristas foram muito velozes na repercussão e as conhecidas agressões à esquerda intensificaram-se no fim da noite, após os acontecimentos.
Observe-se o levantamento do pesquisador Fabio Malini sobre a repecurssão dos atos do 3J nas redes antes e depois deles. A bolha bolsonarista, que estava sendo massacrada ao longo do dia, teve uma sensível reação após as notícias sobre os “vândalos”.
“Não tinha conhecimento disso”, diz Alckmin sobre capitão infiltrado - 16 de setembro de 2016
Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirma que não tinha conhecimento de que havia um oficial da inteligência do Exército infiltrado entre manifestantes que foram presos no último dia 4; o capitão William Botelho se apresentava nas redes sociais como Baltazar Nunes para se infiltrar em reuniões de movimentos sociais; o secretário de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa, disse que não há parceria do Estado com o Exército "com relação a este tema de manifestações" SP 247 – O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse nesta sexta-feira 16 que não tinha conhecimento de que havia um oficial da inteligência do Exército infiltrado entre manifestantes que foram presos no último dia 4 na capital paulista.
“Balta Nunes”, o capitão infiltrado em ato anti-Temer, é promovido - 5 de maio de 2017
Depois de se infiltrar em um grupo de manifestantes que foi preso ilegalmente em São Paulo, o ex-capitão do Exército, Willian Pina Botelho, foi promovido a major; sua promoção foi publicada no Diário Oficial em 16 de dezembro; Willian era o “Balta Nunes” – condinome que usava para se infiltrar em grupos de manifestantes; caso veio à tona em dezembro do ano passado, quando revelou-se que, através do Tinder, Willian conseguiu se infiltrar em grupo de manifestantes que, em um ato contra Temer em São Paulo, foi detido ilegalmente pela Polícia Militar. Apenas Willian, que até então era Balta Nunes, não foi detido
Cavalo de Tróia forjado pelo Bolsonarismo para tentativa de desmoralização das manifestações contra o minto. Agora, não conseguem convencer pq falta para governo: credibilidade, comprometimento e responsabilidade.
Certamente vão descobrir que a gang é de extrema direita. Sabemos que são capazes de tudo. Não faz sentido depredação da esquerda em movimentos convocados por sindicatos. Só não botem a PM e nem a PF investigar o caso...
O perfil dos depredadores não era de branco, universitário, classe média, eram profissionais... como dizem q são os bolsonaristas. De uma olhadinha nas imagens.
Se o Bolsnarismo conseguiu infiltrar um Cabo da PM na CPI do Senado, infiltrar Bleck Blocs em uma manifestação com mais de 50 mil pessoas é fichinha....
BOLSONARISTAS infiltrados nas manifestações pacificas e democráticas que pedem o fim do GENOCIDIO. BOZO quer manter o povo preso em casa, antes pelo medo do virus agora pelo medo da violencia.
Curioso q sobre os atos antidemocráticos q pediam o fechamento do STF e do CN ele não falou nada. Talvez pq apoie as medidas. O genocida não engana ninguém.
Vandalismo encomendado por bolsonaristas. Essa gente não engana ninguém. É preciso ficar atento pq eles ficarão cada vez mais radicais e constantes devido ao desespero.
Da mesma q implantaram na CPI o Dominguetti pra falar as mentiras q contou e fazer a defesa do genocida, implantar um grupelho de Black Blocs é fichinha...
Pode apostar q são pessoas infiltradas a mando dos extremistas bolsonaristas p tumultuar e deslegitimar o movimento q se opõe ao genocida, essa tática é velha.
A Organização das manifestações tem de aumentar a segurança e colocar drones filmando fultaime as manifestações em um perimetro de 10 Km no entorno do centro da manifestação da principais capitais...
ONTEM, FORAM BADERNEIROS INFILTRADOS, QUE SEMPRE PROCURAM EXTRAVASAR SEUS SENTIMENTOS DE REVOLTA. SIMPLES ASSIM. O CERTO É QUE A MAIORIA "NÃO QUER MAIS O NINTO.
Só uma alerta...essas passeatas, estão só começando, estamos cansados, em todas as áreas, o Brasil está regredindo. E os Bleck Blocs milicianos serão contidos
Se tem quebra-quebra, arruaça, e ameaças ( basta lembrar quem faz arminha com a mão, e quem usou um pedestal imitando uma metralhadora contra o PT e contra o LULA, contra os adversários.... ), sempre foram os boçalnaristas e o seu chefe maior o Bozo, com a sua desclassificada famílicia.....
Nessas manifestações estão poucas as ameaças. .. em 2016 a polícia chegava batendo e jogava bomba em quem ia defender Dilma. .. no fim são sempre os mesmos PSDB é grande propulsor de Bostanaro.
Infiltrados para deslegitimar os atos contra o NEFA$TO! Como foram os black-BOSTAS nos atos contra os 0,20 de aumento nas passagens, em meados de 2013, para estartar o GOLPE. Depois, vieram sob a forma de chefes de "movimentos sociais espontâneos", muito bem pagos pelos GOLPISTAS. Das últimas eleições para cá, muitos desses cidadãos de bem, terrivelmente patriotas, se tornaram vereadores, deputados, etc. Só não vê quem não quer.
PCO diz que bateu em “infiltrados do PSDB” que queriam “sabotar o ato” na Paulista
Publicado originalmente no Diário da Causa Operária (DCO), do PCO
Os infiltrados do PSDB no ato na Avenida Paulista, em São Paulo, tentaram provocar os manifestantes de vermelho e foram escorraçados. Quando a passeata começou a andar, no sentido da Rua da Consolação, os manifestantes trabalhadores, estudantes e militantes se depararam com os agentes fascistas do PSDB, que entraram na manifestação para sabotá-la.
No entanto, os bate-paus do PSDB, achando que poderiam se dar bem, iniciaram uma briga com os manifestantes. Se deram mal. Foram escorraçados sem piedade pelos manifestantes, que não aceitam os elementos fascistas de João Doria e da PM nos atos da esquerda.
Protestos contra Bolsonaro são destaque no New York Times
As manifestações desse sábado 3 de julho viraram notícia no jornal The New York Times, tanto em sua edição virtual quanto na sua edição de papel.
O título escolhido para noticiar os protestos foi o “Escândalo de vacinas no Brasil ameaça Bolsonaro enquanto protestos se espalham”.
O jornal ainda descreveu: “os brasileiros ficaram irritados com a lentidão com que seu governo se moveu para adquirir vacinas contra o coronavírus. Agora eles estão indignados com um escândalo de corrupção envolvendo acordos de vacinas”.
Já tivemos DUAS grandes manifestações neste ano e ZERO de vandalismo. Agora, de repente, começam a aparecer os black blocs, justamente quando o desespero do Bozo fica mais evidente e as pesquisas mostram o seu derretimento eleitoral. Obviamente, não é coincidência.
Com certeza, jamais o povo q sai nas ruas contra o Bozo, vai fazer anarquia, claro q são pagos pra isso, engraçado qdo o maldito sai em motorista não tem vandalismo, esquerda vamos ficar atentos,temos infliltrados nas manifestações, pra desmoralizar as manifestações contra p bozo.
Repete-se 2013....a polícia fica só observando os caras quebrarem tudo... coisa anormal pra PM né???? E porquê??? Ora, porquê são infiltrados pra detonar as manifestações pacíficas. Sugestão ao movimento progressista: Capturar meia dúzia desses Black blockes e perguntar quem pagou pra eles quebrarem tudo...e gravar....e entrega-los às autoridades....observem que em 2013 enquanto essa turma quebravam tudo pela frente, após o fim das manifestações, a tropa de choque ficam enfileirados apenas observando.... não foi o que fizeram em Recife atacando inocentes, não é?
O Deputado Federal Alexandre Frota, ex-bolsonarista, sabe do que está falando pois já foi apoiador do é conhece o modus operandi dessa gente. Ele disse que são bolsonaristas infiltrados
são infiltrados P2 da policia militar ou do exercito...caso balta nunes, teve infiltrado no protsto em frente ao palacio guanabara no RJ, os black blocs são importados da CIA para desestabilizar e justificar as repressões às manifestações...etc.. tudo já devidamente anotado...nenhuma novidade
Se elementos do Exército tentaram explodir um Rio Centro para incriminar a esquerda, o que não faria um PM bolsonarista para culpar o movimento contra o minto. Prova é nenhum deles ter sido detido. Já estava tudo arranjado.
Mas isso já era previsto, que soltariam os vândalos para praticar tais atos , e toda manifestação que tiver,lá vai os cães do quebra quebra, e a tendência é cometerem mais e mais vandalismo como até simular agressões e enfrentamento a polícia para tentar sujar os protestos democráticos como estão tentando.
Só precisa grudar 1 deles para delatar os outros e o mandante....
Esses BB só apareceram na época das manifestações contra a Dilma, vieram não se sabe de onde e sumiram não se sabe Pra qual lugar ..de repente aparecem novamente?
Que nojo desses esquerdistas que acusam o Presidente Bolsonaro de infiltar grupos de vândalos quando essa prática é antiga, usual e normal das esquerdas e apoiadores do ladrão cachaceiro? Vocês não podem acusar sem provas, apenas despejando as mentiras dos inimigos do Presidente. E, pasmem, até acreditam no ator de filmes pornô, um declarado impostor, covarde e traira que quando viu que os seus asseclas não iriam entrar no governo, bandeou-se para os braços do Calça apertada, parceiro fiel dos comunistas amarelos. No Brasil, o eixo do mal, como diz o Polibio, está todo unido para derrubar o Presidente e voltar a roubalheira mas ... não levarão!!
Acredito que foram agentes infiltrados da própria polícia! Todos os atos no país inteiro foram pacíficos, mas em São Paulo, o único estado que efetivamente parece contar para a extrema direita brasileira, aconteceu o que aconteceu. Vão ou não apurar? Não conseguiram prender ninguém? E, de fato, o português do sujeito na postagem não chega perto do português rastaquera de bolsonaro! É nítida a existência de uma articulação para desqualificar os atos, criar o clima de caos e dar o golpe!
Com ctz são bolsonaristas infiltrados para criar caos e desligitimar aa manifestações, pq quem ganha com este discurso???? Ah lembrem-se do Riocentro...E já irão entender quem são os responsáveis pelo vandalismo com a cumplicidade da PM!!! Puna-se os culpados.
Certamente quem esteve na manifestação na Av. Paulista, viu que aconteceu num clima de muita tranquilidade e respeito ao próximo e à democracia. Assim como na anterior, os vândalos se aproveitaram da descida à praça Roosevelt para praticar atos que parecem encomendados pela direita aloprada radical, objetivando desmoralizar os atos anti-genocida e associar os manifestantes a bandidos que querem o mal do Brasil. Esperamos que a polícia investigue e divulgue a verdadeira motivação desses poucos vândalos.
Volta do AI-5, fechamento do congresso, fim do STF, fim do voto secreto, poderes ilimitados ao presidente... tudo isso é exigido nas manifestações pró-Bozonaro. O presidente e filhos apregoam que quem é contra eles é contra o país... e tem "gentalha" ainda vem dizer que é a esquerda que quer uma ditadura? É ignorância ou má fé mesmo?
Sério, Políbio: aguentar o tal (e corajoso!) "Anônimo" a cagar neste espaço por quase DUAS HORAS, é de revoltar o estômago. O vagabundo cita alexandre frota e dcm! É o fim-da-picada!!!
o minto está morrendo de inveja e medo ao mesmo tempo do tamanho das manifestações. Sabe que perdeu o controle das ruas, não consegue mobilizar nada além de pensionistas, milicos de pijama e extremistas evangélicos. Quanto mais chegar ao conhecimento da população as manobras de corrupção o desmoronamento será mais rápido.
Não há como negar: o bolsonarismo trouxe a pura essência da desgraça ao Brasil . Bolsonaro veio, com sua especialidade em matar(dito por ele mesmo), para espalhar discórdia, desunião, violência, mentiras e mortes. O Brasil não merecia essa desgraça...
Imagem reforça que "black block" era infiltrado nas manifestações:
"Anarquista" segurava câmera durante vandalismo à agência do Santander e estaria provavelmente a serviço do bolsonarismo para descredibilizar o ato "Fora Bolsonaro" na Paulista
4 jul 2021
247 - O diretor e produtor Rodrigo Cebrian divulgou uma cena que reforça a suspeita de que o vandalismo à agência do banco Santander durante a manifestação "Fora Bolsonaro" na capital paulista foi "plantado" para desacreditar a esquerda.
"Nenhum 'anarquista' ou 'anti-fascista' pixaria o A sem a linha horizontal mais cumprida e sem o círculo em volta. O próprio 'blackblock' que chuta a vidraça carrega uma câmera para fotografar o 'vandalismo'", escreve Cebrian.
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou no Twitter que o governo de São Paulo, comandado por João Doria, tem pistas da infiltração de bolsonaristas em protestos e que atuaram como black blocs.
"Jajá vamos descobrir que os Black Blocks de ontem são os Bolsonaristas disfarçados. Já temos pistas sobre isso", escreveu o parlamentar no Twitter.
O parlamentar rebateu uma postagem na rede social feita por Jair Bolsonaro, que resolveu criticar os protestos deste sábado (3). "Nunca foi por saúde ou democracia, sempre foi pelo poder!", disse ele.
Interessante… os “bédi bróquis’ de 2013 ninguém até hoje sabe quem eram… pois eram para destruir a esquerda. Como a direita agora tem interesse em derrubar Bozo, a máquina de expor as entranhas fascistas funciona a pleno vapor, e em 24 horas o Brasil já sabe o modus operandi da malta golpista. Nada como um golpe atrás do outro…
Tá parecendo à armação do cabo na CPI. O gabinete do odio a todo vapor. São burros mas todo o cuidado é pouco. Na época da ditadura infiltravam agentes das policias para fomentar violência e as tropas de choque entrar em cena.
Neo-Nazistas foram devidamente implantados nas manifestações. Isto está claro, pois a tônica do Fora Bozo foi tocada na mais serena tranquilidade e civilidade.
Acossado pelas ruas e pela CPI, Bolsonaro tenta comprar policiais com R$ 100 milhões:
Bolsonaro, que tem nos policiais uma forte base de apoio, lançará na terça-feira via MP e decreto uma linha de crédito especial para agentes de segurança pública, contrariando parecer da equipe econômica do governo
3 jul 2021
247 - Diante da pressão crescente nas ruas, a exemplo do que acontece neste sábado (3) em diversas partes do país, e pela CPI da Covid, Jair Bolsonaro, segundo o UOL, lançará na terça-feira (6) um programa de crédito imobiliário de R$ 100 milhões para agentes de segurança pública.
Serão financiados imóveis de até R$ 300 mil, dependendo da renda do policial. A verba para bancar a nova linha de crédito sairá do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP), do Ministério da Justiça.
O "Programa Habite Seguro", no entanto, vai contra parecer da área técnica da equipe econômica do governo federal, que avaliou o programa como fora das prioridades emergenciais que o momento atual exige. O corpo técnico do governo Bolsonaro ainda critica o fato de apenas a Caixa Econômica Federal ofertar o crédito, desestimulando, portanto, a concorrência entre os bancos. A Caixa deve receber aproximadamente R$ 1,6 milhão em 2021 e mais de R$ 3 milhões em 2022 e 2023 para colocar o programa em prática. Mesmo assim, por ordem de Bolsonaro, que tem nos policiais uma forte base de apoio, o programa será implementado.
O "Habite Seguro" será lançado via Medida Provisória e decreto, que estabelecerão as regras da iniciativa.
Isso lembra o golpe de 1964 e os anos de chumbo que seguiram onde militares explodiam bancas de revistas, bancos, e atribuíam os atos aos ativistas, estudantes, jornalistas a quem titulavam de "subversivos" "comunistas" . Depois os prendiam, torturavam e na maioria das vezes "sumiam" com eles.
E ainda fazem esse sinal com o dedo para dar um ar de verdade...
Engraçado que quem filma a tragédia são os próprios militares, digo, os black block, homens "altamente" preparados, não eraram do scrip por nem um segundo....
Igual aos que quebravam nas passeatas contra a Dilma. Deve ser a mesma empresa de vandalização inclusive. Bem natural espontânea a atuação inclusive..kkkkkkkk
Muito conveniente este vandalismo para as intenções inconfessáveis dos que sonham por uma ditadura como tivemos neste país por 21 anos ! Tem de ser investigado sim, aliás todo vandalismo deve ser investigado!!
NÃO ACREDITO QUE ALGUÉM EM SÃ CONSCIÊNCIA E COM UM PINGO DE JUÍZO, VAI TER DÚVIDA DE QUE ISTO FOI UMA COISA MONTADA E MUITO MAL MONTADA!!! ESTES ELEMENTOS FORAM INFILTRADOS DE FORMA MUITO GROSSEIRA!!!
Pilantras, dissimulados, tão sem vergonha, sem escrúpulos, sem honra que colocaram 10 trogloditas para promover um quebra quebra gratuito e tentar incriminar um movimento LEGÍTIMO. Onde esse país foi se meter? Como conseguem apoiar o aspirante a ditador, que apoia torturadores?
Não são depredadores os 57 milhões que elegeram o Presidente Jair Bolsonaro. O perfil dos Bolsonaristas é de pessoas Educadas que querem o Desenvolvimento para o país, porque cansaram de pagar a conta da Corrupção de governos anteriores. Simples
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Esquerdalha é sinônimo de vandalismo. Sempre foi assim. É da índole dessa gentalha. Alguém lembra das mulheres campesinas( desocupadas ) q destruíram laboratório de reflorestamento em Guaíba? E a destruição do relógio dos 500 anos do descobrimento do Brasil-? governo do PT e brigada Militar ficou só olhando - ? Essa rafuagem é só no cacetete. Isso é lixo.
ResponderExcluirMilitantes bandidos do PT. A nossa salvação vai ser mesmo o exército no poder e quero ver um por destes petistas e seus satélites serem esmagados pelos milicos. O lula tem que ser o primeiro a morrer
ResponderExcluirSerá que o cabeça de rolon acha tudo isso democrático ?
ResponderExcluirNão eram PMs eram seguranças do Trem.
ResponderExcluirNão há como negar: o bolsonarismo trouxe a pura essência da desgraça ao Brasil . Bolsonaro veio, com sua especialidade em matar(dito por ele mesmo), para espalhar discórdia, desunião, violência, mentiras e mortes. O Brasil não merecia essa desgraça...
ResponderExcluirSimplismente, baixaria esse Jairzinho.
ResponderExcluirO Bolsonaro parece não ter se tocado da realidade. Desgastado politicamente como está ,a possibilidade de vir a se recuperar em 2022 é quase nula ! Ele, então, que já vá planejando para onde irá se mudar, pois, em Brasilia o Palácio, depois da próxima eleição, terá novo ocupante. Qualquer um, que entrar no lugar dele, será melhor do que esse enganador !!
ResponderExcluirO véio boca suja sentiu o golpe na moleira. Tá apelando pro STF, o mesmo STF que ele queria ver fechado por um cabo e dois soldados.
ResponderExcluirPrenderam os depredadores? Precisa apurar se não eram infiltrados do genocida.
ResponderExcluirNormalmente leio todos os comentários, fecho o post e vou para outro. Desta vez voltei pra dizer o seguinte a você, idiota, que escreveu bem uns 30 comentários.
ExcluirVocê é um idiota…
Porque acredita no que escreveu? Não…
Porque acha que alguém acredita!!!
Viu como você é idiota?
Frota diz que governo de São Paulo sabe que black blocs foram bolsonaristas infiltrados:
ResponderExcluir"Já, já vamos descobrir que os Black Blocks de ontem são os Bolsonaristas disfarçados. Já temos pistas sobre isso", afirmou o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) ao comentar os protestos pelo impeachment de Jair Bolsonaro
4 jul 2021
247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou no Twitter que o governo de São Paulo, comandado por João Doria, tem pistas da infiltração de bolsonaristas em protestos e que atuaram como black blocs.
"Jajá vamos descobrir que os Black Blocks de ontem são os Bolsonaristas disfarçados. Já temos pistas sobre isso", escreveu o parlamentar no Twitter.
O parlamentar rebateu uma postagem na rede social feita por Jair Bolsonaro, que resolveu criticar os protestos deste sábado (3). "Nunca foi por saúde ou democracia, sempre foi pelo poder!", disse ele.
Várias cidades brasileiras registraram manifestações pelo impeachment de Bolsonaro. Também defenderam pautas como aceleração da vacinação, retomada dos direitos sociais e do crescimento econômico.
Se preocupa com uma vidraça quebrada, enquanto debocha de mais de 520 mil mortes, este é o miliciano investigado no PGR por ladrão.
ResponderExcluirToda e qualquer manifestação contra o minto é criminosa, mentirosa e maliciosa; que grande democrata! Para gerar discordia os milicianos se infiltram para fazer quebra-quebra....
ResponderExcluirNo Riocentro também foram terroristas que explodiram bomba no próprio colo em manifestação democrática, será que o genocida corrupto se lembra, ou passou a ter memória fraca depois da conversa desvios na saúde? Viva a Ministra do STF Rosa Weber que mandou a PGR investigar o minto.
ResponderExcluirTem q investigar os vândalos, ver se não eram bozistas infiltrados.
ResponderExcluirBolsonaristas preocupados com vandalismo só pode ser piada. Calam-se diante dos vândalos que põem fogo na Amazônia e participam de manifestações em que vândalos pedem o fechamento do STF e do Congresso, e agora vêm se escandalizar com vândalos que quebram uma agência bancária que sequer foram presos pela Policia e que poder ser milicianos infiltrados!!!??? Embora tudo seja vandalismo, a verdade é que dão dá pra comparar a vidraça quebrada de uma agência bancária com uma floresta em chamas ou com um STF e Congresso sendo ameaçados.
ResponderExcluirJá tivemos DUAS grandes manifestações contra o Bolsonaro em 2021 com ZERO vandalismo. Agora, de repente, os black blocs começam a aparecer no meio dos protestos. É gente infiltrada, com certeza.
ResponderExcluirVindo da turminha do Bozo, é bem capaz que colocaram um pessoal lá pra badernar.
ResponderExcluirEles sabem muito bem o que estão fazendo. São os mesmos que quebravam tudo em 2013, nos protestos contra a Dilma. E os bolsonaristas vêm falar que foi a esquerda que depredou ontem. SÃO MENTIROSOS.
ResponderExcluirVandalismo em sp é recorrente no final das manifestações, sempre na dispersão, sempre puxado por poucas pessoas que causam um estrago enorme. A quem interessa que se fale de confusão ao invés do teor das manifestações? A quem interessa o tumulto? Os próprios personagens citados na matéria e seus posts nas redes sociais respondem a essa questão.
ResponderExcluirZAPELINO B queria aproveitar a ocasião das manifestações e também revelar que é g@y já que esta na moda isso!
ResponderExcluirMas aí quando ele viu que seus companheiros de luta contra o malvado Bolsonaro só são tolerantes para câmeras de TV e iam espanca-lo e estupra-lo até ele não poder mais andar ele saiu de fininho!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Me esclareçam uma coisa. Em 2013, nos protestos contra a Dilma, eram os esquerdistas que quebravam tudo???? Os blackblock eram de esquerda???? NÃO. ERA A DIREITA.
ResponderExcluirEsquerdalha nojenta, a polícia não pode dar moleza. Tem que sentar o cacete nesses marginais.
ResponderExcluirAcreditem, se os Bleck Blocs fossem de esquerda estariam presos, simples assim.
ResponderExcluirEsses vandalos devem ser da turma da democracia da turma do Bozó.
ResponderExcluirInfiltração de bolsonaristas em protesto contra o governo na Paulista é investigada:
ResponderExcluir4 jul 2021 - DCM
Os protestos de sábado, 3 de julho, que levaram mais de 800 mil pessoas às ruas de acordo com seus organizadores tiveram poucos registros de violência ou de desorganização, mas, como costuma acontecer nas manifestações de esquerda, os fatos que ocorrem recebem amplo destaque da imprensa tradicional.
Tome-se o exemplo de ontem, em que certamente mais de 5 500 pessoas (à despeito dos números informados pela Polícia Militar) ocuparam mais de dez quadras da Paulista para, pacificamente e, dentro do possível, respeitando os protocolos do distanciamento social, para pedirem o “Fora Bolsonaro”: no fim dos protestos, manifestantes black blocks depredaram uma agência bancária e uma concessionária de veículos.
Veja o vídeo: (nesse video a PM assista a depredação passivamente. Prevaricação?)
O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) diz que está investigando a presença de infiltrados da extrema-direita nos tumultos do sábado. Ao DCM, disse que já há pistas de que existem bolsonaristas entre os depredadores.
Segundo ele, foi detectada a movimentação deles nas redes e os mesmos que promovem os atos antidemocráticos, pedindo AI-5 e fechamento do Congresso, estavam nas ruas ontem.
“Estamos rastreando nomes e contas”, diz Frota. “Esse é o modus operandi do bolsonarismo sujo e covarde”.
Esse fenômeno já aconteceu nas chamadas “jornadas de junho”, em 2013, e reforçou perante a opinião pública a sensação de que os esquerdistas são agressivos e perigosos.
Depois do episódio do militar do serviço de inteligência do Exército, Willian Pina Botelho, que ficou conhecido como “Balta Nunes” nos tempos dos protestos conta o presidente golpista Michel Temer, a existência de infiltrados deixou de ser uma hipótese meramente conspiratória para se tornar uma realidade.
“Balta” armou uma emboscada contra manifestantes de um grupo do qual se aproximou como militante. Dezoito pessoas foram presas por conta de sua ação, embora todas tenham sido posteriormente absolvidas.
As redes bolsonaristas foram muito velozes na repercussão e as conhecidas agressões à esquerda intensificaram-se no fim da noite, após os acontecimentos.
Observe-se o levantamento do pesquisador Fabio Malini sobre a repecurssão dos atos do 3J nas redes antes e depois deles. A bolha bolsonarista, que estava sendo massacrada ao longo do dia, teve uma sensível reação após as notícias sobre os “vândalos”.
PQP! Não bastava o 247, Antagonista, agora tem também o diário do cú do mundo!
ExcluirModus operandi de infiltrados?
ResponderExcluirQuebraram uma agencia bancária. Pra descobrir se foram pessoal de esquerda é só perguntar a policia quantos eles prenderam. Simples!
ResponderExcluirAlguém foi preso??? garanto que não, pq escancararia a participação dos bolsonaristas
ResponderExcluirFrota diz ter pistas de que “black blocs de ontem são bolsonaristas disfarçados”:
ResponderExcluir4 julho, 2021 - DCM
O deputado tucano Alexandre Frota falou sobre as depredações que ocorreu nos protestos de sábado (3).
E disse o seguinte no Twitter:
“Jajá vamos descobrir que os Black Blocks de ontem são os Bolsonaristas disfarçados .Já temos pistas sobre isso”.
PS: Frota é ex Bolsonarista, sabe o modus operandi da milicia.
Policiais e militares infiltrados? é só lembrar do Rio centro!
ResponderExcluir“Não tinha conhecimento disso”, diz Alckmin sobre capitão infiltrado - 16 de setembro de 2016
ResponderExcluirGovernador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirma que não tinha conhecimento de que havia um oficial da inteligência do Exército infiltrado entre manifestantes que foram presos no último dia 4; o capitão William Botelho se apresentava nas redes sociais como Baltazar Nunes para se infiltrar em reuniões de movimentos sociais; o secretário de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa, disse que não há parceria do Estado com o Exército "com relação a este tema de manifestações"
SP 247 – O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse nesta sexta-feira 16 que não tinha conhecimento de que havia um oficial da inteligência do Exército infiltrado entre manifestantes que foram presos no último dia 4 na capital paulista.
https://www.brasil247.com/g...
“Balta Nunes”, o capitão infiltrado em ato anti-Temer, é promovido - 5 de maio de 2017
ResponderExcluirDepois de se infiltrar em um grupo de manifestantes que foi preso ilegalmente em São Paulo, o ex-capitão do Exército, Willian Pina Botelho, foi promovido a major; sua promoção foi publicada no Diário Oficial em 16 de dezembro; Willian era o “Balta Nunes” – condinome que usava para se infiltrar em grupos de manifestantes; caso veio à tona em dezembro do ano passado, quando revelou-se que, através do Tinder, Willian conseguiu se infiltrar em grupo de manifestantes que, em um ato contra Temer em São Paulo, foi detido ilegalmente pela Polícia Militar. Apenas Willian, que até então era Balta Nunes, não foi detido
https://www.brasil247.com/b...
É preciso investigar sobre a serviço de quem estariam os vândalos….
ResponderExcluirCavalo de Tróia forjado pelo Bolsonarismo para tentativa de desmoralização das manifestações contra o minto. Agora, não conseguem convencer pq falta para governo: credibilidade, comprometimento e responsabilidade.
ResponderExcluirVândalos infiltrados pelos Bolsonaristas. Fora Bolsonaro!
ResponderExcluirBolsonaristas desesperados atendendo ao chamado da milicia.
ResponderExcluirAÇÃO REALIZADA PELOS CAPANGAS MILICIANOS...
ResponderExcluirCertamente vão descobrir que a gang é de extrema direita. Sabemos que são capazes de tudo. Não faz sentido depredação da esquerda em movimentos convocados por sindicatos. Só não botem a PM e nem a PF investigar o caso...
ResponderExcluirO perfil dos depredadores não era de branco, universitário, classe média, eram profissionais... como dizem q são os bolsonaristas. De uma olhadinha nas imagens.
ResponderExcluirNunca funcionou, porque o truque sempre foi manjado, mas tentaram diuturnamente.
ResponderExcluirDeve ter gente infiltrada no movimento para causar essa confusão. Até agora todos os protestos foram pacíficos. Doria, investiga aí.
ResponderExcluirPerguntar não ofende: teve rodadas de leite condensado depois do vadalismo?...
ResponderExcluirSerá q não tem gente infiltrada nas manifestações p criar esse clima de caos? Depois do q vimos na CPI td é possível
ResponderExcluirSe o Bolsnarismo conseguiu infiltrar um Cabo da PM na CPI do Senado, infiltrar Bleck Blocs em uma manifestação com mais de 50 mil pessoas é fichinha....
ResponderExcluirBolsonarista plantado no movimento?
ResponderExcluirO Doria é aliado do Lula e do PT.
ResponderExcluirO Doria vai trabalhar para que o Lula passe para o segundo turno. O doria é aliado.
ResponderExcluirEste tipo de ataque só pode ser bolsonarista.
ResponderExcluirBOLSONARISTAS infiltrados nas manifestações pacificas e democráticas que pedem o fim do GENOCIDIO. BOZO quer manter o povo preso em casa, antes pelo medo do virus agora pelo medo da violencia.
ResponderExcluirOLHA SÓ QUEM FALA, O DUBLE DE DITADOR.
ResponderExcluirÉ o minto reconhecendo que ele sempre esteve lutando para manter-se no poder, a despeito das mortes. Esses vândalos foram plantados pelo gado.
ResponderExcluirOs auto intitulados "de bem" estão por traz disso tudo, viu...
ResponderExcluire aí, bozominions? pagaram os cachês que vcs prometeram pra suas milicias vandalizarem no protesto?
ResponderExcluirCurioso q sobre os atos antidemocráticos q pediam o fechamento do STF e do CN ele não falou nada. Talvez pq apoie as medidas. O genocida não engana ninguém.
ResponderExcluirVandalismo encomendado por bolsonaristas. Essa gente não engana ninguém. É preciso ficar atento pq eles ficarão cada vez mais radicais e constantes devido ao desespero.
ResponderExcluirDa mesma q implantaram na CPI o Dominguetti pra falar as mentiras q contou e fazer a defesa do genocida, implantar um grupelho de Black Blocs é fichinha...
ResponderExcluirPode apostar q são pessoas infiltradas a mando dos extremistas bolsonaristas p tumultuar e deslegitimar o movimento q se opõe ao genocida, essa tática é velha.
ResponderExcluirBolsonaro, aguarde a multidão nas ruas, assim que melhorar essa pandemia. E aí nem o Bleck Blocs vão resistir....
ResponderExcluirVidraça de vidro? Não seria de chocolate?
ResponderExcluirA Organização das manifestações tem de aumentar a segurança e colocar drones filmando fultaime as manifestações em um perimetro de 10 Km no entorno do centro da manifestação da principais capitais...
ResponderExcluirAlooooooo Governadores, próximos protestos a milicia vai infiltrar mais milicianos, a fim de desqualificar os atos, fiquem atentos....
ResponderExcluirA milicia é capaz de tudo, basta ver o depoimento de Dominguetti na CPI. Tem armação mais deslavada q aquilo?
ResponderExcluirO CAPETÃO CLOROQUINA NÃO FALA DAS QUEBRADEIRAS OCORRIDAS DURANTE AS MANIFESTAÇÕES ANTEDEMOCRATICAS PATROCINADAS PELO GADO CEGO?
ResponderExcluirONTEM, FORAM BADERNEIROS INFILTRADOS, QUE SEMPRE PROCURAM EXTRAVASAR SEUS SENTIMENTOS DE REVOLTA. SIMPLES ASSIM. O CERTO É QUE A MAIORIA "NÃO QUER MAIS O NINTO.
ResponderExcluirSó uma alerta...essas passeatas, estão só começando, estamos cansados, em todas as áreas, o Brasil está regredindo. E os Bleck Blocs milicianos serão contidos
ResponderExcluirA baderna tem cara de Bolsonaro. Precisa ser investigada. Será que a polícia de São Paulo também está dominada?
ResponderExcluirTem que prender esses Black Blocks no ato! Rapidinho a gente vai descobrir quem eles são!
ResponderExcluirA casa está caindo.
ResponderExcluirO desespero aumentado.
Os Bolsonaristas delinquindo.
Cadeia neles
Se tem quebra-quebra, arruaça, e ameaças ( basta lembrar quem faz arminha com a mão, e quem usou um pedestal imitando uma metralhadora contra o PT e contra o LULA, contra os adversários.... ), sempre foram os boçalnaristas e o seu chefe maior o Bozo, com a sua desclassificada famílicia.....
ResponderExcluirSe olhar direitinho pode ser que sejam até PMs bolsonaristas infiltrados?
ResponderExcluirNessas manifestações estão poucas as ameaças. .. em 2016 a polícia chegava batendo e jogava bomba em quem ia defender Dilma. .. no fim são sempre os mesmos PSDB é grande propulsor de Bostanaro.
ResponderExcluirInfiltrados para deslegitimar os atos contra o NEFA$TO! Como foram os black-BOSTAS nos atos contra os 0,20 de aumento nas passagens, em meados de 2013, para estartar o GOLPE. Depois, vieram sob a forma de chefes de "movimentos sociais espontâneos", muito bem pagos pelos GOLPISTAS. Das últimas eleições para cá, muitos desses cidadãos de bem, terrivelmente patriotas, se tornaram vereadores, deputados, etc. Só não vê quem não quer.
ResponderExcluirEsse pessoal mascarado chegou de moto pra vandalizar. E fugiu de moto
ResponderExcluirPCO diz que bateu em “infiltrados do PSDB” que queriam “sabotar o ato” na Paulista
ResponderExcluirPublicado originalmente no Diário da Causa Operária (DCO), do PCO
Os infiltrados do PSDB no ato na Avenida Paulista, em São Paulo, tentaram provocar os manifestantes de vermelho e foram escorraçados.
Quando a passeata começou a andar, no sentido da Rua da Consolação, os manifestantes trabalhadores, estudantes e militantes se depararam com os agentes fascistas do PSDB, que entraram na manifestação para sabotá-la.
No entanto, os bate-paus do PSDB, achando que poderiam se dar bem, iniciaram uma briga com os manifestantes. Se deram mal. Foram escorraçados sem piedade pelos manifestantes, que não aceitam os elementos fascistas de João Doria e da PM nos atos da esquerda.
https://www.diariodocentrod..
Protestos contra Bolsonaro são destaque no New York Times
ResponderExcluirAs manifestações desse sábado 3 de julho viraram notícia no jornal The New York Times, tanto em sua edição virtual quanto na sua edição de papel.
O título escolhido para noticiar os protestos foi o “Escândalo de vacinas no Brasil ameaça Bolsonaro enquanto protestos se espalham”.
O jornal ainda descreveu: “os brasileiros ficaram irritados com a lentidão com que seu governo se moveu para adquirir vacinas contra o coronavírus. Agora eles estão indignados com um escândalo de corrupção envolvendo acordos de vacinas”.
https://www.diariodocentrod..
Terroristas ajustados pelos bolsominions para criarem arruaças.
ResponderExcluirJá tivemos DUAS grandes manifestações neste ano e ZERO de vandalismo. Agora, de repente, começam a aparecer os black blocs, justamente quando o desespero do Bozo fica mais evidente e as pesquisas mostram o seu derretimento eleitoral. Obviamente, não é coincidência.
ResponderExcluirO "homem" está em desespero total, acuado perde suas milícias e noticia mentiras que ele gosta tanto e trabalha para sua saída da casa de vidro.
ResponderExcluirCom certeza, jamais o povo q sai nas ruas contra o Bozo, vai fazer anarquia, claro q são pagos pra isso, engraçado qdo o maldito sai em motorista não tem vandalismo, esquerda vamos ficar atentos,temos infliltrados nas manifestações, pra desmoralizar as manifestações contra p bozo.
ResponderExcluirRepete-se 2013....a polícia fica só observando os caras quebrarem tudo... coisa anormal pra PM né???? E porquê??? Ora, porquê são infiltrados pra detonar as manifestações pacíficas. Sugestão ao movimento progressista: Capturar meia dúzia desses Black blockes e perguntar quem pagou pra eles quebrarem tudo...e gravar....e entrega-los às autoridades....observem que em 2013 enquanto essa turma quebravam tudo pela frente, após o fim das manifestações, a tropa de choque ficam enfileirados apenas observando.... não foi o que fizeram em Recife atacando inocentes, não é?
ResponderExcluirO Deputado Federal Alexandre Frota, ex-bolsonarista, sabe do que está falando pois já foi apoiador do é conhece o modus operandi dessa gente. Ele disse que são bolsonaristas infiltrados
ResponderExcluirBolsonaristas sujos e perigosos. E a PM foi conivente com os vândalos?
ResponderExcluirTem que se apurar quem é ou são os donos dos pseudos black blocs, porque esses pitibulls tem coleira e tem donos.
ResponderExcluirEstranho esse black block de calça de tergal e sapato tipo de indústria
ResponderExcluirsão infiltrados P2 da policia militar ou do exercito...caso balta nunes, teve infiltrado no protsto em frente ao palacio guanabara no RJ, os black blocs são importados da CIA para desestabilizar e justificar as repressões às manifestações...etc.. tudo já devidamente anotado...nenhuma novidade
ResponderExcluirO mesmo e velho repertório de p2 infiltrados para barbarizarem
ResponderExcluirbolsonaristas são o cu rso errado da história
O mesmo e velho repertório de p2 infiltrados para barbarizarem
ResponderExcluirbolsonaristas são o cu rso errado da história
Será que o stfzinho vai considerar isso democrático? O Xande vai prender esses indivíduos "facistas"???
ResponderExcluirSe elementos do Exército tentaram explodir um Rio Centro para incriminar a esquerda, o que não faria um PM bolsonarista para culpar o movimento contra o minto. Prova é nenhum deles ter sido detido. Já estava tudo arranjado.
ResponderExcluirMas isso já era previsto, que soltariam os vândalos para praticar tais atos , e toda manifestação que tiver,lá vai os cães do quebra quebra, e a tendência é cometerem mais e mais vandalismo como até simular agressões e enfrentamento a polícia para tentar sujar os protestos democráticos como estão tentando.
ResponderExcluirSó precisa grudar 1 deles para delatar os outros e o mandante....
Esses BB só apareceram na época das manifestações contra a Dilma, vieram não se sabe de onde e sumiram não se sabe Pra qual lugar ..de repente aparecem novamente?
ResponderExcluirNum dia surge o chefe da inteligência gringa no Brasil.
ResponderExcluirNo outro ressuscitam black-blocks, sumidos desde 2013.
Tirem suas conclusões.
O #gaadoPTba-Eskerdeba covidiota Anônimo das 18:15 e 18:16 esqueceu que em junho houve depredações feitas pela eskerdalha!!!
ResponderExcluirMais uma fake news exposta!!!
Contra marginal, não adianta bala de borracha !
ResponderExcluirTem de meter é estanho !
AÇO !!!!!
Que nojo desses esquerdistas que acusam o Presidente Bolsonaro de infiltar grupos de vândalos quando essa prática é antiga, usual e normal das esquerdas e apoiadores do ladrão cachaceiro? Vocês não podem acusar sem provas, apenas despejando as mentiras dos inimigos do Presidente. E, pasmem, até acreditam no ator de filmes pornô, um declarado impostor, covarde e traira que quando viu que os seus asseclas não iriam entrar no governo, bandeou-se para os braços do Calça apertada, parceiro fiel dos comunistas amarelos. No Brasil, o eixo do mal, como diz o Polibio, está todo unido para derrubar o Presidente e voltar a roubalheira mas ... não levarão!!
ResponderExcluirAcredito que foram agentes infiltrados da própria polícia! Todos os atos no país inteiro foram pacíficos, mas em São Paulo, o único estado que efetivamente parece contar para a extrema direita brasileira, aconteceu o que aconteceu. Vão ou não apurar? Não conseguiram prender ninguém? E, de fato, o português do sujeito na postagem não chega perto do português rastaquera de bolsonaro! É nítida a existência de uma articulação para desqualificar os atos, criar o clima de caos e dar o golpe!
ResponderExcluirE obviamente os baderneiros foram " plantados" pela milícia palaciana . Acabou genocida.
ResponderExcluirO simples fato do já ir Fora Bolsonaro citar "depredações" Deixa claro que foram "arapongas" milicianos infiltrados!
ResponderExcluirÉ preciso que se encontrem os vândalos e os obriguem a dizer, que são bozominios infiltrados, digo, a quem servem.
ResponderExcluirCom ctz são bolsonaristas infiltrados para criar caos e desligitimar aa manifestações, pq quem ganha com este discurso???? Ah lembrem-se do Riocentro...E já irão entender quem são os responsáveis pelo vandalismo com a cumplicidade da PM!!! Puna-se os culpados.
ResponderExcluirCertamente quem esteve na manifestação na Av. Paulista, viu que aconteceu num clima de muita tranquilidade e respeito ao próximo e à democracia. Assim como na anterior, os vândalos se aproveitaram da descida à praça Roosevelt para praticar atos que parecem encomendados pela direita aloprada radical, objetivando desmoralizar os atos anti-genocida e associar os manifestantes a bandidos que querem o mal do Brasil. Esperamos que a polícia investigue e divulgue a verdadeira motivação desses poucos vândalos.
ResponderExcluirVolta do AI-5, fechamento do congresso, fim do STF, fim do voto secreto, poderes ilimitados ao presidente... tudo isso é exigido nas manifestações pró-Bozonaro. O presidente e filhos apregoam que quem é contra eles é contra o país... e tem "gentalha" ainda vem dizer que é a esquerda que quer uma ditadura? É ignorância ou má fé mesmo?
ResponderExcluirSério, Políbio: aguentar o tal (e corajoso!) "Anônimo" a cagar neste espaço por quase DUAS HORAS, é de revoltar o estômago. O vagabundo cita alexandre frota e dcm! É o fim-da-picada!!!
ResponderExcluirA policia militar estava lá e não conseguiu prender os arruaceiros? Então não tinha ninguém da esquerda entre os black blocs....
ResponderExcluirPrender infiltrados mascarados? E no episódio do Rio Centro, alguém foi preso?
ResponderExcluiro minto está morrendo de inveja e medo ao mesmo tempo do tamanho das manifestações. Sabe que perdeu o controle das ruas, não consegue mobilizar nada além de pensionistas, milicos de pijama e extremistas evangélicos. Quanto mais chegar ao conhecimento da população as manobras de corrupção o desmoronamento será mais rápido.
ResponderExcluirNão há como negar: o bolsonarismo trouxe a pura essência da desgraça ao Brasil . Bolsonaro veio, com sua especialidade em matar(dito por ele mesmo), para espalhar discórdia, desunião, violência, mentiras e mortes. O Brasil não merecia essa desgraça...
ResponderExcluirImagem reforça que "black block" era infiltrado nas manifestações:
ResponderExcluir"Anarquista" segurava câmera durante vandalismo à agência do Santander e estaria provavelmente a serviço do bolsonarismo para descredibilizar o ato "Fora Bolsonaro" na Paulista
4 jul 2021
247 - O diretor e produtor Rodrigo Cebrian divulgou uma cena que reforça a suspeita de que o vandalismo à agência do banco Santander durante a manifestação "Fora Bolsonaro" na capital paulista foi "plantado" para desacreditar a esquerda.
"Nenhum 'anarquista' ou 'anti-fascista' pixaria o A sem a linha horizontal mais cumprida e sem o círculo em volta. O próprio 'blackblock' que chuta a vidraça carrega uma câmera para fotografar o 'vandalismo'", escreve Cebrian.
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou no Twitter que o governo de São Paulo, comandado por João Doria, tem pistas da infiltração de bolsonaristas em protestos e que atuaram como black blocs.
"Jajá vamos descobrir que os Black Blocks de ontem são os Bolsonaristas disfarçados. Já temos pistas sobre isso", escreveu o parlamentar no Twitter.
O parlamentar rebateu uma postagem na rede social feita por Jair Bolsonaro, que resolveu criticar os protestos deste sábado (3). "Nunca foi por saúde ou democracia, sempre foi pelo poder!", disse ele.
"blackblock" de coturno militar?
ResponderExcluirInteressante… os “bédi bróquis’ de 2013 ninguém até hoje sabe quem eram… pois eram para destruir a esquerda. Como a direita agora tem interesse em derrubar Bozo, a máquina de expor as entranhas fascistas funciona a pleno vapor, e em 24 horas o Brasil já sabe o modus operandi da malta golpista. Nada como um golpe atrás do outro…
ResponderExcluirTá parecendo à armação do cabo na CPI. O gabinete do odio a todo vapor. São burros mas todo o cuidado é pouco. Na época da ditadura infiltravam agentes das policias para fomentar violência e as tropas de choque entrar em cena.
ResponderExcluirNeo-Nazistas foram devidamente implantados nas manifestações. Isto está claro, pois a tônica do Fora Bozo foi tocada na mais serena tranquilidade e civilidade.
ResponderExcluirAcossado pelas ruas e pela CPI, Bolsonaro tenta comprar policiais com R$ 100 milhões:
ResponderExcluirBolsonaro, que tem nos policiais uma forte base de apoio, lançará na terça-feira via MP e decreto uma linha de crédito especial para agentes de segurança pública, contrariando parecer da equipe econômica do governo
3 jul 2021
247 - Diante da pressão crescente nas ruas, a exemplo do que acontece neste sábado (3) em diversas partes do país, e pela CPI da Covid, Jair Bolsonaro, segundo o UOL, lançará na terça-feira (6) um programa de crédito imobiliário de R$ 100 milhões para agentes de segurança pública.
Serão financiados imóveis de até R$ 300 mil, dependendo da renda do policial. A verba para bancar a nova linha de crédito sairá do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP), do Ministério da Justiça.
O "Programa Habite Seguro", no entanto, vai contra parecer da área técnica da equipe econômica do governo federal, que avaliou o programa como fora das prioridades emergenciais que o momento atual exige. O corpo técnico do governo Bolsonaro ainda critica o fato de apenas a Caixa Econômica Federal ofertar o crédito, desestimulando, portanto, a concorrência entre os bancos. A Caixa deve receber aproximadamente R$ 1,6 milhão em 2021 e mais de R$ 3 milhões em 2022 e 2023 para colocar o programa em prática. Mesmo assim, por ordem de Bolsonaro, que tem nos policiais uma forte base de apoio, o programa será implementado.
O "Habite Seguro" será lançado via Medida Provisória e decreto, que estabelecerão as regras da iniciativa.
Isso lembra o golpe de 1964 e os anos de chumbo que seguiram onde militares explodiam bancas de revistas, bancos, e atribuíam os atos aos ativistas, estudantes, jornalistas a quem titulavam de "subversivos" "comunistas" .
ResponderExcluirDepois os prendiam, torturavam e na maioria das vezes "sumiam" com eles.
E ainda fazem esse sinal com o dedo para dar um ar de verdade...
Engraçado que quem filma a tragédia são os próprios militares, digo, os black block, homens "altamente" preparados, não eraram do scrip por nem um segundo....
ResponderExcluirIgual aos que quebravam nas passeatas contra a Dilma. Deve ser a mesma empresa de vandalização inclusive. Bem natural espontânea a atuação inclusive..kkkkkkkk
ResponderExcluirMais do que evidente que o vandalismo foi orquestrado pela milicia. O seu modus operandi não engana ninguém.
ResponderExcluirMuito conveniente este vandalismo para as intenções inconfessáveis dos que sonham por uma ditadura como tivemos neste país por 21 anos ! Tem de ser investigado sim, aliás todo vandalismo deve ser investigado!!
ResponderExcluirA polícia precisa identificar e analisar bem essa gente infiltrada no movimento fora Boçal-naro. Ai tem...
ResponderExcluirA impressão que passa é que nenhum Governador tem poder sobre suas Polícias e Polícias Estaduais respondem a Bolsonaro....
ResponderExcluirEssa meia dúzia infiltrada não vai manchar a manifestação de mais de 100 mil. Fora Bolsonaro!
ResponderExcluirNÃO ACREDITO QUE ALGUÉM EM SÃ CONSCIÊNCIA E COM UM PINGO DE JUÍZO, VAI TER DÚVIDA DE QUE ISTO FOI UMA COISA MONTADA E MUITO MAL MONTADA!!! ESTES ELEMENTOS FORAM INFILTRADOS DE FORMA MUITO GROSSEIRA!!!
ResponderExcluirPilantras, dissimulados, tão sem vergonha, sem escrúpulos, sem honra que colocaram 10 trogloditas para promover um quebra quebra gratuito e tentar incriminar um movimento LEGÍTIMO. Onde esse país foi se meter? Como conseguem apoiar o aspirante a ditador, que apoia torturadores?
ResponderExcluirProvavelmente os arruaceiros eram bolsonaristas infiltrados para fazer essas badernas!
ResponderExcluirEstes atos foram promovidos por Bostonaristas enrustidos com certeza.
ResponderExcluirEm primeiro lugar: investigação, identificar os vandâlos. a chance de ser um chamdo "quinta-coluna" é grande.
ResponderExcluirÉ provável que sejam bolsonaristas infiltrados
ResponderExcluirSó podem ser bolsonaristas desesperados com a crescente queda do minto.
ResponderExcluirOs patriotas estavam em casa ou arrumando uma mentira com álibi pelos crimes cometidos ou arquitetando outros crimes, em nome da família brasileira.
ResponderExcluirNão são depredadores os 57 milhões que elegeram o Presidente Jair Bolsonaro. O perfil dos Bolsonaristas é de pessoas Educadas que querem o Desenvolvimento para o país, porque cansaram de pagar a conta da Corrupção de governos anteriores. Simples
ResponderExcluirOs eleitores do Presidente Jair Bolsonaro não tem bandido de estimação. Pior cego é aquele que não quer ver.
ResponderExcluir