Bolsonaro reafirma que Aécio foi roubado nas eleições de 2014. Ele disse, esta manhã: "Semana que vem vou provar que urnas podem ser fraudadas".

CLIQUE AQUI para ouvir a entrevista completa.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, hoje, que apresentará provas de fraudes no segundo turnos das eleições de 2014. Para tal, o presidente disse que teve o auxílio de um “hacker do bem“. A intenção, segundo ele, é mostrar que as urnas eletrônicas são fraudáveis para reforçar a defesa pelo voto impresso.

“Eu vou comprovar semana que vem que Aécio Neves ganhou as eleições em 2014. Com o hacker meu aqui, com gente que entende de informática, hacker do bem, né”, declarou. O presidente voltou a criticar o ministro Luís Roberto Barroso, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Bolsonaro disse ser “lamentável” o que Barroso faz para manter o sistema de votação atual.

“Vou convidar a imprensa e as minhas mídias sociais vai transmitir, eu acredito que em uma hora dá para demonstrar tudo isso aí e a gente desmonta essa tese do ministro Barroso do TSE de que urnas não são fraudáveis”, afirmou. Uma vez apresentadas as provas, o presidente sinalizou que vai encaminhá-las ao TSE para que um corregedor tome providência.

22 comentários:

  1. Arrã, vai provar sim. Ele e o "hacker do bem". Nunca pensei que o nosso Brasil ia mergulhar no ridículo dessa forma.

    ResponderExcluir
  2. Então tá, o Pinóquio vai provar semana que vem, vamos ver...

    ResponderExcluir
  3. Tá na hora de chutar o pau da barraca !
    Depois não adianta lamentar...

    ResponderExcluir
  4. .
    ainda vai nascer
    quem seja capaz de convencer-me
    de que as 'urnas' 'eletrônicas' TUPINIQINS
    não sejam ALTAMENTE fraudáveis
    e que não foram fraudadas !

    solertes tenebrosos enganadores.

    ResponderExcluir
  5. Está chegando a hora do Barroso ser aclamado como "CHARLATÃO ELEITORAL", ou o "MAGO ELEITORAL", ou o "CORREGEDOR ELEITORAL", que é aquele que "CORRIGE VOTOS MAL FEITOS",
    considerados por ele como os "VOTOS DO MAL", que ele transforma em "VOTOS DO BEM", abençoados pelo papa Chico e Maduro!

    ResponderExcluir
  6. Última eleição com cédulas que assisti tinha 81 eleitores e apareceram 82 votos. Senado Federal. TV senado filmando, até hoje auditoria nenhuma conseguiu esclarecer o caso.

    ResponderExcluir
  7. Provar como?E o Bolsonaro tem Hacker do bem?Esse bozo é uma piada mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  8. BBASTA PESQUISAR PELA LEI DE BENFOR OU ESTUDO DE BENFOR. ESTÁ PROVADO QUE É IMPOSSÍVEL NUM BINÁRIO VC TER UM OU OUTRO 467 VEZES SEGUIDAS COMO OCORREU NA ELEIÇÃO DO AÉCIO OU SOMENTE UM POR MAIS DE 200 VEZES SEGUIDAS. AS CURVAS MOSTRARAM ISSO, O AÉCIO GANHAVA E DE REPENTE VIROU COM MILHARES DE VOTOS CONTRÁRIOS. IDEM PARA O PRESIDENTE BOLSONARO QUE ERA A OLHOS VISTOS QUE GANHARIA NO PRIMEIRO TURNO MAS, ESTRANHAMENTE, HOUVE SEGUNDO TURNO. TENTARAM BURLAR A ELEIÇÃO MAS A ENXURRADA DE VOTOSD IMPOSSIBILITOU A FRAUDE. FORA MAIS DE 11 MILHÕES A DIFERENÇA NO PRIMEIRO TURNO....ESTÃO PREPARANDO PARA A PROXIMA. MAXXI COMPUTADOR COMPRADO SEM LICITAÇÃO, O COMPUTADOR DEU TILT NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, TIRARAM O LULADRÃO DA CADEIA, ESTÃO CONTRA O VOTO AUDITÁVEL OU IMPRESSO, JUÍZES DO stf DESESPERADOS FAZENDO POLÍTICAGEM BARATA.

    ResponderExcluir
  9. O Brasil estará de olho e após, exigiremos o voto auditável definitivamente, no dia 1º de agosto.

    ResponderExcluir
  10. Vem bomba aí! KKkkkkkkkk!!!

    As urnas do jeito que estão são ilegais e criminosas.
    Urnas fraudável e uqe NÃO PODE SER AUDITADA é ilegal.

    Eleição com essa urna não vale mais. Em 2018 o Bolsonaro ganhou simlesmente porque a diferença era gigantesca!

    ResponderExcluir
  11. Qualquer coisa pode ser invadida e fraudada. Eleição no senado foi com cédulas, transmissão de TV e foi fraudada. Foi necessário nova eleição e até hoje não conseguiram descobrir como apareceram 82 votos autênticos no saco. Imagina uma recontagem manual de votos numa sala cheia de gente, juízes,funcionários públicos, eleitores convocados para auxiliar, fiscais de partido. Cada um tentando beneficiar seu candidato. Quem perde também vai alegar fraude na contagem manual.

    ResponderExcluir
  12. Quem perde sempre vai alegar fraude. Mesmo tendo contagem manual dos votos.

    ResponderExcluir
  13. FAZ UM ANO QUE DIZ ESSA MERDA

    ResponderExcluir
  14. Tinha que ser de Gramado a contamina do Variante Delta. Chinelagem.

    ResponderExcluir
  15. A QUESTÃO É POLÍTICA, O ROUBO JÁ ESTÁ DADO !!!
    PODERIAM PELO MENOS APROVAR O VOTO LIMPO A PARTIR DAS ELEIÇÕES DE 2024.
    É UMA GARANTIA CONTRA ESCRAVIDÃO !!

    ResponderExcluir
  16. Esse Minto só engana o cercadinho dele. Há 2 anos que Bolsonaro fala isso e prova que é boa nunca aparece.

    ResponderExcluir
  17. ELE ESTÁ COM ESSA LADAINHA HÁ MAIS DE 2 ANOS... CADÊ AS PSEUDO-PROVAS???

    ResponderExcluir
  18. Se Bozó provar que há roubo nas urnas eletrônicas,terá emprego certo na Amazon.

    ResponderExcluir
  19. Tem um bando dando opinião lá na Folha contra o voto impresso. Um diz que não garante nada, o fiscal conta para um candidato o voto que seria para outro. Bom… se é assim, desde que se instituiu eleição neste país, aquela manualzinho mesmo, onde a gente punha um “ X”, foi fraudada, então vamos cancelar todas? O outro diz que fere o sigilo, então vamos cancelar as centenas de eleições anteriores?
    Outro diz que a pessoa se sente pressionada sabendo que pude ser descoberta, isso acontece muito na favela. Tá… então a favela ganhou, é ela que decide o que pude ou não pude?
    Ah, estão nos fazendo de idiomas, desde o bandido até gente muito graduada, sabem? Estão todos juntos contra nós,,que nada além queremos do que eleição limpa, idônea, honesta, transparente, ao contrário desse bando que não tem a mínima vergonha na cara em justificar o injustificável.

    ResponderExcluir

  20. VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL JÁ.

    ResponderExcluir
  21. VOTO AUDITÁVEL É ELEIÇÃO CONFIÁVEL!
    O QUE VAI DETERMINAR O SUCESSO DO PRESIDENTE BOLSONARO E, CONSEQUENTEMENTE DO BRASIL, É A SUA REELEIÇÃO EM 2022! SEM REELEIÇÃO, BABAU... E OUTRA: SABE POR QUE BOLSONARO FOI ELEITO EM 2018? PORQUE, PELOS MILHÕES DE VOTOS QUE O CAPITÃO RECEBEU, QUEM ESTAVA PRESIDINDO O TSE FICOU, LITERALMENTE, COM MEDO DE DAR A ORDEM: FAÇA! PORÉM, EM 2022 SERÁ DIFERENTE. O SUJEITO QUE ESTARÁ NO COMANDO DA COISA FARÁ, POR ELE E, PRINCIPALMENTE, PELA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE O COMANDA!!! POR ISSO É URGENTE O BRASIL PARAR DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA. SEM POVO NA RUA PELO VOTO AUDITÁVEL, O CRIME VENCE E O lula VOLTA!

    ResponderExcluir
  22. A DIFERENÇA ENTRE OS CANDIDATOS DO SEGUNDO TURNO EM 2014 FOI EM TORNO DE 3,5% E O QUE FALTOU PARA O CANDIDATO DE 2018 VENCER NO PRIMEIRO TURNO É QUASE IGUAL.

    O OEA NÃO FOI ACOMPANHAR AS VOTAÇÕES EM TODOS OS CAFUNDÓS.

    E VÁRIAS DENÚNCIAS DE FRAUDES EM 2018 CAUSOU UM DESESPERO SUSPEITO NO COMUNISTA RAUL JUNGMANN E NA PAU-MANDADA RAQUEL DODGE.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/