Bolsonaro denuncia acusadores e cita livro sobre chantagens políticas

O presidente Jair Bolsonaro usou o seu Twitter, hoje, para mandar uma mensagem cifrada e na qual denuncia o caráter de personagens que o acusam e fazem de tudo para derrubá-lo. É fácil identificar de quem se trata. Leia: 

- Vamos supor uma autoridade filmada numa cena com menores (ou com pessoas do mesmo sexo ou com traficantes) e esse alguém ("Daniel") passe a fazer chantagem ameaçando divulgar esse vídeo. Esta prática de chantagem, muito utilizada em Cuba, se encontra na página 143 do livro "A vida secreta de Fidel" de Juan Reinaldo Sánchez.

- Parece que isso está sendo utilizado no Brasil (importado de Cuba pela esquerda) onde certas autoridades tomam decisões simplesmente absurdas, para atender ao chantageador  ("Daniel").

- Quando nada têm contra seu alvo principal, vão para cima de filhos, parentes, e amigos do mesmo.

-  Inquéritos e acusações absurdas, ... Daí quebram sigilos, determinam buscas e apreensões, decretam prisões arbitrárias, etc...

CLIQUE AQUI para examinar as postagens do presidente.

12 comentários:

  1. E se esta recente revelação de Eduardo Leite se assumindo como gay for decorrente de algum tipo de chantagem que estivesse sofrendo? É apenas uma pergunta, mas nada é impossível em se tratando de esquerda.

    ResponderExcluir
  2. É provável que o filho de um falecido magnata das comunicações também seja alvo deste tipo de chantagem, pois morto o pai, da noite para o dia a rede ficou a serviço da canalhada esquerdista, com uma linha editorial militante que não se viu nem no tempo do regime militar. Deve ter vídeo dele praticando karatê colombiano, dando o rabo ou fornicando lolitas, etc.

    ResponderExcluir
  3. Ex-cunhada indica em gravações envolvimento direto de Bolsonaro em caso da ‘rachadinha’, diz site
    Em áudio divulgado pelo ‘UOL’, Andrea Siqueira Valle diz que parente foi demitido de gabinete do presidente quando ele era deputado federal por não devolver parte do salário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se informe mais. Tá friooo

      Excluir
    2. A denuncia é de fornicar com menores ou com pessoas do mesmo sexo ou envolvido com traficantes. Me vem 3 possiveis à mente. Todod do supremo. Todos 3 se encaixam em apelidos que correm na intetnet.

      Excluir
  4. URGENTE!

    URGENTE!

    STF PROVISORIO NOMEADO PELO PRESIDENTE BOLSONARO!

    STF IMPEDIDO!

    STF IMPEDIDO! A CHANTAGEM E DOIDERA FUNCIONAL DO STF

    AGORA SE EXPLICA A DOIDERA DO STF

    IMEDIATAMENTE O PRESIDENTE TEM QUE NOMEAR UM STF PROVISÓRIO!

    É IMPOSSIVEL UM PAIS DO TAMANHO DO NOSSO ESTAR SUBJUGADO ,SEUS DOIS PODERES JUDICIARIO E LEGISLATIVO A MERCE DE BANDIDOS

    SE NÃO AGIR, PODEM AGIR NELE EXECUTIVO POR OMISSÃO.

    QUE BARBARIDADE,

    ResponderExcluir
  5. LEGADO! LEGADO! LEGADO! LEGADO! LEGADO! LEGADO! LEGADO! LEGADO! LEGADO!
    LEGADO! LEGADO! LEGADO! LEGADO! LEGADO! LEGADO! LEGADO! LEGADO! LEGADO!

    LEGADO! LEGADO! LEGADO! LEGADO! LEGADO! LEGADO! LEGADO! LEGADO! LEGADO!
    LEGADO! LEGADO! LEGADO! LEGADO! LEGADO! LEGADO! LEGADO! LEGADO! LEGADO!


    BOLSONARO VAI ENTREGAR AO SEU SUCESSOR, UM PAÍS MUITO MELHOR DO AQUELA QUE FOI ENTREGUE A ELE!!!

    PARABÉNS BOLSONARO! SUA PASSAGEM PELA PRESIDÊNCIA NÃO FOI EM VÃO!!!!

    ResponderExcluir
  6. Não adianta anônimo das 11:22 essa aí já foi usada, inventem outra, ainda mais publicado pela "imparcialíssima" UOL e tbm vindo de ex-cunhada, ex-cunhado, ex-assessor, ex-motorista, ex-casiero, ex- lavadeira, etc... o homem é "suro".

    ResponderExcluir
  7. Basta demitir os 11 fdps que acaba essa baderna toda.

    ResponderExcluir
  8. É o padrão da operação lava-jato. Busca e apreensão arbitrária, destruição de reputações e lacração midiática. Sempre fui contra este tipo de coisa, mas quando era só com os "outros" ninguém via os problemas.

    ResponderExcluir
  9. Opa! Ser;a que o careca está envolvido?

    ResponderExcluir
  10. Força presidente! Não importa o que eles tenham sobre o Carluxo e o Léo Índio, estamos com o senhor

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/