A esquerda e seus militantes doentes,só sabem chamar o Bolsonaro de genocida.Cuba massacra seu povo por mais de 50 anos direto.Isto não é ser verdadeiramente genocídio? E o lula,Dirceu,Gleisi,Dilma,Tarso,Olivio,estão calados? Quietinhos?A democracia destes pilantras hiócritas nojentos é só a democracia da direita.A democracia da esquerda está tudo bem? O povo de Cuba e da Venezuela querem democracia.E os petistas calados? Nenhum deles levanta a voz pelos protestos de Cuba? Nem vão.Tudo canalhas pilantras.
Os comunistas molestam o Brasil desde a década de 1930 e molestam o mundo a mais de 100 anos. Por onde passam deixam um rastro de misérias mortes e sofrimentos. Deveria ser proibido e combatida a sua existência. De acordo com a carta de Raul Reyes, líder das FARC, enviada a Lula por ocasião o do 15 aniversario do Foro de São Paulo, ele agradece a Lula por ele ter, com dinheiro tirado do Brasil , financiado o ressurgimento do movimento comunista na América Latina.
O Joe Biden declarou que os EUA está do lado do povo cubano. Obrigado por se posicionar à favor da população oprimida e não do lado dos ditadores genocidas. Certamente os EUA está do lado do Presidente Bolsonaro que está lutando para libertar a população das garras dos ditadores brasileiros.
Muitos ladrões comunistas cubanos já estão dando "sebo nas cadelas", fugindo e levando junto parte ou o que for possível do dinheiro roubado, pois o seguro morreu de velho, lembram do ditador comunista da Romênia Ceausescu e sua mulher Helena??? Pois é, lá de uma hora para outra os militares acharam demais as brusuras da ditadura, prenderam o ditador Ceausescu e sua mulher (dezembro de 1989), fizeram um julgamento marcial e os fuzilaram na mesma hora! Vá que na tropa cubana, os militares achem um absurdo ter obedecer a ordem dos chefões comunistas de ter matar seus pais, irmãos, amigos, e virem a camiseta e resolvam fazer o que os militares romenos fizeram com o ditador Ceausescu!!!
BOLSONARO É REALMENTE UM SORTUDO! SE A DITADURA CUBANA CAIR, COMO DE FATO ESTÁ CAINDO, ADEUS ELEIÇÃO DE LULA, ADEUS PETEZADA DO BRASIL, E ADEUS ASPIRAÇÕES COMUNISTAS NESTE HEMISFÉRIO. O COMUNISMO EM CUBA FOI DIRIGIDO SEMPRE COM MÃO DE FERRO POR FIDEL CASTRO. COM A MORTE DESSE GENOCIDA CRUEL, IMPLACÁVEL E SANGUINÁRIO, O COMUNISMO LÁ COMEÇOU A DESMORONAR. ISSO É A PIOR NOTÍCIA QUE OS OUVIDOS DO JOSÉ DIRCEU PODERIAM ESCUTAR. ADEUS, CUBA! ADEUS, JOSÉ DIRCEU! A MENTE DIABÓLICA DO PT E DO FORO DE SÃO PAULO. BOLSONARO É UM SORTUDO! E LOGO DEPOIS CHEGARÁ A VEZ DE MADURO. E DA BOLÍVIA DE EVO MORALES. OU TALVEZ A ARGENTINA DE FERNANDEZ. CUBA FOI O PILAR DO COMUNISMO NA AMÉRICA DO SUL. QUEM VIVER, VERÁ.
Essa imprensa chama o ditador de cuba de "presidente", não existe presidente em regime ditatoria - é ditador mesmo...
O Bolsonaro prá essa mesma imprensa é "ditador" depois de receber mais de 57 milhões de votos.
Dou uma sugestão essa cambada de petralhas corruPTos ladrões de dinheiro do povo, que vão prá cuba, prá ajudar o ditador de cuba a fuzilar o povo nas ruas, com fazem na venezuela, matam o povo a tiro de sniper nas ruas.
Alvo de protestos muito maiores do que em Havana, Bolsonaro exalta manifestações em Cuba:
Pelo Twitter, Jair Bolsonaro, que sempre atacou o país caribenho que está sob embargo econômico dos Estados Unidos desde 1962, disse desejar que a democracia “floresça” e traga "dias melhores" à população
12 jul 2021
247 - Jair Bolsonaro se manifestou nesta segunda-feira (12) sobre os protestos contra o governo de Cuba nesse fim de semana.
Pelo Twitter, Bolsonaro, que sempre atacou o país caribenho que está sob embargo econômico dos Estados Unidos desde 1962, disse desejar que a democracia “floresça” e traga "dias melhores" à população.
"Todo apoio e solidariedade ao povo cubano, que hoje corajosamente pede o fim de uma ditadura cruel que por décadas massacra a sua liberdade enquanto vende pro mundo a ilusão do paraíso socialista. Que a democracia floresça em Cuba e traga dias melhores ao seu povo", escreveu Bolsonaro.
Apesar da declaração em defesa da democracia em Cuba, Jair Boslonaro já fez vários ataques à democracia brasileira e recentemente ameaçou cancelar a realização das eleições presidenciais de 2022, caso não seja reintroduzido o voto impresso no pleito.
Milhares de cubanos saíram às ruas no domingo (11) para protestar contra a falta de alimentos e remédios, enquanto o país passa por uma grave crise econômica agravada pela pandemia de Covid-19 e pelas sanções dos Estados Unidos.
Os manifestantes reclamaram da falta de liberdade e da piora da situação socioeconômica. Muitos gritaram por "liberdade" e conclamaram o presidente Miguel Díaz-Canel a renunciar. Outros defenderam o atual governo e lembraram Fidel Castro, que governou o país de 1958 a 2008.
Os EUA proíbem empresários estadunidenses e empresas de outros países que operam na Bolsa de NY de fazer negócios com empresários de outros países que negociarem com Cuba... e depois o ditador é Miguel Diaz-Canel, é mole?
Lembrar ao Genocida que os que aqui protestam contra seu 10governo não são manipulados pelos EUA nem estão há quase um século sob embargo econômico imposto pelo Império da Guerra!
No Brasil está tudo funcionando tão bem que sobra tempo para ele se dar ao luxo de comentar assuntos internos de Cuba , pais que nem sequer visitou alguma vez na sua vida
O presidente não criticou a repressão na Colômbia q foi a bala, e morreram mais de 60 pessoas. Em Cuba, até agora não mataram ninguém, só devem ter dado porretada em brigões entre contra x aliados ao sistema. A ditadura de Cuba respeitou mais o direito de expressão. Cuba e Venezuela estão sitiados pelos embargos econômicos das nações ricas ocidentais. Daí a infeliz condição econômica do povo. Deveriam se unir contra os embargos, e não em divisões internas, que só pioram o que já está horrível.
Queria viver em uma ditadura em que há manifestações, onde o presidente conversa com o povo, onde há educação e saúde de qualidade para todos. Mas vivo em uma democracia onde polícia prende quem bate panela contra o governo, cega manifestante com bala de borracha, onde grande parte do povo está na miséria , morrendo de Covid ou pela violência nas favelas, sem voz e sem acesso a direitos, que só usufluem brancos, hetero de classe média ou alta.
Pois é, Cuba é comunista, de partido único e tem manifestação contra o governo. Lá o presidente falou pro povo ir às ruas pra mostrar o que realmente querem. Brasil tem a famosa democracia liberal, prendendo manifestantes, cegando manifestantes e espancando manifestantes. Tudo na base da porrada da Polícia. O olhar imperialista que as pessoas introjetaram acham que em Cuba "não tem democracia" e Brasil tem?
Os EUA sempre consideraram Cuba como pátio deles . Já passou da hora dos EUA deixarem o orgulho ferido para trás e por fim ao bloqueio . O mundo mudou , a guerra fria acabou e o comunismo perdeu ! Os governantes precisam pensar mais nos povos , nas pessoas , ao invés de priorizarem projetos pessoais de poder . Nos países ocidentais , as ideologias em confronto são o liberalismo-capitalista contra a social-democracia , as elites, separadas pelo abismo da desigualdade social , contra o povo !
Além do cruel embargo, agora ainda há esse levante, que é bem provável que tbm tenha sido financiado pelos que armaram o golpe contra a Dilma aqui. Vão acabar com o pouco que Cuba conseguiu conquistar em termos de educação e saúde pro seu povo e este país se tornará em breve outra nação como tantas outras da América Central que, além de pobre, não terá mais nem o básico para o seu povo.
Só esqueceram de dizer que muitos problemas de falta de recursos em Cuba se deve ao embargo econômico imposto pelos EUA. O exemplo dos vizinhos capitalistas do Caribe não é nada atrativo, vejam a situação do Haiti.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
#CubaLivre!
ResponderExcluirParabéns aos cubanos pela iniciativa, ainda que tardia; a hora é agora de acabar com esse regime genocida e despótico. E só vocês podem fazer isso.
ResponderExcluirA esquerda e seus militantes doentes,só sabem chamar o Bolsonaro de genocida.Cuba massacra seu povo por mais de 50 anos direto.Isto não é ser verdadeiramente genocídio? E o lula,Dirceu,Gleisi,Dilma,Tarso,Olivio,estão calados? Quietinhos?A democracia destes pilantras hiócritas nojentos é só a democracia da direita.A democracia da esquerda está tudo bem? O povo de Cuba e da Venezuela querem democracia.E os petistas calados? Nenhum deles levanta a voz pelos protestos de Cuba? Nem vão.Tudo canalhas pilantras.
ResponderExcluirOs comunistas molestam o Brasil desde a década de 1930 e molestam o mundo a mais de 100 anos.
ResponderExcluirPor onde passam deixam um rastro de misérias mortes e sofrimentos. Deveria ser proibido e combatida a sua existência.
De acordo com a carta de Raul Reyes, líder das FARC, enviada a Lula por ocasião o do 15 aniversario do Foro de São Paulo, ele agradece a Lula por ele ter, com dinheiro tirado do Brasil , financiado o ressurgimento do movimento comunista na América Latina.
Bah, o que esse povo quer mais? Moram num Paraíso Socialista e têm PLENA LIBERDADE de elogiar o Partido!! Ingratos!!!
ResponderExcluirO Joe Biden declarou que os EUA está do lado do povo cubano. Obrigado por se posicionar à favor da população oprimida e não do lado dos ditadores genocidas. Certamente os EUA está do lado do Presidente Bolsonaro que está lutando para libertar a população das garras dos ditadores brasileiros.
ResponderExcluirSe os cubanos baixarem a cabeça e deixarem a repressão calá-los, vai faltar lugar no paredón.
ResponderExcluirMuitos ladrões comunistas cubanos já estão dando "sebo nas cadelas", fugindo e levando junto parte ou o que for possível do dinheiro roubado, pois o seguro morreu de velho, lembram do ditador comunista da Romênia Ceausescu e sua mulher Helena??? Pois é, lá de uma hora para outra os militares acharam demais as brusuras da ditadura, prenderam o ditador Ceausescu e sua mulher (dezembro de 1989), fizeram um julgamento marcial e os fuzilaram na mesma hora! Vá que na tropa cubana, os militares achem um absurdo ter obedecer a ordem dos chefões comunistas de ter matar seus pais, irmãos, amigos, e virem a camiseta e resolvam fazer o que os militares romenos fizeram com o ditador Ceausescu!!!
ResponderExcluirMas o genocidio de Bolsonaro contra os brasileiros é a corrupção da vacina também não fica atrás
ResponderExcluirditadura / o imbecil / ditadura é militares roubando o dinheiro da vacina
ResponderExcluirImaginem qual familia vai querer tirar um selfie com o cachaceiro...
ResponderExcluirNÃO SE CONQUISTA LIBERDADE SEM LUTA, SEM SANGUE NO CASO DESTA DITADURA COMUNISTA CUBANA! MORTE À TODA ELITE CUBANA COMUNISTA!!
ResponderExcluirCuidado, os preços dos alimentos e combustíveis podem acabar com a reeleição.
ResponderExcluirBOLSONARO É REALMENTE UM SORTUDO!
ResponderExcluirSE A DITADURA CUBANA CAIR, COMO DE FATO ESTÁ CAINDO, ADEUS ELEIÇÃO DE LULA, ADEUS PETEZADA DO BRASIL, E ADEUS ASPIRAÇÕES COMUNISTAS NESTE HEMISFÉRIO.
O COMUNISMO EM CUBA FOI DIRIGIDO SEMPRE COM MÃO DE FERRO POR FIDEL CASTRO.
COM A MORTE DESSE GENOCIDA CRUEL, IMPLACÁVEL E SANGUINÁRIO, O COMUNISMO LÁ COMEÇOU A DESMORONAR. ISSO É A PIOR NOTÍCIA QUE OS OUVIDOS DO JOSÉ DIRCEU PODERIAM ESCUTAR.
ADEUS, CUBA!
ADEUS, JOSÉ DIRCEU! A MENTE DIABÓLICA DO PT E DO FORO DE SÃO PAULO.
BOLSONARO É UM SORTUDO!
E LOGO DEPOIS CHEGARÁ A VEZ DE MADURO. E DA BOLÍVIA DE EVO MORALES. OU TALVEZ A ARGENTINA DE FERNANDEZ.
CUBA FOI O PILAR DO COMUNISMO NA AMÉRICA DO SUL.
QUEM VIVER, VERÁ.
Essa imprensa chama o ditador de cuba de "presidente", não existe presidente em regime ditatoria - é ditador mesmo...
ResponderExcluirO Bolsonaro prá essa mesma imprensa é "ditador" depois de receber mais de 57 milhões de votos.
Dou uma sugestão essa cambada de petralhas corruPTos ladrões de dinheiro do povo, que vão prá cuba, prá ajudar o ditador de cuba a fuzilar o povo nas ruas, com fazem na venezuela, matam o povo a tiro de sniper nas ruas.
Alvo de protestos muito maiores do que em Havana, Bolsonaro exalta manifestações em Cuba:
ResponderExcluirPelo Twitter, Jair Bolsonaro, que sempre atacou o país caribenho que está sob embargo econômico dos Estados Unidos desde 1962, disse desejar que a democracia “floresça” e traga "dias melhores" à população
12 jul 2021
247 - Jair Bolsonaro se manifestou nesta segunda-feira (12) sobre os protestos contra o governo de Cuba nesse fim de semana.
Pelo Twitter, Bolsonaro, que sempre atacou o país caribenho que está sob embargo econômico dos Estados Unidos desde 1962, disse desejar que a democracia “floresça” e traga "dias melhores" à população.
"Todo apoio e solidariedade ao povo cubano, que hoje corajosamente pede o fim de uma ditadura cruel que por décadas massacra a sua liberdade enquanto vende pro mundo a ilusão do paraíso socialista. Que a democracia floresça em Cuba e traga dias melhores ao seu povo", escreveu Bolsonaro.
Apesar da declaração em defesa da democracia em Cuba, Jair Boslonaro já fez vários ataques à democracia brasileira e recentemente ameaçou cancelar a realização das eleições presidenciais de 2022, caso não seja reintroduzido o voto impresso no pleito.
Milhares de cubanos saíram às ruas no domingo (11) para protestar contra a falta de alimentos e remédios, enquanto o país passa por uma grave crise econômica agravada pela pandemia de Covid-19 e pelas sanções dos Estados Unidos.
Os manifestantes reclamaram da falta de liberdade e da piora da situação socioeconômica. Muitos gritaram por "liberdade" e conclamaram o presidente Miguel Díaz-Canel a renunciar. Outros defenderam o atual governo e lembraram Fidel Castro, que governou o país de 1958 a 2008.
Tópico do hipócrita bíblico, vê a palha no olho alheio.
ResponderExcluirEssa vai ser sua nova aposta(e bandeira eleitoral): A crise em Cuba
ResponderExcluirVai ser seu novo palanque político, com direito a discurso pronto,ataques a Lula, frases de efeito...ou seja vai ser uma patacoada só
Tudo financiados pelas as máfias americanas a serviço da cia.
ResponderExcluirOs EUA proíbem empresários estadunidenses e empresas de outros países que operam na Bolsa de NY de fazer negócios com empresários de outros países que negociarem com Cuba... e depois o ditador é Miguel Diaz-Canel, é mole?
ResponderExcluirLembrar ao Genocida que os que aqui protestam contra seu 10governo não são manipulados pelos EUA nem estão há quase um século sob embargo econômico imposto pelo Império da Guerra!
ResponderExcluirBiden canalha fala em liberdade, mas não move uma ação para acabar com as sanções. É um Bolsonaro de gravata também
ResponderExcluirNo Brasil está tudo funcionando tão bem que sobra tempo para ele se dar ao luxo de comentar assuntos internos de Cuba , pais que nem sequer visitou alguma vez na sua vida
ResponderExcluirDiscurso para seu gado.
ResponderExcluirE o gado consome com gosto
ResponderExcluirSe querem ajudar Cuba, a melhor forma é suspender o embargo
ResponderExcluirO presidente não criticou a repressão na Colômbia q foi a bala, e morreram mais de 60 pessoas. Em Cuba, até agora não mataram ninguém, só devem ter dado porretada em brigões entre contra x aliados ao sistema. A ditadura de Cuba respeitou mais o direito de expressão. Cuba e Venezuela estão sitiados pelos embargos econômicos das nações ricas ocidentais. Daí a infeliz condição econômica do povo. Deveriam se unir contra os embargos, e não em divisões internas, que só pioram o que já está horrível.
ResponderExcluirQueria viver em uma ditadura em que há manifestações, onde o presidente conversa com o povo, onde há educação e saúde de qualidade para todos. Mas vivo em uma democracia onde polícia prende quem bate panela contra o governo, cega manifestante com bala de borracha, onde grande parte do povo está na miséria , morrendo de Covid ou pela violência nas favelas, sem voz e sem acesso a direitos, que só usufluem brancos, hetero de classe média ou alta.
ResponderExcluirQue país consegue ser autossuficiente isolado ? Esse argumento é no melhor dos casos ignorante. Se isolarmos os EUA aquele país não dura 1 ano.
ResponderExcluirPois é, Cuba é comunista, de partido único e tem manifestação contra o governo. Lá o presidente falou pro povo ir às ruas pra mostrar o que realmente querem. Brasil tem a famosa democracia liberal, prendendo manifestantes, cegando manifestantes e espancando manifestantes. Tudo na base da porrada da Polícia. O olhar imperialista que as pessoas introjetaram acham que em Cuba "não tem democracia" e Brasil tem?
ResponderExcluirOs bozzolinos querem eleições em Cuba mas pedem intervenção militar e fechamento do STF no Brasil, não são uma gracinha essas bactérias facistas.
ResponderExcluirOs EUA sempre consideraram Cuba como pátio deles . Já passou da hora dos EUA deixarem o orgulho ferido para trás e por fim ao bloqueio . O mundo mudou , a guerra fria acabou e o comunismo perdeu ! Os governantes precisam pensar mais nos povos , nas pessoas , ao invés de priorizarem projetos pessoais de poder . Nos países ocidentais , as ideologias em confronto são o liberalismo-capitalista contra a social-democracia , as elites, separadas pelo abismo da desigualdade social , contra o povo !
ResponderExcluirAlém do cruel embargo, agora ainda há esse levante, que é bem provável que tbm tenha sido financiado pelos que armaram o golpe contra a Dilma aqui. Vão acabar com o pouco que Cuba conseguiu conquistar em termos de educação e saúde pro seu povo e este país se tornará em breve outra nação como tantas outras da América Central que, além de pobre, não terá mais nem o básico para o seu povo.
ResponderExcluirUma simplificação grosseira, própria de um bolsonazi.
ResponderExcluirSó esqueceram de dizer que muitos problemas de falta de recursos em Cuba se deve ao embargo econômico imposto pelos EUA. O exemplo dos vizinhos capitalistas do Caribe não é nada atrativo, vejam a situação do Haiti.
ResponderExcluiramericanos do norte tirem o embargo economico de meio século de cuba, deixe eles serem soberanos e decidirem por si o que desejam ser.
ResponderExcluir