Bolsonaro acaba de falar sobre Lula, Cuba, Datafolha, Índios, Voto Auditável e Corrupção. Veja e ouça tudo.

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar o petista Luiz Inácio Lula da Silva, seu provável adversário nas eleições de 2022. Em conversa com apoiadores nesta terça-feira, em frente ao Palácio da Alvorada, ele lembrou que o chefão do PT defende a ditadura de Cuba, que foi alvo de protestos da população cubana nos últimos dias. “O que o Lula acha do que está acontecendo em Cuba? Ele está contra o movimento de liberdade. E tem gente que apoia esse cara para ser presidente do Brasil”, disse Bolsonaro. “Qual vai ser o nosso futuro se esse bandido for eleito presidente da República? Segundo o Datafolha, ele tem 60% das intenções de voto, mas não vai na rua.”

 

24 comentários:

  1. Errar é humano, repetir o erro é votar em bolsonaro novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e minha família estamos gostando do Governo Bolsonaro.
      Nós não gostamos de pedofilos da esquerda.

      Excluir
    2. Vote no Lularápio então, seu boiolinha inútil, e pare de encher o saco!!!

      Excluir
  2. Como sempre defecando pela boca. E a patuleia comendo.

    ResponderExcluir
  3. Brasil tem presidente motoqueiro agressor de mulheres, diz Omar Aziz
    “Uma pessoa que não tem sensibilidade, agressor de mulheres, que gosta de gritar com as mulheres. Grande motoqueiro o Brasil tem, péssimo presidente", afirmou o presidente da CPI.

    Em nova fala escatológica, Bolsonaro diz a seus fãs: "eu sou igual ao cocô de vocês" (vídeo)
    Fã pediu que Bolsonaro aproveitasse momento no qual se reúne diariamente com “apoiadores” para fazer cocô no cercadinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu quer um presidente que ROUBA mas fala bunito, né babaca?

      Excluir

  4. os DERROTADOS DE 2018 que gostam da TIRANIA CUBANA que vão pra CUBA QUE O PARIU.

    ResponderExcluir
  5. https://www.youtube.com/watch?v=UcruGGvk1jc

    ResponderExcluir
  6. AQUI ESTÃO TODOS OS ARGUMENTOS SOBRE A NECESSIDADE DO VOTO IMPRESSO E AUDITÁVEL (O RESTO É NARRATIVA DE COMUNISTA PARA MANIPULAR A POPULAÇÃO):

    https://www.facebook.com/policiaisdabahia/videos/808530230033799/?sfnsn=wiwspwa

    ResponderExcluir
  7. Polibio, teu blog está lotado de açougueiros vocacionados, que não tendo carniça para usufruir atacam de aves de mau-agouro ou aves de rapina para torcer por desgraças e satisfazer seus instintos malignos.

    ResponderExcluir
  8. OUVIR A BABOSEIRA DESSE DEMENTE??? NEM A PAU, JUVENAL...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. O #gaadoPTba Anônimo das 13:36 e 14:50, junto com o #gaadoEskerdeba Unknown das 14:42 são capachos dos bandidos, traficantes e corruPTos!!!

    ResponderExcluir
  10. Esse velhaco junto com o bozo não devem saber que campanha é proibida por enquanto. O que é do bozo está guardado!
    O Lula viajará o país na hora certa!

    ResponderExcluir

  11. E OS RATOS SUJOS DO PT E SEUS COMPARSAS SÃO SEMPRE OS PRIMEIROS A COMENTAR !!!!

    PORQUE ???

    SÃO VAGABUNDOS PROFISSIONAIS QUE NÃO TRABALHAM, SEM EMPREGO REGULAR OU CARTEIRA DE TRABALHO, VIVEM COMO PARASITAS ÀS CUSTAS DO DINHEIRO ROUBADOS POR SEUS PATRÕES !

    O QUE ALIÁS TÁ BEM ESCASSO ULTIMAMENTE !!!!

    UM RESPIRADORZINHO ALÍ, UM CONSÓRCIO NORDESTE AQUI, UNS PEDÁGIOS ACOLÁ ...


    O LADRÃO NÃO VOLTA MAIS !!!!

    NEM COM O ROUBO NAS URNAS, ESCUTEM BEM O QUE DIGO ....

    ResponderExcluir
  12. Béééé, Bolsonaro tira foto com eu, bėéé,

    ResponderExcluir
  13. Chanceler cubano rechaça comentários de Bolsonaro sobre protestos em Cuba: "deveria estar atento à corrupção que o envolve":

    Pelo Twitter, Bolsonaro, que sempre atacou o país caribenho que está sob embargo econômico dos Estados Unidos desde 1962, disse desejar que a democracia “floresça”

    13 jul 2021

    247 - O chanceler cubano, Bruno Rodríguez, rechaçou os comentários de Jair Bolsonaro sobre os protestos em Cuba.

    Pelo Twitter, Bolsonaro, que sempre atacou o país caribenho que está sob embargo econômico dos Estados Unidos desde 1962, disse desejar que a democracia “floresça” e traga "dias melhores" à população. Ele também espalhou uma série de fake news sobre Cuba.

    O Ministério das Relações Exteriores de Cuba acusou os manifestantes de serem 'mercenários' pagos pelos EUA.

    "O presidente do Brasil deve consertar sua ação negligente que contribui para a infeliz morte de centenas de milhares de brasileiros devido à Covid e para o aumento da pobreza. Deve prestar atenção aos atos de corrupção que o envolvem e não desviá-los olhando Cuba com superficialidade", criticou Rodríguez, em seu Twitter.

    ResponderExcluir
  14. Quem diz o que quer, escuta o que não quer. Fique quieto Bolsonaro,
    só o teu gado aguenta a tuas piadas de mau gosto e as barbaridades que
    você fala!

    ResponderExcluir
  15. China segue Rússia e manifesta apoio a Cuba

    O governo chinês declarou apoio ao regime cubano após a eclosão de protestos na capital em Havana e em outras cidades do país contra a crise econômica e o combate do governo à pandemia.

    Manifestantes relatam que há presos e desaparecidos na ilha e, desde segunda, o serviço de internet móvel tem tido interrupções.

    “A China se opõe à interferência estrangeira nos assuntos internos de Cuba e apoia o que Cuba tem feito na luta contra a Covid-19″, declarou a Embaixada da China no Brasil nesta terça, 13.

    A diplomacia chinesa afirmou, ainda, que está pronta para trabalhar com o país caribenho e apontou o embargo aplicado dos Estados Unidos como “raiz da escassez de remédios e energia” na ilha.

    “Os Estados Unidos deveriam levantar totalmente o embargo e desempenhar um papel positivo na ajuda ao povo cubano para superar os efeitos da epidemia”, finalizou a Embaixada chinesa no Brasil.
    https://blogdacidadania.com.

    ResponderExcluir
  16. O-Bozo-quebrou-o-Brasil´sem-sofrer-embargo-dos-EUA.-Cuba-resiste-desde-1962,e-sua-economia-é-estavel,-apesar-de-tudo-.Quando-o-país-LABIA-AS-BOTAS-DOS-EUA-o-povo-passava-fome.-como-ocore-agorano-Brasil-na-era-Bolsonaro.-Olha-pro-rabo-MACACO.

    ResponderExcluir
  17. Bozó está usando essas manifestações de Cuba para desviar a atenção da corrupção praticada por ele e seus parças. Vai que cola, né, Bozó! Mas não vai colar, não!

    ResponderExcluir
  18. Os bozolóides não tem noção de geopolítica e são analfabetos políticos, geográficos e históricos.

    ResponderExcluir

  19. AGORA QUE VEMOS QUE A FRAUDE É PROPOSITAL E ORGANIZADA ...

    A QUESTÃO É POLÍTICA. SERÁ QUE O CONGRESSO VAI PAGAR PARA VER SABENDO O CONFRONTO QUE VIRÁ APÓS A FRAUDE ELEITORAL ???

    AO QUE SEI SÃO HOMENS "FINOS", QUE GOSTAM DE DINHEIRO E BOA VIDA. SE FOREM ATRÁS DO "CANTO DA SEREIA COMUNISTA " PODEM PERDER MUITO. QUEM TUDO QUER TUDO PERDE.

    PENSEM BEM ...

    ResponderExcluir
  20. Com Bolsonaro, 50 milhões de brasileiros passam fome ou não comem o suficiente, diz ONU:

    “Aparentemente, para Bolsonaro, a melhor maneira de acabar com a fome no Brasil é omitindo dados”, denuncia o ex-presidente Lula (PT) em portal na internet

    13 jul 2021

    247 - Entre 2018 e 2020, 7,5 milhões de brasileiros passaram ao menos um dia inteiro sem se alimentar (insegurança alimentar grave) e quase um quarto dos brasileiros (23,5%) passou por insegurança alimentar moderada (que não faz as 3 refeições) entre 2018 e 2020, o que significa ao todo 49,6 milhões de pessoas, segundo portal na internet do ex-presidente Lula (PT).

    O número de pessoas em insegurança alimentar grave (7,5 milhões ) é quase o dobro do que se verificava entre 2014 e 2016, quando 3,9 milhões de brasileiros passavam por essa situação, destaca o portal, que pegou os dados do relatório “O Estado da Segurança Alimentar e Nutricional no Mundo”, elaborado por 5 agências da ONU.

    “Aparentemente, para Bolsonaro, a melhor maneira de acabar com a fome no Brasil é omitindo dados. O Brasil foi o único país da América do Sul a não fornecer dados oficiais para as entidades sobre o número de brasileiros subnutridos”, denuncia o ex-presidente petista.

    “Parece ser a mesma estratégia que Bolsonaro pretendia usar para combater a pobreza e a desigualdade, impedindo a realização do Censo, ou para combater a Covid, deixando de disponibilizar dados consolidados em nível federal. O apagão de dados promovido no governo Bolsonaro não é capaz de apagar a realidade”, continuou.

    “Diante da inação do governo, a fome e a insegurança alimentar deixam a população brasileira ainda mais vulnerável à Covid-19. Diversas pesquisas publicadas em revistas científicas apontam que a subnutrição afeta diretamente o sistema imunológico – o que não apenas facilita a contaminação pela Covid, como também propicia seu agravamento”, concluiu.

    Vale destacar que, durante os governos Lula e Dilma Rousseff, do PT, houve a criação do programa Bolsa Família que tirou o Brasil do Mapa da Fome da ONU, em 2014, durante o primeiro mandato de Dilma.

    ResponderExcluir
  21. E os esquerdopatas ordináros vibrando com Omar Aziz, Renan e outros mequetrefes mais chinelões tipo Randolfe e Uncerto Bosta,ops,Humberto Costa. Quanto a Cuba,silêncio total.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/