No documento, intitulado “Brasil: Vacinas abrem caminho para o retorno à vida normal até o final de agosto“, o banco destacou as mais de 101 milhões de doses aplicadas no Brasil até junho. “Muitos meses atrás, atingir um número tão alto seria considerado muito otimista. No entanto, os resultados têm sido impressionantes até agora. Esperamos 38 milhões de doses aplicadas em julho e 46,5 milhões em agosto”, diz o relatório. Com a continuidade do ritmo atual da campanha de vacinação, o UBS projeta que a imunidade de rebanho efetiva (85% dos indivíduos com mais de 30 anos recebendo a primeira dose) pode ser alcançada no final de agosto.
“Assim, podemos ter um comportamento econômico normal até setembro”, diz o UBS. “A adesão à vacina tem sido muito alta no Brasil até agora: 92% dos brasileiros com mais de 60 anos de idade já tomaram a primeira vacina e 59% a segunda dose”, diz o banco, que ressalta que a primeira dose reduziu consideravelmente as hospitalizações e mortes no País.
Olha só o boy da Fatima Bernardes perdendo para o ministro do governo
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=t55PMg1lQqU
Canais de mídia onde vc possa expressar sua liberdade de expressão é raro. Parabéns PB!!
ResponderExcluirA Rosane Oliveira, grupo RBS, não concorda...
ResponderExcluirBaita dica esse link que o Renato 14:18 publica acima. É ABSOLUTAMENTE IMPERDIVEL !!!!
ResponderExcluirOs amantes da picadinha da morte...
ResponderExcluirDeve ser duro admitir que o correto é vacinar e não ficar se entupindo de remédios que tem outra finalidade.
ResponderExcluirO bom é que nunca é tarde para aprender e se arrepender.
Se não tem opção para uma determinada doença você toma algo que talvez possa ajudar ou morre de teimosia?
ExcluirÉ, a Europa enxerga. Aqui o lixo comunista a JUMENTOLANDIA só quer voltar a roubar. É o DNA dessa ralé.
ResponderExcluir
ResponderExcluirCriar e divulgar fake news são crimes e Promotores de Justiça são orientados quanto ao combate contra as informações falsas que podem agravar a pandemia do coronavirus:
https://www.mpsc.mp.br/noticias/criar-e-divulgar-fake-news-sao-crimes-e-promotores-de-justica-sao-orientados-quanto-ao-combate-contra-as-informacoes-falsas-que-podem-agravar-a-pandemia-do-coronavirus
Coitados destes 92% à espera da morte sem nem imaginar. Ô povo inocente, crédulo e ignorante sobre as agendas mundiais de redução populacional.
ResponderExcluir