- Onyx é o novo ministro.
Volta a ter status de ministério o Trabalho e a Previdência. Nem deveria ter perdido a força política e virar uma secretaria especial do Ministério da Economia, porque é um dos setores mais importantes do Poder Executivo Federal. A Previdência está presente em todas as famílias, que têm alguém aposentado, pensionista, doente, desempregado ou contribuinte. E o Trabalho cresce de importância em tempos da pandemia que fechou, desempregou e derrubou a renda.
Politicamente é uma imensa força. João Goulart começou como ministro do Trabalho de Getúlio Vargas, e acabou presidente da República; recentes ministros da Previdência viraram governadores, como Jair Soares, Antônio Brito e Waldir Pires. Na vizinha Argentina, o Ministério do Bem-Estar Social, com a Previdência e o Trabalho, foi a força que sustentou o peronismo. Em ano pré-eleitoral, também um imenso instrumento político.
A Previdência é um gigante. Tem o regramento do FGTS e do FAT, o INSS, a Previdência Complementar, a Previdência do Servidor Federal, o Dataprev, a Fundacentro - e seus conselhos.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Era demais para um só imPosto Ipiranga!
ResponderExcluirJa chega o que ele gatuneou na reforma tributária, especialmente IRPF.
O contribuinte sentirá a TUNGADA no proximo ano!
Li no Estado de Minas. Gagárcia esqueceu o que aconteceu com o João Goulart. É um baita lambe bolas do Bolsonerus Infectus o Jim Jones brasileiro.
ResponderExcluirA Secretaria de Comunicação (SECOM) do governo Jair Bolsonaro usou as redes sociais para publicar uma série de postagens sobre o Dia do Agricultor, comemorado nesta quarta-feira (28). A imagem escolhida, porém, mostra um homem portando um rifle e a sequência de tuítes exalta que o governo facilitou a posse de armas pelo agronegócio.
ResponderExcluirPUBLICIDADE
"Hoje homenageamos os agricultores brasileiros, trabalhadores que não pararam durante a crise da Covid-19 e garantiram a comida na mesa de milhões de pessoas no Brasil e ao redor do mundo”, diz o texto ilustrado pela imagem do homem armado.
Na sequência, a Secom destaca os investimentos destinados para o setor agrícola, como o Plano Safra, além de ressaltar que o Governo Federal “conseguiu reduzir a invasão de terras e está melhorando a infraestrutura das estradas”. "Além disso, o Presidente @jairbolsonaro estendeu a posse de arma do proprietário rural a toda a sua propriedade", finaliza a publicação.
ResponderExcluirDÁ LICENÇA AÍ, SÓ TEM MORTADELAS COMENTANDO AÍ ACIMA !!!
ESSES NÃO FALTAM NUNCA !!
PRESENTE !!! ( e as moedinhas no bolso ...)