Vírus chinês mata outro político gaúcho. Desta vez foi Clóvis Brum, ex-vereador do MDB.

Infectado pelo vírus chinês, morreu o ex-vereador de Porto Alegre Clóvis Fonseca Brum, 76 anos.

Brum era do MDB.

Ele estava internado há três meses no hospital Ernesto Dornelles, na Capital.

5 comentários:

  1. Segundo teu įdolo tem 50% de chance que isso seja uma mentira

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a familia e amigos. Essa doença é terrível e real. Não subestimem a doença é orem pelas vítimas.

    ResponderExcluir
  3. Agora o PHD em Infectologia Dr Judas Bolsonaro MANDOU Queiroga desobrigar vacinados e pessoas já infectadas de usar máscara. Está vendo quem é o GENICIDA que manda no Ministerio da Saude? Queiroga é louco de responder por mais esse crime do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso...
    "Bolsonaro anuncia parecer para desobrigar máscara em vacinados"
    -- Mais uma besteira do Bozo. Principalmente com essas vacinas meia-boca que estão por aí. É melhor o cidadão andar com um ramo de arruda no bolso e um figa no pescoço.

    ResponderExcluir
  5. Saiu no la Nacion mais casos de problemas cardiacos em jovens que receberam a vacina da pfizer e moderna nos EUA,mas vamos continuar imunizando,imunizando e não tratando.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/