Até agora, 78% do público-alvo do Chile tomaram pelo menos uma dose, e 61% estão completamente vacinados.
CLIQUE AQUI para examinar o jornal El Mercurio de hoje. É o principal diário do Chile.
O governo do Chile estuda a possibilidade de distribuir uma terceira dose de reforço de vacina contra a covid-19, anunciou o presidente chileno nessa terça-feira (22), enquanto o país tenta combater mais uma onda de infecções, em meio a dúvidas sobre a eficiência da vacina da Sinovac contra variantes mais transmissíveis do vírus
O Chile depende amplamente da vacina contra a covid-19 desenvolvida pela chinesa Sinovac, a CoronaVac, para executar uma das campanhas de vacinação mais rápidas do mundo, administrando 16,8 milhões de doses.
CLIQUE AQUI para conhecer mais detalhes.
Vacina Chinesa, a Vacina do Dória..............
ResponderExcluirPaís modelo da esquerda brasileira fracassa, tudo que a esquerda elenca como modelo não funciona... desde modelos econômica a Lockdowns
ResponderExcluirA verdade é que todo esquerdista é um grande imbecil fracassado que se acha ganhador do prêmio Nobel com o direito de cagar regras para todos os aspectos da sociedade
Lá pela décima dose talvez dê algum resultado positivo...
ResponderExcluirE o Doria , calça atochada???? O Butantan???? Vão ser responsabilizados ???? Os bilhões de reais que foram gastos??? As mentiras ditas " se tomar esta vacina as pessoas não serão mais internadas ou morrerão " ????
ResponderExcluirMINISTÉRIO PÚBLICO cade você!!!!!!!
Podem aplicar 10 doses desta porcaria não vai adiantar.A vacina da esquerdalha.Só no nome,mas a esquerda corrupta aqui no Brasil toma pzifer.
ResponderExcluirEnquanto isso, tal como um Freixo, o Doria se deleita e mostra as suas varizes nas piscinas dos hotéis mais caros e chiques do país, ou seja, tudo uma questão de charme e de muita despreocupação com dinheiro !
ResponderExcluirE os membro inquisitores da CPI, Comissão Paralamentar da Inquisição, vai continuar jogandos suas fichas nessas vacinas testes? No Canal do Professor Bellei You tube tem uma materia que aponta um Estudo de Israel de problemas de Trombose com a vacina da Pfizer.
ResponderExcluirNão sei se no Chile o presidente teria tanta oposição para tentar o tratamento precoce,acho que talvez ou le faz parte do jogo picada em todo mundo. Como falou o virologista Paulo Zanotto,ma coisa que eu já tinha notado,o tratamento precoce foi demonizado na Europa EUA, Brasil e partes da America Latina,quanto a Asia e a Africa por lá bomba,só que a imprensa esconde e não mostra os bons resultados,só querem picada,picada,tomara que um virologista que eu escutei esteja errado porque se estiver certo,dois ou tres anos o numero de donças cronicas pode subir assustadoramente;
ResponderExcluir3a. dose ? Bote aí 4a, 5a, 6a......! Os patrocinadores e agenciadores dessa vacina são só sorrisos ! Vai, assim, ainda entrar, muito, mas muito dinheiro em seus bolsinhos apertados e, tudo, garantidíssimos, pelos pobres dos governos que confiaram nos chineses - os melhores criadores de pirotecnias com seus fogos de artifícios - e seus felicíssimos interlocutores em cada país !
ResponderExcluirO placebo é mais eficiente!!!!
ResponderExcluirJá perdi 5 amigos vacinados com essa vacina chinesa CoronaVaca, que não funciona.
ResponderExcluirTem solução: todo esquerdalha aqui no Brasil só receberá a coronavac. Daí eles serão felizes kkkkk se der zebra reclame pra China ou Doria. Entendeu??
ResponderExcluirA própria China não garante, então ...
ResponderExcluirQuem acredita em comunista tem mesmo que se dar mal. A maioria do povo não entende e não sabe o que significa "comunismo". É resultado do que os esquerdopatas fizeram com a educação mundial. O que se semeia, se colhe. Estamos vendo a ceara produzindo frutos amargosos e mortíferos.
ResponderExcluirTerceira dose?
ResponderExcluirIsso é que é teimosia em insistir em um placebo xingling.
Com novas cepas circulando e vacina com baixa eficácia...Mas se não fosse ela seria muito pior. Basta ver que no Brasil as mortes agora são a maioria que não se vacinou.
ResponderExcluirEu vi Angela Merkel tomando a segunda dose da Moderna, a primeira dose foi a Astrazeneca. Ou seja, no Brasil vieram as vacinas de segunda linha, e agora essa Covaxin, de quinta, mais cara que a Pfizer.
ResponderExcluirOs alemães que tomaram a Astrazeneca agora tomam uma dose da Moderna. E agora vem o lixo Covaxin, superfaturada da Índia, que nao está dando conta das infecções na Índia. Bozo não quis a Pfizer, interessado em rachadinha na Covaxin
ResponderExcluir