Hackers atacam rede gaúcha Weinmann

 A rede gaúcha de laboratórios Weinmann foi atacada por hackers e seu sistema de computadores foi infectados e está fora do ar.

A empresa gaúcha foi comprada pela rede paulista Fleury, que não parece ter sido atacada.

9 comentários:

  1. O Fleury foi atacado também, Polibio… está o caos, pacientes não têm resultado de exames, não sei nem se podem fazer exames.
    Que tipo de gente faz isso? Por que? Deveria ser jogado em uma cela até apodrecer e cair aos pedaços!!!
    Se o do sul é do Fleury, é alguém com problemas com a empresa. Procure a polícia, a justiça, faz qualquer coisa, mas não ferre a vida já tão ferrada de doentes. Repito… que apodreça no inferno!!!

    ResponderExcluir
  2. Fleury, leia-se Bradesco. Não acredita, informe-se.

    ResponderExcluir
  3. Está na hora de criar leis fortíssimas contra hackers e seus protetores , quem faz isto com um laboratório merece pena de morte, moralmente são tão abjetos quanto Hitler.

    ResponderExcluir
  4. É excelente laboratório. Sou cliente e lamento pelos q aguardam os resultados.

    ResponderExcluir
  5. Weinmann é nome fantasia esta rede não tem mais nada de gaúcha editor, trata-se de Fleury, rede Paulista de capital aberto, um dos maiores grupos de sapude do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. TODO O GRUPO FLEURY FOI VÍTIMA DE HACKERS. DESDE ONTEM À NOITE. O WEINMANN DA NILO ESTAVA UM CAOS HOJE.

    ResponderExcluir
  7. Como digo sempre os hackers brasileiros são chinelagem.

    ResponderExcluir
  8. OS PAÍSES "ATUANTES" TEM SERVIÇOS SECRETOS PARA DESPACHAR ANONIMAMENTE ESSA RAÇA MALDITA PARA O INFERNO.

    SE SÃO ANÔNIMOS PARA PRATICAREM CRIMES, PORQUE DEVERIAM SER REVELADOS PELAS pilantrONGa E PELA IMPRENSA PODRE SÓ DEPOIS DO SUMIÇO?

    ResponderExcluir
  9. os ataques são aleatórios. Quem cair, caiu. Atualiza antivírus, não deixa usuário administrar o windows, cuida os compartilhamentos de pastas, troca senha de admin da rede regularmente... E por aí vai...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/