A rede gaúcha de laboratórios Weinmann foi atacada por hackers e seu sistema de computadores foi infectados e está fora do ar.
A empresa gaúcha foi comprada pela rede paulista Fleury, que não parece ter sido atacada.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
O Fleury foi atacado também, Polibio… está o caos, pacientes não têm resultado de exames, não sei nem se podem fazer exames.
ResponderExcluirQue tipo de gente faz isso? Por que? Deveria ser jogado em uma cela até apodrecer e cair aos pedaços!!!
Se o do sul é do Fleury, é alguém com problemas com a empresa. Procure a polícia, a justiça, faz qualquer coisa, mas não ferre a vida já tão ferrada de doentes. Repito… que apodreça no inferno!!!
Fleury, leia-se Bradesco. Não acredita, informe-se.
ResponderExcluirEstá na hora de criar leis fortíssimas contra hackers e seus protetores , quem faz isto com um laboratório merece pena de morte, moralmente são tão abjetos quanto Hitler.
ResponderExcluirÉ excelente laboratório. Sou cliente e lamento pelos q aguardam os resultados.
ResponderExcluirWeinmann é nome fantasia esta rede não tem mais nada de gaúcha editor, trata-se de Fleury, rede Paulista de capital aberto, um dos maiores grupos de sapude do Brasil.
ResponderExcluirTODO O GRUPO FLEURY FOI VÍTIMA DE HACKERS. DESDE ONTEM À NOITE. O WEINMANN DA NILO ESTAVA UM CAOS HOJE.
ResponderExcluirComo digo sempre os hackers brasileiros são chinelagem.
ResponderExcluirOS PAÍSES "ATUANTES" TEM SERVIÇOS SECRETOS PARA DESPACHAR ANONIMAMENTE ESSA RAÇA MALDITA PARA O INFERNO.
ResponderExcluirSE SÃO ANÔNIMOS PARA PRATICAREM CRIMES, PORQUE DEVERIAM SER REVELADOS PELAS pilantrONGa E PELA IMPRENSA PODRE SÓ DEPOIS DO SUMIÇO?
os ataques são aleatórios. Quem cair, caiu. Atualiza antivírus, não deixa usuário administrar o windows, cuida os compartilhamentos de pastas, troca senha de admin da rede regularmente... E por aí vai...
ResponderExcluir