TJRS confirma legalidade do ato que suspendeu contrato com a B.A. Meio Ambiente em Porto Alegre

 Em clara decisão que favorece o interesse público, a desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, da 21ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça, confirmou decisão de primeiro grau que julgou legal a suspensão cautelar do contrato com a B. A. Meio Ambiente. A empresa, que era responsável pela coleta do lixo domiciliar na Capital, interrompeu a prestação do serviço na terça-feira passada, devido a paralisação de seus trabalhadores, que alegam descumprimento da legislação trabalhista. Veja aqui a íntegra da decisão. 

De acordo com a desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, a decisão de suspender cautelarmente o contrato foi devidamente fundamentada pelo Município e segue os ritos legais, garantindo o contraditório e ampla defesa.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre esta nota.

3 comentários:

  1. A "empresa" que a desembargadora trabalha cumpre rigorosamente a legislação trabalhista, coitado dos garis, Deus é mais.

    ResponderExcluir
  2. O Melo foi trabalhar com gari hoje?

    ResponderExcluir
  3. Bom pelo menos agora a justiça que Não tranque a nova licitação.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/