O pastor Silas Malafaia acompanhou Bolsonaro, sexta-feira, ao Pará. Ele registrou em vídeo o tamanho da recepção feita ao presidente. Bolsonaro foi entregar 50 mil títulos de propriedades rurais. 'Só isto já é mais do que Lula e Dilma fizeram durante 13 anos", disse Malafaia. Veja o vídeo:
o melhor de tudo, livres de mascaras...
ResponderExcluirfck essas mascaras nojentas!
é preciso exterminar com a obrigatoriedade do uso dessa porcaria...
use quem quiser essa shit!
Ladrão! Estelionatário da fé!
ResponderExcluirSILAS MALAFALA? MASBAH POBRE BRASIL
ResponderExcluirQUALQUER CALHORDA SERVE PARA JUSTIFICAR O CANALHA
Peraí !
ResponderExcluirQuer dizer agora que ele está levando à tiracolo seu Assessor para assuntos aleatórios ???
O Pastor Mamafaia está viajando às nossas custas ???
E aí senhores do TCU, pode isso ???
O Mamafaia vai dirigindo os passos do demônio bolsonaro ???
Isso é campanha política antecipada.
E aí senhores do TSE ???
Uma das piores coisas que pode acontecer a um país é ter religiões e religiosos misturados com política partidária!!! E aqui aconteceu isso, principalmente vindo de líderes evangélicos que, por simples ambição pessoal, conduziram os seus fiéis a essa desgraça que está aí. Amparados numa imunidade em princípio justa, desencaminharam milhões de ingênuos cidadãos.
ResponderExcluirEsse Malafaia sabe quem foi Jesus Cristo e o que ele fez?
ResponderExcluirEsses mercadores da fé são os mensageiros do diabo para fazer composição política com o conservadorismo fascista bolsonarista..
Para eles o presidente genocida é o cara.
Quem diria! Quem diria! Facções evangélicas defendendo e apoiando genocídio. O que ainda falta acontecer no mundo?
Gambá cheira o outro; Malafiaia e Bolsonada. Oh dobradinha ruim..
ResponderExcluirO silas malacheia correu a sacolinha durante o evento?
ResponderExcluirO TSE e o TCU não coíbem a campanha eleitoral antecipada nem o uso indevido de dinheiro público. Onde estão as instituições quando Bolsonaro faz o que quer e não pode?
ResponderExcluirAiatolá Malafaia, sai desse horário de TV que não te pertence.
ResponderExcluirEssa desinformação é a chave para solapar a democracia. FORA Bolsonaro e seus asseclas !!!
ResponderExcluirAbaixo a democracia socialista do PT.
ExcluirSilas Malafaia é ótima companhia para Bolsonaro.
ResponderExcluirOs dois devem se entender muito bem.
Algo muito comum entre eles,é a mentira.
MP Eleitoral pede ao TSE multa para Bolsonaro por antecipar campanha eleitoral:
ResponderExcluir19 jun 2021 - ConJur
O Ministério Público Eleitoral ajuizou representação no Tribunal Superior Eleitoral pedindo aplicação de multa ao presidente Jair Bolsonaro e outras autoridades por propaganda antecipada e conduta vedada a agente público.
Reprodução/TV BrasilPara MPE, ato no Pará foi campanha eleitoral antecipada
Em cerimônia oficial de entrega de títulos de propriedade rural, promovida em Marabá (PA), nessa sexta-feira (18/6), o presidente exibiu uma camiseta com a mensagem "É melhor Jair se acostumando. Bolsonaro 2022". O ato foi transmitido ao vivo em rede nacional de televisão aberta, pela TV Brasil.
Para o vice-procurador-geral Eleitoral, Renato Brill de Góes, que assina a peça, ao fazer expressa menção ao pleito eleitoral de 2022 e à pretensa candidatura, além do contexto dos discursos proferidos no evento, houve claro ato consciente de antecipação de campanha, o que é vedado pela legislação eleitoral, pois causa desequilíbrio na disputa, além de ferir a igualdade de oportunidade dos candidatos.
Sabendo que o evento estava sendo transmitido ao vivo pela televisão pública federal, com ampla repercussão na imprensa, o presidente leu os dizeres que estavam estampados na parte da frente da camiseta que recebeu de presente de apoiadores e os exibiu em direção à plateia e à transmissão.
Na ação, o vice-PGE também requer a aplicação de multa por propaganda antecipada negativa e conduta vedada a outras autoridades que participaram do evento e manifestaram apoio ao presidente, citando pesquisas eleitorais ou criticando adversários políticos, em clara referência ao pleito do próximo ano.
Entre eles está o pastor Silas Mafaia, que atacou possíveis adversários do presidente na corrida eleitoral de 2022. Já o deputado federal Joaquim Passarinho e o secretário especial de Assuntos Fundiários, Luiz Antônio Nabhan Garcia, assim como Bolsonaro, são apontados pelo uso indevido da máquina pública e a distribuição de bens de caráter social (títulos de propriedade rural) em favor de candidato....
MOTOCIATA, O MIX DE UM GENOCIDA COM SEUS ASSECLAS...
ResponderExcluir#BOLSONAROGENOCIDA
#BOLSONAROGENOCIDA
#BOLSONAROGENOCIDA
#BOLSONAROGENOCIDA
#BOLSONAROGENOCIDA
#BOLSONAROGENOCIDA
#BOLSONAROGENOCIDA
#BOLSONAROGENOCIDA
#BOLSONAROGENOCIDA
VEJAM SÓ, O GENOCIDA ANDA LIVRE, LEVE E SOLTO...
ResponderExcluirMalafaia é mais um picareta evangélico aglomerando com o genocida.
ResponderExcluirMistura do mal com o atraso.
ResponderExcluirPolibio, os petebas nao te largam, hein?...kkk
ResponderExcluirmas nao se preocupe, eles vem aqui porque tem audiencia...
eles proprios nao perdem tempo com aqueles sites e blogs lulopetistas às moscas...
https://piaui.folha.uol.com.br/edicao/177/
ResponderExcluirBolsonaro andando com Malafaia ? Que horror!! Tem um outro notório Ladravaz que andava e anda com Jose Dirceu,Palocci,Cabral do Rio,Dilma aquela patsa,Edinho,e tudo que eh politicão de esquerda, amigos donos jornais e Tvs que sangravam o pais, e empreiteiras que enchiam sua sacolinha, nao esquecendo suas duas principais cheerleaders Maria das Contas, Gleise,e etc.
ResponderExcluirMalafaia vira alvo de piadas após afirmar que ‘nem FHC, Lula E Dilma juntos fizeram o que Bolsonaro tem feito’:
ResponderExcluir
20 junho, 2021 - DCM
O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, virou alvo de piadas nas redes sociais após publicar o seguinte: “Nem FHC, Lula e Dilma juntos fizeram o que Bolsonaro tem feito’’.
“Realmente. Nenhum outro presidente na história do Brasil foi tão negligente e irresponsável como a gestão Bolsonaro tem sido”, respondeu Paulo Pinheiro (Psol), vereador do Rio de Janeiro.
“Graças a Deus… Se todo presidente matasse 500 mil, já teriam extinto o povo brasileiro”, escreveu outro usuário....
Anônimo das 16:44h! Pois é né, deveria estar preso pelo mal que causou ao país nesses dezesseis anos. STF deu uma mãozinha e o Genocida está livre, leve e solto. Milionário e com muito dinheiro até 2039. Pela Estatística realizada por ele mesmo, sua turma genética não passa dos 80 anos. Terá que deixar os milhões para outros gastarem.
ResponderExcluir