Secretário da Saúde de São Paulo culpa prefeitura por falta de vacina

O secretário da Saúde do estado de São Paulo, Jean Gorinchteyn, responsabilizou a prefeitura da capital pela falta de vacinas na rede municipal. 

Em entrevista ao Bom Dia SP, da TV Globo, ele informou que apenas no fim da tarde sua equipe recebeu o aviso da prefeitura sobre a falta de imunizantes. 

“Todo o operacional de cada município é de responsabilidade de suas Secretarias Municipais da Saúde. Ontem, fomos avisados por volta das 18 horas que haveria essa paralisação. Já estava no nosso radar, no nosso calendário, fazer a distribuição hoje. É óbvio que, se nós tivéssemos essa informação antecipada, teria sido possível remanejar essa distribuição de forma e caráter especial para o município ainda ontem”, disse Gorinchteyn.

10 comentários:

  1. É um tal de tirar da
    reta...
    Só falta dizer que a culpa é do Governo Federal.

    .



    ...

    ResponderExcluir
  2. mas eu imaginava...

    esse pessoal de postinho de saude nao sabe o que é previsão de estoque?

    deixam tudo acabar para depois virar manchete na midia avida por noticias desse tipo?

    francamente...

    ResponderExcluir
  3. Mas, covas, abertas por Covas, não faltam!
    O gestor prevenido!
    Sabe que falta tudo, mas o paulistano não pode reclamar que não tem " onde cair morto"!
    Ninguém vira santo "mortis causa"!

    ResponderExcluir
  4. A maior parte da população brasileira tomou a CoronaVac. Sabe-se que esta Vacina não tem Comprovação Científica. O Chile vacinou sua população e estão infectados. Fomos cobaias do Vacina Já? Pior que a Pandemia do Coronavírus é a Pandemia da Corrupção. Todos estes da CPI tem seu Codinome na Odebrecht. Fala agora na CPI o Senador Humberto Costa, Dr. “ Drácula ”. É um dos mais responsáveis por esta Pandemia por ser Médico e a décadas no Congresso nunca se preocupou com o Investimento na Saúde. A Pandemia do Coronavírus pegou os Hospitais Falidos pela CORRUPÇÃO. É CIRCO esta CPI.

    ResponderExcluir
  5. Omar Aziz disse que temos bons Médicos, mas não temos bons Hospitais. Nosso Ex Presidente Lula disse que não se faz Copa do Mundo em Hospitais e investiu em Estádios de Futebol Superfaturados. Onde estava o Humberto Costa, o Omar Aziz, Renan Calheiros, DPVAT que deixaram o Ex Presidente Lula investir nos Estádios de Futebol quando os Hospitais do Brasil inteiro estavam falidos?

    ResponderExcluir
  6. Todo o Circo tem PALHAÇO. Na minha opinião vejo muitos nessa CPI da vergonha Internacional.

    ResponderExcluir
  7. Caro Políbio
    Incompetentes são assim, um joga a culpa no outro. Aonde está a explicação do Gestor? Feito o Lula, se cala quando a notícia é negativa. Covarde.
    Esther

    ResponderExcluir
  8. Falta que faz Bruno Covas. Que esteja na luz.

    ResponderExcluir
  9. Não, #gaadoTukaneba-Isenteba covidota Anônimo das 16:32!!!

    Que elle esteja pagando pelo que fez!!!

    Deus pode perdoar!!!

    Eu não perdoo!!!

    ResponderExcluir
  10. Incompetência de gestão do Prefeito e do Governador BolsoDória.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/