O evento começou às 9h da manhã deste sábado, mas os apoiadores do presidente se reuniram mais cedo, às 7h da manhã.
Bolsonaro tinha anunciado a moto-carreata em 16 de junho. Na ocasião também afirmou que em 14 de julho promoverá o mesmo evento em Florianópolis (SC).
Chapecó é uma das cidades que adota o tratamento precoce. O prefeito da cidade, João Rodrigues (PSD), é bolsonarista e um dos defensores do presidente. Bolsonaro.
200 mil motoqueiros fantasmas estavam presentes. Polibiu contou um a um.
ResponderExcluirO CIÚME CAUSA ENFARTO
ExcluirMANDA LULA FAZER BURREATA
Ninguém falou de números, seu mentecapto. Vaza daqui, quadrúpede. Vai lá pro Brasil247 que é o lugar de asnos renitentes como você.
ExcluirEu vi mais de 50 mil com certeza.
ExcluirO Mula nunca foi em Chapecó.
ExcluirO PT jamais roubou SC, nunca foi eleito.
Petista invejosa.
ExcluirE o Luladrao quando vai sair pra rua?
ResponderExcluirAo Anonimo das 13:42
ResponderExcluir200 mil motoqueiros fantamas nos teus sonhos, todos indo para te currar,
E tu sem esboçar intenção de correr,
Gritando, ai, aia aia ai,
Socorro, hj que me esbaldo,
Idiota, tu faz parte da turma do meio a meio,
Nem esquerda nem direita,
Tu quer é bem no meio das pregas,
Finalmente uma foto decente, aí sim dá pra ver que é autentica, não as porcarias de fotos de são paulo
ResponderExcluir
ResponderExcluirOS DERROTADOS DE 2018 quiseram aproveitar a pandemia pra enquadrar o Presidente mas o BOLSONARO não deixa nenhum militante de ladrão/cachaceiro lhe botar a cangalha no pescoço. Fechado com Bolsonaro até dez 2026.
Políbio, sou Gaúcho, morador de Porto Alegre, estou em Cordilheira Alta SC, na beira da BR 282 vi o Presidente pela primeira vez na vida, jamais havia visto tanta moto, foi GIGANTE!
ResponderExcluirJafoi Bolsonaro está com seus dias contados.
ResponderExcluirEsperem.
ResponderExcluirPara desespero dos vermelhóides, a cidade de Chapecó parou.
ResponderExcluirSeguidor do Lula é mulher de malandro ladrão, gosta de sofrer.
O Lázaro reúne mais gente no mato, do que os comícios de São Larápio, o ex-presidiário.....
ResponderExcluirSAPOLINAS JOELIAS E ANÔNIMOS BEM CONHECIDOS "PIRAM" !!!
ResponderExcluirKKKK....
SÓ CONTAM MESMO É COM TRAPAÇA NAS URNAS, FORA ISSO, TERÃO QUE PROCURAR UM TRABALHO HONESTO, O QUE PARA ELES SERIA PIOR DO QUE ACOMPANHAR LULA NA PRISÃO !!!
Pouca gente, né Polibius???!!!
ResponderExcluirTambém pudera, depois da surra que o BOZÓ levou ontem na CPI DO COVID!!!
Eis um jumento zurrando!
ExcluirMoto-Boiada
ResponderExcluirBolsonarista ameaça jovens que protestavam contra Bolsonaro em Chapecó: “do tipo de vocês, têm que matar tudo” (vídeo)
ResponderExcluir“Eu juro que se eu não tivesse um filho eu era capaz de matar vocês”, gritava o bolsonarista sem constrangimentos
Passou em pedágio ou dessa vez evitou?
ResponderExcluirQuando ele vai fazer o raly do Pequi Roido em Cocalzinho e prender o Lázaro? Essa turma da arminha só quer passear no asfalto e torrar dinheiro público. Haja covaxin
ResponderExcluirLuis Miranda diz que “vários do Centrão falaram que estão preparados para abandonar o barco”:
ResponderExcluirDeputado que denunciou, junto com o irmão, o escândalo de corrupção na Covaxin, afirma ter recebido mensagens de apoio de parlamentares da base do governo Bolsonaro
26 de jun 2021
247 - O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) afirmou neste sábado (26), um dia após ter denunciado na CPI da Covid, junto com seu irmão, o escândalo de corrupção na compra da vacina Covaxin, que recebeu mensagens de apoio de parlamentares da base do governo após seu depoimento.
Questionado, em entrevista ao Antagonista, se esses políticos poderiam abandonar o barco de Jair Bolsonaro, Miranda respondeu: “Com clareza”.
“Vários do Centrão falaram que estão preparados para abandonar o barco […]. Eles sabem que estou falando a verdade. Essa história do Ministério da Saúde entre os parlamentares é de largo conhecimento”, declarou, sem citar os nomes de quem seriam esses parlamentares.
Beneficiário: Ricardo Barros
Durante seu depoimento no Senado, Luis Miranda contou mais de uma vez que Jair Bolsonaro disse a ele, num encontro pessoalmente no Palácio da Alvorada, que o esquema de corrupção na Covaxin era “coisa de fulano”, referindo-se a um deputado, que ele insistiu não se lembrar do nome.
Após mais de sete horas de sessão, o parlamentar acabou admitindo que este deputado era Ricardo Barros, líder do governo Bolsonaro na Câmara. Seu irmão, o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda e é o autor de fato da denúncia, revelou que uma servidora passou por cima dele para autorizar a compra da vacina indiana. Esta servidora, Regina Célia Silva Oliveira, teria sido indicada por Barros para um cargo no Ministério.
Bolsonaro admite ter recebido denúncia e ataca CPI
Em live nas redes sociais, Jair Bolsonaro admitiu ter recebido a denúncia de corrupção do deputado de sua base e atacou o parlamentar com ameaças: “vai se dar mal”. Neste sábado (26), durante motociata em Chapecó (SC), ele atacou a CPI e disse que “não vão ganhar no tapetão”. "Temos uma CPI de 7 pilantras, que não querem investigar quem recebeu o dinheiro, apenas quem mandou o dinheiro", disse.
Sapolina e joelma comentando juntinhas, sapolina-16:19 em cima da Joelma-16:50???
ResponderExcluirFazem até comentários de conchinha as duas bagaceiras!
EM SITES BOLSONARISTAS DISSERAM QUE HAVIAM 5.000.000 DE MOTOS. SERÁ?
ResponderExcluirPetralhas soltaram um balão com a foto do cachaceiro, o balão caiu no pátio de uma penitenciária de segurança máxima!! Hahahahaha
ResponderExcluirSó lá ele ganha alguma eleição!
Eu estive em Chapecó, tinha mais ou menos uns 15 kms só de moto fora as pessoas dos dois lados da Rodovia, desde Chapecó até Xanxere, não vi uma pessoa com uma peça de roupa vermelha, não havia uma Besta da Cor de Escarlate.
ResponderExcluirO cara que defende oas maus feitos dos Vermelhos parecem o camarada que foi estuprado e se apaixonou pelo estuprador,
ResponderExcluir