Nesta quarta-feira, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga afirmou a jornalistas que o Ministério da Saúde “não comprou sequer uma dose da vacina Covaxin”. Irritou-se quando um jornalista insistiu sobre o tema.
- Eu falei em que idioma? Falei em português. Então, não foi comprada uma dose sequer da vacina Covaxin nem da Sputnik. Futuro é futuro.
O Estadão publicou matéria mentirosa, dizendo que o governo comprou a vacina com sobrepreço de 1 mil por cento.A CPI comprou a mentira e arma escândalo em cima de ato inexistente.
“Todas as vacinas que têm registro definitivo da Anvisa o ministério considera para aquisições. Então esperamos esse tipo de posicionamento para tomar uma posição acerca não só dessa vacina, mas de qualquer outra vacina que obtenha registro emergencial ou definitivo, porque já temos hoje número de doses de vacinas contratadas acima de 630 milhões, e o governo federal tem feito a campanha acelerar. Em setembro, teremos todos os brasileiros acima de 18 anos vacinados com a 1ª dose e, até o final do ano, a população brasileira”, disse o ministro depois de evento de abertura do Fórum sobre Proteção Integrada de Fronteiras e Divisas, no Palácio.
Mas o #gaadoPTba, Eskerdeba, Tukaneba, Isenteba et caterva vai dizer que é fake news!!!
ResponderExcluirNão lembro. Qual o partido que Bolsononaro é filiado e defende o Presidente ferozmente no no Congresso?
ResponderExcluirDaqui a pouco a CPI vai querer intimar o chefe da segurança do Palácio Alvorada para saber se Bolsonaro e Michele estavam fazendo experiências com vírus covid e um escapou. Pronto.
ResponderExcluirO Editor, como bom Bolsopetista que é, já saiu em defesa da caterva do governo Bolsonariano, sem ao menos, como todo bom jornalista deveria fazer, EU DISSE BOM PROFISSIONAL EM JORNALISMO, aguardar os acusadores serem inquiridos. Realmente há jornalistas e há jornalistas.
ResponderExcluirolha quem diz que alertou o presidente sobre compra superfaturada...
ResponderExcluiro Luis Miranda...kkkkkkkkkkk
procurem na internet sobre esse deputado...kkkkkk
ha farto material...
Engano teu,Polibio.
ResponderExcluirEspera mais um pouco,o desdobramento de outros fatos,vais corar.
Mas isso no tempo em que as pessoas ficavam coradas quando lhes ascendia reptos de vergonha.
Não é mentirosa. O editor quer esconder a CORRUPCAO DO MINTO
ResponderExcluirE os 1,6 bilhões destinados a Covaxin no orçamento é mentira tbem?
ResponderExcluirO Senado não tem poder pra peitar o STF e encerrar esta CPI por ilegitimidade?
ResponderExcluirA corda já se partiu faz tempo!!!!
Mentiroso e você. Teve o contrato do Minusterio da Saude com a Precisa Medicamentos com o preço superfaturado em 1000%. A vacina ainda não chegou aqui mas Bozo vivia comemorando a chegada. Quanto você ganha pra proteger bandido? Está igual a petista.
ResponderExcluirA verdade é o que vc vê, Não o que a #MídiaLixo te conta !!! #Bolsonaro2022
ResponderExcluirA velha mídia não se importa mais com a verdade, não publica honestamente os fatos, porque ela não depende mais do público, depende dos patrocinadores, oque a mídia vem publicando é do interesse próprio, isso é a corrupção total do jornalismo.
ResponderExcluirFoi-se o tempo em que éramos manipulados pela Mídia, agora temos a Internet para nos informar melhor. Tem coisa falsa na internet sim, mas temos a capacidade de ver o outro lado também.
ResponderExcluirA CPI se arrasta, não tem vida própria, obedecem cegamente as coordenadas que o antagonista passa aos senadores, uma vergonha.
ResponderExcluirNão adianta tergiversar, enrolar.
ResponderExcluirPolibius farsante. Os documentos sobre os preços estão documentados pelo Ministerio das Relações Exteriores. Até o embaixador reclamou dos preços. Ganhar a vida defendendo bandido é vexamitoso.
ResponderExcluirO que quero saber qual dos Ministérios da Saude fez a maracutaia. O de Pazuello ou de Osmar Terra, Carluxo e Nise. Qualquer deles, Bolsonaro soube e ficou calado.
ResponderExcluirTudo é mentira assim como Lula nunca roubou nada, tudo certo no país da corrupção.
ResponderExcluirEssa "cpi" deveria ser intitulada "CPI do OVO CABELUDO" ou seria melhor: "CPI dos Chifres em JEGUES". Se eles continuarem nesse ritmo, dentro em breve estarão correndo atrás de todos arco-íris que se formarão no País em busca de potes de ouro.
ResponderExcluir.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.
Surge a prova de que Bolsonaro foi avisado do esquema de corrupção na compra superfaturada da vacina indiana
ResponderExcluirMensagens foram obtidas pelo site Metrópoles e pelo colunista Guilherme Amado. Secretário do presidente foi avisado de um "esquema de corrupção pesado" na compra de vacinas
Covaxin: empresário cita “conversas” com equipe econômica sobre linha de crédito
Supostos diálogos entre a Precisa Medicamentos e o Ministério da Saúde foram relatados pelo dono da empresa a diplomatas, em viagem à Índia
'Meu irmão sabe muito mais', diz deputado que teria denunciado irregularidades na compra da Covaxin
ResponderExcluirEm entrevista ao CBN Brasil, o deputado Luis Miranda (DEM-DF) diz que ele e seu irmão, que é servidor do Ministério da Saúde, irão à CPI da Covid-19 para dar mais detalhes de supostas irregularidades na compra da vacina Covaxin. Miranda afirma que, por duas vezes, procurou Bolsonaro para apresentar dossiês sobre os possíveis crimes. As informações teriam sido obtidas pelo irmão. Luis Miranda afirma, ainda, que não recebeu nenhum retorno do gabinete do presidente.
ResponderExcluirExclusivo
‘O governo vai desmoronar’, diz Aziz às vésperas de depoimentos sobre Covaxin
Senador se reuniu com auxiliares e afirmou estar convicto de que a CPI da Pandemia identificou um foco de corrupção da gestão de Bolsonaro no combate à Covid-19; oitivas estão marcadas para sexta
'É grave', diz Renan sobre Bolsonaro ter sido alertado no caso da vacina
'Bolsonaro prometeu levar caso ao diretor da PF', relatou parlamentar
Comissão mira corrupção e prevaricação presidencial no episódio
Thomas Traumann: Bolsonaro sabia de esquema de corrupção e nada fez
Mas os canalhas já estão espalhando a fake news. Eles inventam um crime e passam a atacar o presidente com um crime imaginário.
ResponderExcluirEles não são retardados, eles pensam que NÓS somos! Puro desespero.
O contrato da compra da Covaxin foi assinado em 25 de fevereiro e a dispensa de licitação foram publicados no Diário Oficial da União. A Pfizer custa 66 a dose e a covaxin 80 ( dolares). A vacina mais cara do mundo só no Brasil, pois na Índia não custa 4 dólares e não impediu a pandemia.
ResponderExcluir"Não precisa de lava jato, por que no meu governo não tem corrupção "!
ResponderExcluirMe chama de corrupto, porr@!
Pois é.
1° passo: tirar Moro de Curitiba:ok
2° passo: detonar Moro e a láva
jato para possibilitar volta do
cachaceiro Livrado. Ok
3° passo : convencer o brasileiro que a direita é tão corrupta qqanto a esquerda, diga-se PT. Ok!
É agora de Dirceu, o que eu faço?O
Pergunta do Bolsonaro ao chefe dele!k q
ResponderExcluirJornaleco fa familia quatrocentona e vadia dos Mesquita. Acabou a oferta de dinheiro para empresário vagabundo e canalha. Cooca no paredão e fuzila estes ordinários chpadores do dinheiro público. Gostam de chupar a piroca do lula ladrão.
Não diga que os senadores não sabiam?
ResponderExcluireles trabalham assim, um jornal nacional ou extrangeiro publica uma mentira e blogs sujos como o Antagonista ficam repetindo. Assim, se isentam de responsabilidade.
Mas eles tem responsabilidade sim, são cúmplices de uma mentira. O Estadão e os senadores devem ser denunciados!
O Estadão que virou Estadinho de uma dúzia de páginas parece que está desesperado. Não é possivel que de repente vire um jornaleco esquerdista dos piores, que nem a VEja!
Parabéns ao ministro Marcelo Queiroga por não se intimidar com a turba de boçais... abutres, por isso que tem que ser no estilo Saraiva, perguntas idiotas, respostas imbecis... simples assim!!!
ResponderExcluirMídia tradicional está indo para o fundo do poço.
ResponderExcluirAs gravadoras já faliram e perderam espaço para os Apps.
Agora os jornais sem credibilidade perdendo espaço para a internet
Hoje qualquer um pode pesquisar na internet documentos públicos e analisar. Os documentos serão divulgados e as narrativas serão analisadas pelo povo 24hrs o tempo que quiser nas redes sociais.
E a população tem juízo próprio e sabe quando tem sensacionalismo.
As redes sociais permitem que a população discuta entre si os assuntos e tirem suas conclusões sem intermediários. Apesar dos apps serem das Big Techs, mas ainda tem alguma liberdade.
Não comprou?!
ResponderExcluirEntão por que foi emitido um empenho?
SERÁ, Polibius???
ResponderExcluirBOZÓ está em MAUS LENÇÓIS!!!
Mas isso não é crime?
ResponderExcluirVai ficar por isso mesmo?
Tá muito covarde esse governo. É lento.
ResponderExcluirE a mídia 🦜 papagaia aqui … também botando lenha na fogueira e propagando fake news 🗞
A fofa então … tá fofórica
Cadê os comentários?
ResponderExcluirO #gaadoEsgotosfera-Tukaneba Joel Robinson das 17:04 e 17:06 deve estar sentindo falta do leite condensado do Bolsonaro!!!
ResponderExcluirE o #gaadoTukanebaIsentaba covidiota Zapellina B das 22:20, como sempre, apareceu para postar fake news!!!
ResponderExcluirÉ outro que deve estar sentindo falta do leite condensado do Bolsonaro!!!