Renan Calheiros faz bravata e diz que pode até pedir a prisão do ministro Onyx Lorenzoni

 Os vídeos com a coletiva promovida por Onyx e a entrevista ao Pingos nos Is, estão logo abaixo.

O senador Renan Calheiros, relator da CPI da Cloroquina, ameaçou mandar prender o ministro Onyx Lorenzoni, caso o ministro insista em defender o governo das falsas acusações promovidas pelo deputado Luís Miranda, que irá depor amanhã no Senado.

Renan faz bravata.

Onyx será convocado para depor, segundo Renan.

Ontem, o ministro avisou que está pronto para o debate e que Luís Miranda será investigado pela Polícia Federal, já que usou documentos falsos para acusar o governo no caso da compra da vacina indiana Covaxin.

39 comentários:

  1. Definitvamente espe país não tem solução. Como é que um ladrão cafajeste como este canalheiros faz estas ameaças? E o ladrão Aziz? e o garnisé castrado? E o médico charlatão? É o fim do país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao estes podres integrantes do velho sitema que foram escolhidos a dedo para se oporem e combaterem em mais uma frente a luz do Governo Bolsonaro, de 900 dias sem corrupção, em defesa da vida, das famílias, da sociedade e do progresso do Brasil.

      Excluir
  2. Ah, tá. Isso vindo de um governo que usa um órgão de estado como guarda pretoriana. Vamos ver quem vai ser preso primeiro nesse rolo.

    ResponderExcluir






  3. E A CPI DA COVID ADENTROU O PALÁCIO DO PLANALTO!!!!




    CPI DA COVID ACHOU A "ELBA" DO BOLSONARO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falta ser verdade kkkkkkkkkkkkkkk
      Chora daí esquerdalhada que gente ri daqui.
      BOLSONARO 2022

      Excluir
  4. Será que chegou o tempo dos guapecas mijarem na gente?

    ResponderExcluir
  5. Onix está "coagindo" testemunha, a CPI pode oficiar o STF e a PGR pela Prisão do elemento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo que prender esse ANÃO vagabundo!!! Quem é ele prá estar ameaçando alguém?
      Ele e o BARBICHA juntos não dão um só homem de verdade!!!

      Excluir
  6. PF não encontra registro de inquérito sobre Covaxin, diz jornal:

    24.06.21 - O Antagonista

    Como O Antagonista revelou, o presidente Jair Bolsonaro havia prometido acionar a corporação para investigar possíveis irregularidades
    PF não encontra registro de inquérito sobre Covaxin, diz jornal

    A Polícia Federal não encontrou registro de nenhum inquérito aberto sobre compra da vacina indiana Covaxin, diz a Folha.

    Como O Antagonista revelou com exclusividade, o deputado Luis Miranda afirmou ter informado Jair Bolsonaro sobre irregularidades no contrato entre o Ministério da Saúde e a Precisa Medicamentos. O presidente prometeu acionar a PF.

    A corporação buscou internamente, mas não encontrou nenhum inquérito aberto sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  7. Após escândalo da Covaxin, Bolsonaro se reuniu com Pazuello fora da agenda:

    ​24 jun 2021 - DCM

    Após o escândalo da Covaxin ganhar o debate público nesta quarta (23), Jair Bolsonaro se reuniu, fora da agenda, com o ex-ministro Eduardo Pazuello.

    O encontro foi convocado após Luís Ricardo Miranda relatar que denunciou a suspeita de corrupção no contrato da vacina indiana ao presidente em março.

    Auxiliares do presidente afirmam que ele queria detalhes sobre a negociação e fatos que envolvam o servidor que fez a denúncia.

    Segundo o senador governista Jorginho Mello, o presidente, após ser avisado sobre o caso à época, alertou o ex-ministro da Saúde.

    Com informações da Coluna de Bela Megale no Globo.

    ResponderExcluir
  8. Senador da tropa de choque diz que Bolsonaro repassou denúncia sobre a Covaxin a Pazuello:

    24 jun 2021 - DCM

    A tropa de choque de Bolsonaro na CPI: Luis Carlos Heinze (PP-RS), Jorginho Mello (PL-SC), Eduardo Girão (Podemos-CE) e Marcos Rogério (DEM-RO) em coletiva de imprensa. Foto: Agência Senado/Marcos Oliveira
    Em coletiva nesta quinta (24), o senador Jorginho Mello, da tropa de choque do presidente na CPI, Jair Bolsonaro pediu ao ex-ministro Eduardo Pazuello para apurar as suspeitas na compra da Covaxin.

    “O presidente da República determinou, quando soube, entre diversos assuntos que esse deputado foi tratar, o presidente falou com o ministro Pazuello para verificar. Como não tinha nada de errado, a coisa continuou”, diz ele.

    O deputado Luís Miranda relatou ter se reunido com o presidente em 20 de março deste ano, quando levou a ele documentos sobre a suspeita de corrupção.

    ResponderExcluir
  9. Renan cita assassinato do miliciano Adriano da Nóbrega ao pedir segurança para dono da Precisa:

    ​24 junho, 2021 - DCM

    Adriano Magalhães da Nóbrega, morto em janeiro de 2019 acusado de chefiar grupo de matadores de aluguel Foto: Divulgação / Polícia Civil
    Durante sessão da CPI da Covid nesta quinta-feira (24), o senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da comissão, solicitou um esquema de segurança para Francisco Emerson Maximiano, sócio-administrador da empresa Precisa Medicamentos, que deve prestar depoimento nos próximos dias.

    De acordo com Renan, “é necessário garantir a segurança para que não haja outro Adriano da Nóbrega”, miliciano ligado ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) assassinado sob circunstâncias ainda misteriosas.

    “Essa testemunha (Francisco Maximiano, da Precisa) é importante como era Adriano da Nóbrega“, disse o relator, atiçando os senadores da tropa de choque bolsonarista.

    ResponderExcluir
  10. Renan e Humberto Costa afirmam que Onyx comete "crime de coação de testemunha" e advertem que ele pode ser preso:

    A abertura da sessão da CPI da Covid desta quinta-feira foi marcada pelo impacto das denúncias dos irmãos Miranda de corrupção na aquisição das vacinas Covaxin e das ameaças do governo Bolsonaro contra os dois

    24 jun 2021

    247 - O caso da denúncia dos irmãos Miranda de corrupção no caso da compra das vacinas Covaxin explodiu na sessão da CPI da Covid desta quinta-feira (24), especialmente as ameaças feitas contra eles na tarde desta quinta pelo ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni. O senador Humberto Costa solicitou a convocação de Lorenzoni pela CPI por “coação de testemunha” e o relator da comissão, Renan Calheiros advertiu que se o ministro continuar a fazer ameaças, "não temos outra coisa a fazer senão requisitar a prisão dele”.

    Humberto Costa afirmou que a CPI precisa convocar Lorenzoni “por conta das ameaças explícitas que ele fez contra testemunhas que deverão depor amanhã (sexta). O ministro chegou ao ponto de dizer ao deputado Luís Miranda: ‘deputado Luis Miranda, Deus tá vendo. Mas o senhor não vai se ver só com Deus. Vai se ver com a gente também’. Isso é claramente um jargão mafioso, miliciano”.

    Para Renan Calheiros, Lorenzoni é “um estafeta acrítico que fez despudorada coação de duas testemunhas, além de intromissão indevida em investigação de outro Poder. Ele comete um crime, um caso clássico de coação de testemunha”.

    Nesta quarta-feira, Renan Calheiros, já havia classificado como "criminosas" as declarações do secretário-geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, contra o deputado Luís Miranda, que denunciou o escândalo de corrupção na compra da vacina Covaxin.

    Em entrevista à Globonews, Calheiros disse que a fala do ministro "interfere nas investigações" e "coage testemunhas". "São fatos gravíssimos, que precisam ser apurados, investigados. Uma coisa gravíssima, sobre todos os aspectos. Essa declaração do secretário-geral da Presidência da República é uma declaração criminosa, porque interfere no Poder, interfere na investigação, coage a testemunha. Nós vamos convocá-lo, como consequência de tudo isso, e se ele continuar a coagir a testemunha, nós vamos requisitar a prisão dele. Para que essa gente entenda que é preciso respeitar a instituição da CPI", afirmou o relator da CPI da Covid.

    ResponderExcluir
  11. Boa piada pra começar o dia . Bandido conhecido e cheio de processos no amigo STF, quer prender alguém kkkkk só no Brasil....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é mesmo o BRASIL DO BOZÓ, ou não???
      Onde o juiz MORO, depois de ter desbaratado as quadrilhas de ladrões, inclusive mandando o maior deles, para a CADEIA, agora, ele próprio, ameaçado de prisão pelos corruptos Beiçola, totó Foli, Pilantrowski, Kassio CONKá, Rosa Tonta, Bento Carneiro e Kinder Ovo!
      Nada de novo no " front"!!!

      Excluir
  12. Onix se afundou mais ainda com aquela cara de hipócrita. Deveria ficar calado.

    Hoje até o Gagarcia falou 7 vezes a palavre "enfim" , ou seja perdeu o argumento e tentou tergiversar.
    Jail Bolsonaro

    ResponderExcluir
  13. Vamos e convenhamos, a partir do momento em que o Ministro Onix diz que o funcionário do MS vai ser processado por "Prevaricação" por não tem informado seu chefe imediato sobre as irregularidades, o nobre Ministro deve estar viajando na "maionese", considerando que o Chefe do imediato do Funcionário éra um dos que "pressionavam" ele, ou seja, um dos envolvidos...

    ResponderExcluir
  14. Falso é dizer que os documentos são falsos.
    A cada minuto a imprensa livre descobre mais e mais fatos complicados.
    Tentar desestruturar o denunciante,é baixaria de cúmplice.
    A reação é mui conhecida de quem tem o rabo preso.
    Já vi cornudo defender a mulher adúltera.
    E se ferrou.

    ResponderExcluir
  15. Onyx tentou mitar mas não obteve sucesso.
    O gado não amedronta mais ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obvio que o PT, PSDB e as FARC amedrontam mais.

      Excluir
  16. A cúpula da CPI da Covid acredita que a Madison Biotech, empresa usada para tentar receber antecipadamente US$ 45 milhões da compra da Covaxin, seja uma empresa de fachada. Ela é sediada num endereço em que investigações internacionais já apontaram que cerca de 600 empresas de fachada estão registradas.

    "As informações que estamos colhendo apontam para que a Madison, usada pela Precisa para receber ilegalmente pagamento antecipado da venda da Covaxin, seja uma empresa de fachada. No mesmo endereço dela, já foi denunciado que 600 empresas de fachada estão registradas", disse ao blog o vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

    ResponderExcluir
  17. a CPI instalou um estado paralelo, é isso?

    ResponderExcluir
  18. ora, ora, Renan Calheiros mandando prender todo mundo...

    e o EB assistindo tudo, esperando a tal corda, que mais parece um elastico, arrebentar...

    ResponderExcluir
  19. renan calheiros, como raposa velha da política, está sentindo o cheiro de feijão queimado para 2022, está desesperado atirando para todos os lados, assim como ele , também está omar aziz, minúsculo mesmo que são como seres humanos.

    ResponderExcluir
  20. "Renan Calheiros diz que vai convocar ministro Onyx Lorenzoni e ameaça prendê-lo"
    -- No Brasil, tá assim. O bandido ameaça prender o delegado. Provavelmente, o stf dará apoio ao bandido.

    ResponderExcluir
  21. Nada em favor do governo Bolsonaro, a priori. Há muita fanfarronada.
    Mas algumas coisas estão passando do limite da minima racionalidade.
    "Renan Calheiros diz que vai convocar ministro Onyx Lorenzoni e ameaça prendê-lo".
    -- No Brasil, tá assim. O bandido ameaça prender o delegado. Provavelmente, o stf dará apoio ao bandido.

    ResponderExcluir
  22. Este não tem condições legais para fazer uma bravata dessas.

    ResponderExcluir
  23. Nosso país não tem mais solução constitucional, quando um criminoso contumaz, com vários processos ameaça prender um General, um Ministro e daqui a pouco o Presidente, não há mais solução dentro das "quatro linhas", como já vivemos num Estado de Exceção, isto é, não há mais Estado de Direito pelas ações do STF e do Congresso o uso da "baioneta" não irá alterar nada, a não ser restabelecer a ordem jurídica e constitucional no país. "Libertas quae será tamen"

    ResponderExcluir
  24. Enquanto isso Lularápio "inocentado" e debochando do povo!

    ResponderExcluir
  25. Quando a única esperança da esquerdalha canalha pra derrubar o presidente é uma fake news, é sinal que a coisa tá preta e eles estão desesperados!
    Mas continuem, tá divertido.

    ResponderExcluir
  26. dizer qie está represrntando na Polivia 'ão é coação é dever'.Dizer q o documento é faldo não é crime évdever. Peovar uma conspira"ão criminosa não é crimré dever.

    ResponderExcluir
  27. Bravata? A corda está no pescoço do Onixm Vai tomar covaxin no bumbum

    ResponderExcluir
  28. Operários posam com gesto pró-Lula em foto com Bolsonaro:

    24.06.21 - O Antagonista

    O presidente visitou nesta quinta-feira a obra da barragem de Oiticica, no Rio Grande do Norte

    Durante sua visita ao Rio Grande do Norte, o presidente Jair Bolsonaro posou para uma fotografia ao lado de trabalhadores na obra da barragem de Oiticica, que vai receber águas da transposição do São Francisco.

    O presidente e os operários seguraram uma bandeira do Brasil olhando para a câmera. Quatro deles, no entanto, ergueram a mão para cima formando um ‘L’, em um gesto típico de apoiadores do ex-presidiário Lula.

    A imagem foi repassada pela assessoria do Ministério do Desenvolvimento Regional.

    ResponderExcluir
  29. Urgente: Miranda pede à CPI prisão para Onyx e ex-secretário de Pazuello:

    24.06.21 - O Antagonista

    Luis Miranda e seu irmão vão prestar depoimentos amanhã à CPI da Covid. Ambos alertaram Bolsonaro de possíveis irregularidades na compra da Covaxin
    Urgente: Miranda pede à CPI prisão para Onyx e ex-secretário de Pazuello
    Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados

    O deputado Luis Miranda acaba de apresentar um ofício à CPI da Covid pedindo que a comissão determine as prisões de Onyx Lorenzoni e Elcio Franco, ex-secretário-executivo do Ministério da Saúde.

    O Antagonista teve acesso ao documento em primeira mão.

    No pedido, Miranda afirma que a coletiva de ontem, no início da noite, conduzida por Onyx e Elcio tinha como objetivo “prejudicar a espontaneidade” dos depoimentos do deputado e de seu irmão, previstos para esta sexta-feira (25).

    Este site revelou ontem que Miranda alertou Jair Bolsonaro sobre possíveis irregularidades na compra da Covaxin. Escute aqui a entrevista exclusiva. O irmão do parlamentar, Luis Ricardo Miranda, é o servidor do Ministério da Saúde responsável pela denúncia.

    “Certamente que o momento escolhido para que o Sr. Onyx viesse a público tem a ver, diretamente, com o intuito de coagir e reprimir as atividades desta CPI, com a perversão do devido processo legal, isto é, de prejudicar a espontaneidade de nossos depoimentos”, diz Miranda no ofício à CPI.

    ResponderExcluir
  30. O #gaadoEsgotosfera-Tukaneba covidiota Joel Robinson das 12:03 está cada vez mais gagá!!!

    Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

    ResponderExcluir

  31. o renan é o Lázaro Barbosa da política.

    ResponderExcluir

  32. o renan tá fora de controle.

    ResponderExcluir
  33. E o #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota Zapellina B das 18:38 e 18:54 continua mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/