Os principais executivos da emissora viajaram ao Paraguai em outubro de 2020 para pedir perdão à Conmebol para que a TV pudesse concorrer na disputa pelos direitos do campeonato. As informações são do site Notícias da TV.
O perdão era necessário porque a Conmebol está processando a Globo por quebra de contrato.
A proposta da Globo era adquirir os direitos de transmissão da Copa América e da Libertadores, de 2023 a 2025 – os direitos são do SBT até 2022.
A Globo queria os direitos para as TVs aberta e por assinatura, internet, rádio e streaming. Mas a Conmebol não fechou negócio.
A Globo confirmou o encontro e disse, hoje, que vai cobrir a Copa.
Depois da Mastercard e da Ambev, a Diageo decidiu nesta quinta-feira (10) retirar suas marcas da Copa América no Brasil "diante da atual situação sanitária brasileira e em respeito ao momento da pandemia do Covid-19".
ResponderExcluirAlguem falou ZELOTES por aí????
ResponderExcluirComo está esse situação Sr EDITOR?
Acho brabo a Globo pedir perdão.
ResponderExcluirGlobo é uma potência televisiva que não pede perdões assim tão fácil,ainda mais para corruptos como Cnmembol.
Alguém assiste SBT? eu nem sei qual o número do canal.
ResponderExcluirOu seja, a Globo se arreganhou e tomou mesmo foi no rabo, bando de sem-vergonhas ! Outra merda que precisa ser urgentemente extinta é a CBN, com seus âncoras e comentaristas canalhas e cretinos !
ResponderExcluirOUTRA FAKE DO EDITOR...
ResponderExcluir