O PP confirmou que na segunda-feira anunciará oficialmente que o senador Luiz Carlos Heinze será candidato do Partido ao governo do RS.
O Partido negociará os cargos de vice-governador e de senador com outras legendas que queiram integrar a coalizão, mas pelo menos em relação ao Senado, dois nomes progressistas colocaram-se como pré-candidatos, no caso Ana Amélia e Jerônimo Goergen.
Eu votarei no Onix Lorenzoni para governador.
ResponderExcluirHeinze é muito mais útil no Senado. E vai perder pra governador.
ResponderExcluirNEM ANA AMÉLIA NEM GOERGEM...ESCOLHAM OUTRO NOME. INFELIZMENTE A ANA AMÉLIA DECEPCIONOU QUANDO ACEITOU SER VICE DO PSDB. TCHAU QUERIDA, DEU PRA TI, VAMOS PARA A PRÓXIMA.
ResponderExcluirHoje o senador ARVÁRDE não teve coragem para invocar seu "sientista" preferido, o francês Didier Raoult, acredito, porque a microbiologista Natália Pasternak já havia exposto anteriormente, sobre suas experiências incipientes com a CLOROQUINA, inclusive sob suspeita de fraude e que nem sequer foram publicadas em alguma revista científica digna de crédito, mas de ampla aceitação entre os bostominions tupiniqins obscurantistas e inimigos declarados da CIENCIA.
ResponderExcluirEntretanto, como não poderia deixar de ser, o Alemão Batata, nos brindou com mais uma pérola do seu vasto repertório, ao tentar mostrar certa erudição e tentar falar difícil, tropeçando feio no vocábulo i-di-os-sin-cra-sia. Após gaguejar e engasgar, conseguiu finalmente pronunciar a palavra, articulada em duas partes, porque não a conseguiu falar de uma só vez de forma continuada. Se meteu de "pato a ganso" e se deu mal, como se diz em São Borja!
Será que o senador ARVÁRDE sabe o seu significado???
Pergunta prá ele Polibius!
Teu B de Zepelino deve ser B de Bosta, tu nao deve ter se criado por essas bandas né seu BUNDÃO. Desconhece que esse linguajar é típico de colonos, imigrantes de varios paises que vieram pra ca, que por se dedicar ao TRABALHO, praticamente nao tiveram oportunidades de estudar. Podem ter vocabulário ruim,mas ladrão igual a sua laia de esquerdopatas doentes mentais jamais. E olha que nao voto no Heinz
ExcluirJá tem meu voto !
ResponderExcluirChega de esquerdinhas no governo do RS.
Porque a Ana Amélia não se candidata pelo PSDB? Porque o PP não tem vergonha na cara e expulsa essa tucana do partido? Foi ela que implodiu a candidatura do Heinze aqui no RS. O Eduardo Leite ficou tão contente que criou carguinho para ela em Brasilia, Secretária Extraordinária de Relações Internacionais do RS.
ResponderExcluirA Ana Amélia cometeu um erro enorme mas não podem manchar a sua carreira. Foi uma excelente senadora pró-impeachment de Dilma
ExcluirÉ um bom candidato. Honesto e trabalhador.
ResponderExcluirHeinze no Piratini? Sem condições. Meu voto ele não leva. Chega de atraso.
ResponderExcluirGrandes chances do Heize e Jerônimo se elegerem, o Rio Grande tá precisando, mas quanto a "traíra", essa não se elege nem para síndica, já deixou o PP na mão por duas oportunidades, se for candidata não terá meu voto e de muitos outros que conheço.
ResponderExcluirPerfeito, surgiu o primeiro candidato que será derrotado no Rs, o senador que parace um papagaio na CPI , repitindo sempre as mesmas falas, um grande falastrão, perderá até para um poste do PSDB.
ResponderExcluirMe cite um projeto de desenvolvimento do Sen Heinz???? Boa pessoa, porém ultrapassado
ResponderExcluirE Ana Amelia ja era. Jerônimo? Quem é esse?
Fiz campanha para o Heinze mas o cara virou fanático pelo Presidente.
ResponderExcluirApoia tudo sem contestar
O PP têm tantos gestores bons como Pasin, Pascoal, Paim, Marcus Vinícius, Caumo e vão pôr o Heinze? Poxa vida
ResponderExcluirAna Amélia não concorre, não tem força dentro do Partido. Torço para o Jeronimo.
ResponderExcluirAdiciono mais um nome nessa lista: Silvana Covatti. Não concorrerá mais a Deputada, irá a sua filha para estadual