Pix terá funcionalidade offline

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, disse nesta quarta-feira, que a autoridade monetária está desenvolvendo alternativas para que o PIX possa ser usado de maneira "offline" em locais sem cobertura de internet. 

O Pix é o sistema que permite pagamentos e transferências instantâneas em todo o País entre pessoas, empresas e governo 24 horas por dia, sete dias da semana.

2 comentários:

  1. Ai o celular é roubado, hackeado e já era.
    O banco não se responsabiliza.

    ResponderExcluir
  2. Cada vez mais facilitada a vida dos ladrões, agora podem levar as vítimas á lugares remotos para fazer tranquilamente transferências sem ter que se preocupar com sinal de internet...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/