A pedido dos vereadores Mauro Zacher e Márcio Bins Ely, presidente da Câmara, a executiva municipal do PDT de Porto Alegre irá se reunir, neste final semana, para tratar, novamente, da Reforma da Previdência em Porto Alegre. Por decisão do partido, os parlamentares foram orientados a votar contrários ao projeto, mesmo após assinarem a subemenda.Os vereadores querem que o Partido mude de posição.
Caso a executiva do partido venha a mudar o seu posicionamento, é possível que o projeto seja votado nesta segunda-feira.
O voto dos vereadores é decisivo para aprovação da reforma, uma vez que o Executivo já conta com 23 dos 24 necessários para aprovação do projeto.
O vereador Airto Ferronato (PSB) disse que votará a favor, caso os dois vereadores do PDT também votem assim.
O pdt e outras tralhas foram decisivos na eleição do sport clube internacional .
ResponderExcluirO pdt QUÊ SE FODA.
ResponderExcluirCARLOS LUPI, UMA CARA DE SADDAM HUSSEIN COM KADHAFFI Ê O CANALHA D9NO DO PARTIDO FILIADO AO FORO DE SÃO PAULO
ResponderExcluirVotos decisivos significa: quanto eu ganho?
ResponderExcluirAinda não entendi o Prefeito, se tem a solução dentro da lei em aumentar as alíquotas por que ainda não fez?
ResponderExcluirEstão insistindo na Reforma da Previdência porque o governo não tem certo os 19 votos para aprovar o aumento das alíquotas. Muitos dos vereadores estão ajudando a pressionar porque querem fugir desta votação, a qual muitos são contrários.
ResponderExcluirE o editor quer depois reclamar que é censurado...
ResponderExcluir