Fracassaram completamente os esforços do sindicalismo lulopetista, aliados comunistas, renegados sociais e famílias atemorizadas pelas notícias alarmantes da Globo e da RBS, que fizeram de tudo para manter os alunos em casa.
A pesquisa feita na semana passada pelo Sinepe do RS, mostra que 7 de cada 10 alunos das escolas privadas já voltaram às aulas.
E o viés é de alta.
Outra pergunta importantíssima, e esta nenhuma mídia, das grandes e conhecidas faz : como os órgãos da justíça estão trabalhando, e se estão trabalhando. O que se vê, é um apagão, há mais de um ano. Funcionários esticando muitas faixas com palavras de ordem e seus superiores, na mesma toada, em regime de "home office"....
ResponderExcluirPovinho medroso, se acordando.
ResponderExcluirAs famílias caíram na real e viram q se trata de vigarice explícita da esquerda; professores esquerdopatas q não querem trabalhar. Só receber. Simples assim.
ResponderExcluirNão se entusiasmem, não!
ResponderExcluirAqui em São Paulo, começou a abrir e já estão trancando tudo de novo.
Insuportável.
Cadê remédio?? Hospitais??? Novos leitos de UTI??
Vai ficar esse inferno para sempre??
Eu também quero ir para um hotel no Rio, para estrear minha sunguinha azul!!
chega desse negocio!
ResponderExcluirtemos de mandar a esquerda para o ostracismo, essa gente so atrasa, SEMPRE, o país...
Da ufrs nao espero nada...mas e a gloriosa PUC RS??? Qdo vao criar vergonha na cara e reiniciar as aulas??? Nenhuma explicaçao...mas continuam cobrando tarifa cheia por umas aulas safadas em EAD..
ResponderExcluirUnisinos igualmente. Pagando 2800 por 6 cadeiras, tudo meia boca por internet. Faz de conta mas cobra cheio. Baita negócio.
ResponderExcluirDesde o início, eles só trabalharam para destruir a economia a contra qualquer tratamento do Covid para produzir milhares de mortos, só para culpar o governo Bolsonaro.
ResponderExcluirInventaram uma narrativa mentirosa e assassina. A Globo, por exemplo, está desesperada para derrubar o Bolsonaro e poder botar a mão no dinheiro do governo, isto é, do povo, como vinha fazendo há décadas.
O Estadão é outro jornaleco que virou um panfleto esquerdista de uma dúzia de páginas. DEve acabar como a Veja. De joelhos, pedindo perdão.
Agora não sei por que o governo está muito complascente com a Veja. Acaba como essa revista de esquerda. Faz jornalismo sujo contra o governo o tempo todo.
Essa canalha esquerdista tem que pagar. Não pode ficar impune!
ResponderExcluirO que esperar de vagabundos sociais, como é o CPERGS que não querem aula, para depois dizer que foi culpa do Bolosonaro. Este sindicato deveria ser invadido e seus membros arrastados pela rua como canalhas que são.
Onde foi feita esta pesquisa? Na Coréia do Sul?
ResponderExcluirEm Porto Alegre a realidade é outra. Infelizmente.