Número de óbitos por vírus chinês despenca para apenas 1 mil neste domingo

O Brasil registrou, neste domingo, 1.025 mortes por vírus chinês, um dia após bater a marca de 500 mil óbitos em decorrência da doença. UFF, Fiocruz e Butantan, entre outros, previam 5 vezes mais mortes diárias par esta época do ano. CLIQUE AQUI para ver as previsões catastróficas da Fiocruz, feitas em abril.

De acordo com os dados enviados pelos estados ao Ministério da Saúde e ao Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde), são novos 44.178 infectados pela doença.

Com o balanço deste domingo, o país contabiliza 501.825 óbitos e 17.927.928 pessoas que já foram diagnosticadas com a doença. 16,7 milhões foram curadas. São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul são os estados com o maior número de óbitos, respectivamente.

CLIQUE AQUI para ver todos os dados do Brasil e dos Estados.

11 comentários:

  1. Interessante como nos Estados Unidos midia de esquerda e direita acordaram em parar a histeria de mortos/hora que teimamos em continuar, não vemos mais esse tipo de manchete nos portalões americanos.
    Sem esquecer que parou logo após a eleição de Joe Binden. Enquanto esteve Trump na Presidencia a midia lacradora fez de tudo, tal qual no Brasil hoje, para tumultuar a questão. Basta tentar assistir globo, afilhadas e coligadas.

    ResponderExcluir
  2. Polifake, há 1 ano nós sabemos que nós domingos e segundas os números de vidas perdidas são mais baixos porque a burocracia não trabalha no fim de semana. Você pretende desinformar quem?

    ResponderExcluir
  3. Apenas 1.000? As pessoas perderam a noção mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Polibio tu sabe que Domingo sempre dá um número menor???

    ResponderExcluir
  5. "Apenas" 1.000 mortes, Políbio? E se entre estes "apenas" estivesse um membro de sua família? Ainda assim seria pouco?

    ResponderExcluir
  6. APENAS?????? Esse blog é algo fora do normal.

    ResponderExcluir
  7. Não te enganas Políbio,no ritmo que estamos indo vamos terminar esse mês com pelo menos 518 mil óbitos pelo vírus Chinês e de 800 a 900 mil vidas perdidas. Até o fim do ano.E sabemos de quem é a culpa...

    ResponderExcluir
  8. Editor

    Essa é a Não notícia

    Durante a semana tivemos perdas de mais de 2 mil vidas diária, digamos que o Título é para iludir somente o "gado"

    ResponderExcluir
  9. Editor desinformante e totalmente cego vai infartar logo que seu idolo de barro e muita sujeira cair em 22 e obvio como nao e cego surdo e mudo desgraça perdera a boquinha que jaja descobrem em algum inquérito ou cpi da vida.Cuidado ja nao tem mais idade pra limpar sua carreira morrera frustrado desqualificado amargurado.Sr editor mais de 1000 mortes em um domingo que os dados nao estao todos sendo passados e muita morte e editor sabe bem disso o que a propina nao faz na vida de alguns.Os velhos cafajestes envelhecem e morrem cafajestes como nasceram.

    ResponderExcluir
  10. O funcionalismo não trabalha no final de semana, não há contagem!!!

    ResponderExcluir
  11. Que horror! Lobotomia cerebral!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/