Motoristas de Uber e de outros aplicativos querem reajuste de 42% e protestam no centro de Porto Alegre

 Neste momento, 9h16min, elo menos 150 motoristas de transporte por aplicativo realizam um protesto pelas ruas de Porto Alegre. 

Eles querem reajuste de 42% no valor das tarifas.

12 comentários:

  1. Por mim podiam sair de cena e acabar com estes trancam trânsito, que acham que pisca alerta dá liberdade para importunar os outros e prejudicam pagadores de impostos.

    ResponderExcluir
  2. Essa empresa Uber é metida a lacradora e explora os motoristas, que fazem todo o trabalho pesado. Típico desse época de hipócritas que defendem essas agendas progressistas de "justiça social" e ao mesmo tempo são vorazes devoradores de dinheiro, como quem eles supostamente criticam

    ResponderExcluir
  3. O sindicalismo auxiliando o desemprego. Se aumentar o preço, volto a andar de taxi, ou 99, etc. Só uso uber por causa do preço, se aumentar, perde a finalidade.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk Hora de mudar de trabalho se não está valendo a pena. Essa turma não aprende nada.

    ResponderExcluir
  5. Vão continuar ganhando a mesma porcentagem e quem não estiver satisfeito "sai fora" que tem 10 para entrar no lugar, afinal estamos no governo do minto onde o trabalho "informal" se tornou fixo, porem sem direitos trabalhistas, ou seja, sem aposentadoria, sem assinar a Carteira Profissional, sem férias, etc.

    ResponderExcluir
  6. TÃO ACHANDO QUE É SETOR PÚBLICO....

    ResponderExcluir
  7. COMUNISTAS SAFADOS QUE NÂO CONSEGEUM LIDAR COM O LIBERALISMO ECONOMICO....DAQUI A POUCO QUEREM DIREITOS TRABALHISTAS...NEM SABEM SER ESCRAVOS DO MERCADO....

    ResponderExcluir
  8. Perguntar não ofende:Onde estão os Politicos, Vereadores, Prefeitos que não fazem uma Lei para quem quiser operar com registro simples na prefeitura, autônomo, com seu carro próprio pagaria uma taxa, teria as regras de idade do carro, antecedentes criminais,Cor do Carro etc...Livraria esses cidadãos brasileiros da canga dessas grandes Empresas que ganham muito e os motorista muito pouco?

    ResponderExcluir
  9. O PROTESTO É JUSTO SÓ QUE NO LUGAR ERRADO....DEVE SER FEITO NA FRENTE DA UBER....A MATRIZ NEM FICA SABENDO.

    ResponderExcluir
  10. É uma vergonha o que a UBER faz com esses pobres coitados, que sem emprego, caem nas garras deste aplicativo explorador. Muitos trabalham trocando 6 por meia dúzia, pois o que ganham mal dá pra cobrir os gastos com manutenção, combustível, limpeza, multas e documentação. Se caem nas garras das empresas de locação, terão que trabalhar 16 horas por dia pra levar alguns trocados pra casa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/